Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 305984 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

⁠Eu sou
trovador, cavaleiro
e na minha vanguarda
virei forasteiro
vesti minha farda
decidi meu roteiro

Coração devassado
evoquei pensamentos
sem meu pragmatismo
meus desdobramentos
e o meu empirismo
empoderamento

Menestrel, visceral
conservei o lirismo
nasci medieval
conservadorismo
minha credencial
sem pioneirismo

Eu sou
poeta, conteporão
criador, criação
e na minha vanguarda
vesti minha farda
com a minha versão

Inserida por andre_villasboas

⁠Sabe há muito tempo, atrás conheci uma garota que passava pelo mesmo problema que eu essa garota mudou a minha vida.

Inserida por jeeh_santos

⁠Caos.

Eu não sei como reagir a esses casos
É tudo por acaso
E caso não seja
Passa a ser

Eu percorri um longo caminho para chegar até aqui
E ao longo do tempo
Eu percebi que tenho uma longa história para cumprir

Pessoas vem e vão
Se misturam e se soltam
São intensas ou rasas
E tudo bem para mim

A verdade é que
eu to perdida em meio a esse caos
Tudo parece igual
E qualquer coisa diferente se torna anormal

É um sentimento que me prende
Onde eu só precise de uma brisa que me abrace
Que cale meu grito em meio as lágrimas
Eu só quero fugir desse caos que sou eu.

- @Duda_kally

Inserida por Duda_kally

⁠O ato de me odiar, aprendi a dominar.

Se eu pudesse traduzir o que há em meu coração, diria ao mundo que me odeio
Odeio a mim por tudo que me fiz passar, por todos que deixei aproveitarem da minha falta de malícia
Me pediria perdão de joelhos, por ter transformado a menina cheia de sonhos em uma mulher triste e desiludida.
Não, eu não quero mais conhecer ninguém, todos se aproveitam de alguma forma, te sugam a energia, a beleza, as qualidades.
No fim é sempre você, triste com sua lágrimas como companhia. Eu tô com nojo da humanidade, eu tô com nojo de todos, nojo de mim, por me permitir tanta coisa.
Só quero meus amigos de antes, aqueles que me amam somente pelo fato de eu existir, com todos os meus defeitos, tristezas e qualidades, mesmo estes sendo tão poucos e raros
Somente a eles quero dedicar meu tempo e minha juventude já escassa pelo avançar da idade.

Inserida por karlacharone

Meu colar

⁠Eu perdi o meu colar,
Meu amado colar...Tantas lembranças...
Eu o perdi, o perdi para sempre.
Ele não combinava tanto comigo,
Mas eu o amava e o desejava mesmo assim...
Ele era tão brilhante.

Perdia horas em frente ao espelho o admirando, ele parecia cair tão bem em mim...Apertava e deixava marcas, mas eu não conseguia tirá-lo...
Em algumas ocasiões ele fazia eu me sentir incrível,
Eu me sentia como a pessoa mais bela do mundo apenas
Por poder senti-lo no meu pescoço...Mesmo que
Estivesse me sufocando.

Talvez ele nem fosse tão bom assim

Mas está tudo bem, eu tenho um novo colar;
Eu prefiro o novo, ele é mais bonito, não aperta, não deixa marcas e
Nem mente.

“-isso não se trata de um colar.”

Inserida por Chelly

⁠Deixem-me caminhar com meus próprios pés.
Fantoches são para os fracos, eu não preciso disso.
Deixem-me caminhar com meus próprios pés.
Tenho cá dentro, uma alma rebelde.
Gritando por liberdade...
Tentando destravar as asas da imaginação, e voar.
Deixem-me caminhar com meus próprios pés.
Um robô poderá até ser “inteligente”.
Mas somente alguns homens
Alcançarão a sabedoria plena.
Deixem-me caminhar com meus próprios pés.
Não venhas me dizer o que fazer e o caminho a seguir
Você também está perdido e na mesma nave.
Deixe-me caminhar com meus próprios pés.

Pés de barro.

Inserida por PensadorPoetaGG

⁠.
A... Que vibe é essa que eu tô sentindo não sei explicar só sei que isso é bom. Morena linda do cabelo cacheado da cor do pecado me deixou apaixonado tô encantado no seus traços, saudades do seu abraço mina vc é tão linda que me deixa inconformado sua lindeza é tão grande que rouba meu espaço fico sem chão quando eu tô do seu lado mina vc é foda pra carai

Foi embora sem me dá mais uma abraço
Por escolha minha você ir
Você conheceu meu pior lado
"Lembrar to teu abraço é oq me faz sofrer,pois o destino nos separou e n tem oq fzr"
Um amor faz sofrer ,dois amor faz chorar
Eu já sofri por amores
E isso ...
Me trouxe dores

Inserida por vinicius_gomes_3

⁠Eu sempre tento ser alguém compreensível, me coloco no lugar dos outros, faço o que está ao meu alcance e o possível para agradar, dou o melhor de mim, mas parece que nunca é o suficiente e que tudo está sendo em vão. Às vezes dá vontade de eu me tornar uma pessoa fria, de não me esforçar tanto para satisfazer o outro. É uma realidade dura, triste e lamentável, mas real.

Inserida por janilton_silva

Eu ⁠gosto


Eu posso dizer que è diferente
Tipo quase sem proposito

Se pudesse escolher ,escolheria não ter conhecido

"é como o (ório) na vida da gente, temos que ver "

assim as estrelas
se encontram em
especial e formam as contelações.

Mas não importa ,
tudo bem sentir isso ,
o tempo passa

e isso vai sumir pouco a pouco.
Porque ,já é quase insuportável

mas não esquecerei que
foi raro sentir
foi bom.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠Eu sou um medroso, tenho medo de expor o que verdadeiramente penso sobre você, tenho medo de dizer o quanto acho seu cabelo lindo, tenho medo de dizer o quanto acho você linda. Sou medroso por não dizer o que sinto e eu sou um covarde por isso, espero um dia ser corajoso o suficiente para dizer o quanto você é maravilhosa

Inserida por JeanMosby

⁠Não sei se o caminho é o certo para todas, mas deu certo para mim.

Eu tive a oportunidade de conhecer a ter acesso a pedagogia, escolhi ela para ser meu amor para a vida inteira, ela em troca me deu uma vida sem algemas de um sistema.

A educação me deu valores, lutas, batalhas e algumas guerras, nenhum dos desafios eu deixei de lado e o tempo passou então ela também me escolheu.

Me deu tudo que precisava para ser uma pessoa melhor.

Me deu propósito, me fez acreditar, me deu família, amigos , saúde, conhecimento e um amor para amar.

Que toda pedagoga se encontre dentro de si mesmo, assim que vou ensinado a quem do meu lado sempre está.

Ser Pedagoga não é caminhar pelo discípulo, ser Pedagoga é ensinar o caminho e vê o discípulo caminhar.

Inserida por GeisaBahiaGinga

⁠... A minha visão não é mais a mesma de quando eu estava no Sertão!

Inserida por sergio_f_januario

⁠Eu nunca iria agradar todo mundo, por mais que eu tentasse, é impossível fazer isso, alguns me achariam melhor de um jeito, pior de outro, e não tem nada que se possa fazer, só tentar ser o melhor que posso pra agradar a si mesmo

Inserida por Titauniverse

Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.

Inserida por pensador

Eu jamais perceberia que o desejo em vida da minha mãe também me daria uma nova vida.

Inserida por pensador

⁠Cada um balança o que sabe para criar conteúdo. Eu sou dos que balançam a árvore da reflexão.

Inserida por GabrieldaLuz

⁠Olha, eu sei que dói e que as vezes dá vontade de parar, de voltar atrás e largar tudo. Mas Deus te confiou uma missão, um chamado, um ministério. Você carrega muitas vidas nos seus ombros, no seu coração. O Senhor te deu pessoas para cuidar, entende? Já tem muita gente que se espelha em você. Então, mesmo em meio a dores e lágrimas, permaneça firme. Ate porque, para onde iremos nos? O envolvimento já está muito forte, é daqui pro Céu.

Inserida por JOSAIR

⁠Às vezes, tudo em volta me parece cinza. A noite é escura e fria, e eu sinto a falta, a angústia. A lua se esconde e uma imensa escuridão se faz, e eu tateio no breu, na obscuridade da noite, em busca de algum contato. A distância se expande e o sentimento míngua. Então, sou tomado por uma enorme sensação de desamparo, de desassossego. É que eu carrego cicatrizes na alma, tatuagens na mente. Marcas de um passado presente e que insiste em me açoitar. Ninguém conhece os vales secos e sombrios por onde andei; Nunca conseguirão mensurar o tamanho da dor, do vazio, da solidão e da saudade, cortam feito navalha. O erro sempre dormiu na porta e eu lutando para não abrir, para não ceder, para não dar brecha. A Intimidade nunca regride; a tentação nunca dorme. Houve lágrimas que derramei e ninguém viu; momentos que gritei e ninguém quis ouvir; corri, cansei… doeu, viu! Mas existe em mim uma resiliência que vem de dentro, e que me move, me impulsiona, e é maior que a dor. Não é fácil me quedar; minha estrutura é forte. Então, quando me dei conta, eu estava de pé outra vez. Se eu temi? Claro que sim, é da minha humanidade. Se eu achei que não fosse dar conta? Muitas vezes. Mas a manhã chegou, o Sol brilhou novamente e a salvação se fez. Eu já sinto no ar o perfume, o cheiro, eu percebo a presença. Está vindo, eu ouço o som, eis que já está a porta.

Inserida por JOSAIR

Fazer cada coisa com amor


Eu entendo que é fazer algo quando se tem uma inspiração, algo que vem de dentro da alma ,que expresse a emoção - essa emoção que vem de uma forma tão inesperada ,tão rápida e profunda,um insight, um feeling . Tudo aquilo que é feito pela inspiração é mágico, é eterno é quase perfeito ,é como tirar uma fotografia da alma . Não pode ser forçado, desse modo não tem sentido ,é morto é sem cor,é fazer por fazer .Não é divino.

Inserida por monica_esther

⁠Curioso hábito este da nossa geração de dar nota para os cultos. Dizemos: “Olha, eu acho que o culto hoje foi nota 5, nota 4”. Na verdade, não existe culto ruim, existe crente desligado. Precisamos deixar de apenas “assistir culto”; e passar a oferecer culto, prestar culto. De fato, a Presença sempre está no santuário. Mas eu preciso atraí-la, conquistá-la. Nosso ego anda muito inflado; nosso "eu" anda muito inchado. Se Ele nos tocar, ecoará som da alegria, o som do coração do Noivo.

Inserida por JOSAIR