Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 311930 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Eu prefiro o silêncio, a calmaria, a solidão, o barulho me irrita, a agitação me deixa mal e multidões me deixam perdido.

Obrigada por tornar meu sonho realidade. Obrigada. Eu sinto que testemunhei um milagre. Não acredito que Deus exista mas, se existir, tem certamente que ser você.

Indecisa, eu? Não tenho tanta certeza.

E quando eu pedi pra você sair, você me obedeceu e não ficou quando eu mais precisava, naquele momento eu precisava de você.

ele nunca soube se eu voltaria: chegava sempre alvoroçada, com pressa pra consumar o amor. quando me demorava no abraço, ele fazia eternidades daquele instante. envolvia-me com zelo temendo qualquer movimento que o afastasse, qualquer menção de buscar a roupa espalhada. ele o fazia cheio de delicadeza, não havia como me prender por mais que algumas horas. buscava um brilho do meu olhar em sua direção, uma entrelinha num sorriso breve, uma malícia qualquer na piscada de olho antes da ida para o banho. esperava meu convite, mas eu o tinha com tanta abundância que achava que não o queria. era como se nunca fosse se ausentar porque se doava inteiro e sem pressa. um dia ele chegou antes da hora do meu desejo cru. e ficou contemplando a minha ausência. não me abraçou como sempre, esperou que eu me aproximasse. disponível que estava, mas seguro da sua parte feita, esperou que eu me assustasse, que entendesse que eu poderia não voltar se eu não quisesse, que ele saberia conjugar a minha ida no pra sempre. com alguma dor, naturalmente. mas estava sereno, quase se despedindo, conformado. e eu me sobressaltei. porque nunca tinha imaginado que ele pudesse ir embora. nunca tinha imaginado a ausência do toque dele, a falta do beijo, a serenidade que cabia no desejo. eu esperava alguma coisa mais aflita, uma paixão que gritasse pra eu ficar, um desespero, os argumentos. mas não, ele me contemplou sem falas, sem pedidos, deixou que todo aquele tempo fosse preenchido por grossas gotas de silêncio e calma. naquela hora, naquele meu sorriso sem jeito, naquele olhar cheio de frases, um brilho, um brilho tão forte abraçou todo ele com as minhas retinas. e eu o vi como nunca tinha visto antes. eu o quis como se nunca o tivesse tido entre as minhas pernas. e abandonei o meu corpo no abraço dele, eternizada... ele que sempre esteve ali e era como se tivesse chegado só naquele instante.

Dentro da felicidade eu estou em casa!

❝ ... de um jeito bem especial ... eu desejo que todas as maravilhas desta vida toquem com carinho e amor a sua alma ... que o seu sorriso seja capaz de transmitir toda alegria de uma emoção verdadeira ... e que sejam assim todos os seus dias ... para que a felicidade faça morada em seu coração .. te ensinando como é bom viver a paz e harmonia sempre ! ❞

Aparentemente as pessoas não gostam da verdade, mas eu gosto, eu gosto dela porque incomoda muita gente"

Eu Sei

Sei que mudei
Sei que me afastei
Sei que amigos são nossa segunda Familia
E que jamais deveriamos abandonalos
Mas eu sei,me afastei sem motivos
Sem mais, sem menos
Mas nunca esquecerei cada um de vocês
Pois maracaram minha vida tantos os que se foram
Quanto os que estão presentes,
E os que estão por vir,
Mas de uma coisa tenho certeza
A certeza de que nunca esquecerei vocês
Mesmo que não estejam presentes
Em corpo, mas estarão em presentes em
Espirito e em lembranças que nunca morreram
Principalmente aquelas que estavamos todos unidos
Não sei o motivo e nem é preciso saber
O que importa é que todos estavam ali
Presentes em minha vida,
Marcando cada etapa dela,
Sei que posso contar com vocês
Pois amigos são para essas coisas
Para compartilhar alegria
E dividir tristezas da vida,
Por isso não deixe que nenhum deles
Passe em branco,
Faça de tudo para ter pelo menos
Uma boa lembrança dele .

Enquanto eu ligar, brigar e provocar, tenha certeza que eu ainda me importo. Comece a se preocupar quando eu me silenciar.

E desde quando você acha que sabe melhor de mim do que eu?

Então vai, vai jogando bomba, vai pensando que está bom, que um dia eu mando a conta...

Eu vivia sorrindo mas isso não me impedia de chorar escondida.

Se eu pudesse dizer que eu te amo

Estou só e trsite,
quase abandonada.

Se ao menos tu estivesses perto de mim,
se ao menos pudesse ver seus olhos
tristonhos e misteriosos
e esse teu sorriso lindo.
Se ao menos pudesse ver teu rosto,
se pudesse ouvir tua voz...
Se estivesse aqui para me dizer
algo que me animsse.

Mas tu estás tão distante...
e eu aqui tão sozinha.

Sozinha?
A tristeza,esta ngústia e a saudade de ti
me fazem compania,
E neste momento em que a solidão me envolve,
eu gostaria de estar contigo,nos teus braços...
e olhar bem dentro dos seus olhos
e dizer baixinho só para nós dois
- "Eu te amo!"

Se ao menos eu pudesse lhe escrever, ele pelo menos saberia o que estou tentando dizer, já que é tão difícil dizer em voz alta!

Mesmo se eu não puder vê-los... Mesmo se estivermos distantes... Eu sempre estarei cuidando de vocês.

Carrego a gloria e a dor de viver do meu jeito, meu amor eu sou chefe do crime perfeito.

E eu descobri que não são os amores felizes que mexem o mundo, mas sim, os contrariados.

Cântico da Esperança

Não peça eu nunca
para me ver livre de perigos,
mas coragem para afrontá-los.

Não queira eu
que se apaguem as minhas dores,
mas que saiba dominá-las
no meu coração.

Não procure eu amigos
no campo da batalha da vida,
mas ter forças dentro de mim.

Não deseje eu ansiosamente
ser salvo,
mas ter esperança
para conquistar pacientemente
a minha liberdade.

Não seja eu tão cobarde, Senhor,
que deseje a tua misericórdia
no meu triunfo,
mas apertar a tua mão
no meu fracasso!

Rabindranath Tagore, in "O Coração da Primavera"
Tradução de Manuel Simões

Se eu te dissesse que te amo
Você ainda confiaria em mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda me contaria seus segredos
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda passaria o tempo ao meu lado
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda choraria suas mágoas a mim
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda tentaria me fazer sorrir quando estou triste
Se eu te dissesse que te amo?
Ainda teriamos aindas
Se eu te dissesse que te amo?

Se eu te dissesse que te amo
fizesse você me amar,
Eu diria Eu Te Amo
Sem medo e sem pensar.