Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 307448 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

É nos segundos, minutos e horas do dia, que eu me perco em meus pensamentos, pensando em você!
Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Amor que você faz

Eu vejo você
Acelera o coração
Eu sinto você
Arrepia toda pele
Eu toco você
Esquenta o corpo.

Estou com você
Coração acelerado,
Pele toda arrepiada,
Corpo em chamas,
Tudo isso acontece,
quando me amas...

Perco minha razão
Só por pensar,
Em ter sua paixão.
Perco minha paz
Só em lembrar,
Tudo que você faz!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Onde está você?

Felicidade onde está você?
Aqui só encontro saudade
Eu preciso encontrar você
Felicidade vou te procurar!

Partiu, levando meu amor,
Tão distante está meu bem,
Tudo fica frio sem teu calor
E alegria sem você não vêm!

Marta Gouvêa

Inserida por MartaGouvea

Se eu pudesse definir essa saudade em uma música, cantaria pela eternidade.

Inserida por FernandoPinheiroLima

Ahh menina, que suspiro triste é esse?
Preenche esse vazio, flor querida.
Eu sei que nesse exato momento tudo o que você queria, era tirar férias dessa dor que se instalou aí dentro...
Eu sei que esse suspiro é ar que está sobrando pelo vazio que alguém deixou no seu coraçãozinho...
Existem mil e uma maneiras de cuidar dessa dor menina, mas só você pode fazer isso!
Busque a paz princesa.
Contemple a vida com os olhos da Fé, esqueça o que maltrata, fere e dói, o amanhã é incerto, tudo pode acontecer.
Não tenha medo de abrir seu coração, faça dele jardim e deixe os sentimentos florescerem,
Deixa o amor te abraçar.
Deixa fluir!

Inserida por martasouza0808

O fato que eu não acredite em religiões e igrejas isso não quer dizer que eu não acredito em Deus eu tenho minha fé.
O fato é que eu já não acredito mais nessa Nossa Justiça não quer dizer que eu vá sair cometendo o crime porque eu ainda acredito no meu caráter.
O fato que eu não acredite que todas as pessoas sejam boas eu vou sair fazendo inimigos porque eu acredito na amizade.
O fato de não acreditar que o mundo nao ira acabar não quer dizer que eu vou sair fazendo o que é legal e o que é ilegal.
O fato eu não acreditar em vida após a morte não quer dizer que não acredito que um dia eu irei pagar pelo meus pecado.
Eu posso não acreditar e muitas coisas mas eu ainda acredito em mim Faça o mesmo Acredite mais em você lute mais por você evolua mais por você não é ninguém que vai construir um mundo melhor para você se você não reagir .

Inserida por MaxDanielAlves

Nestes dias, nestes anos, eu parei de tilintar por momentos
Em razão de que os sons que emanavam dos decretos eram
Maiores que meus benditos, alegres e audíveis sentimentos.
A maria fumaça não rangia mais os trilhos da prosperidade!

Seu autor, sem amor, interrompe o tráfego aos montes. E,
No sentido de seu restabelecimento para o bem de todos
Naquele momento, a autoridade maior nomeia um diretor
Que mesmo sem amor, tornasse o grande salvador!

Nestes dias e anos, se cria o Território Federal do Guaporé.
Foram dadas as honras ao Major Aluízio Pinheiro Ferreira.
Por conseguinte, senti talharem ao meu redor os decretos
Para testemunhar os terrores que nunca serão descobertos.

Inserida por rockfellerfo

Minha Flor não perturbe vosso coração,
Desde o princípio atraído por ti eu fui e
O que para uns é sorte para nós e questão
De sobrevivência, eternizemos nossas vidas
Através desse amor que nos foi permitido!

Inserida por rockfellerfo

Não é beleza, nunca foi. Talvez eu tenha nascido sem par.

Inserida por marianaromariz

Quando você me quiser eu não vou te querer mais e assim ficamos nesse ciclo infinito de querer até o outro querer e de não querer até que o outro deixe de querer.

Inserida por marianaromariz

Eu não quero te querer e te quero mesmo não querendo.

Inserida por marianaromariz

Eu cansei, como quem ama uma música e enjoa, eu enjoei de você. Enjoei porque como disse você me cansa com essa fala mansa e, essa tua forma de dizer sem dizer e, partir sem chegar a lugar algum. Eu cansei, porque te querer não me traz paz e não me faz mais do que somente metade inteira e, de metades eu já tô cheia.

Inserida por marianaromariz

Avisa a ele que eu não gosto mais dele, que eu não quero mais ele, que meu amor só é amor sem ele.

Inserida por marianaromariz

Quem pensa que minha
vida é sempre um mar
de flores ...
Engana-se!
Eu é que tenho mania de remendar
e colorir cada pétala...
Uma a uma,
até recompor o meu jardim.

Inserida por Paulamonteiro

'' Eu tenho amor, para dar e vender, Mas para você reservei o mais verdadeiro que uma mulher merece receber..''

Inserida por IlgenerValle

Não sou eu que escrevo sobre afetos, são os afetos que escrevem sobre mim.

Inserida por devaneador

— Vocês ouviram o que foi dito: “Não cometa adultério.” Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração. Portanto, se o seu olho direito faz com que você peque, arranque-o e jogue-o fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ser atirado no inferno. Se a sua mão direita faz com que você peque, corte-a e jogue-a fora. Pois é melhor perder uma parte do seu corpo do que o corpo inteiro ir para o inferno. — Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.

Inserida por CristianismoPratico

Eu ando assim ,meio sem graça ,meio queita quase sem voz
As palavras tem fugido de mim, como se preciso fosse criar um vocabulario novo ,pois todaspalavras já usei pra falar de saudade .
Mas meu silencio tem melodia ,as vezes triste as vezes nem tanto ,as vezes um pranto sufocado ,mas nada que alguém que passa o que passei e vive o que vivo não possa entender .
É saudade é só saudade .
Esta bendita saudade que é também alimento pra minha alma ,me emudece e me deixa olhando bem pra dentro de mim ,buscando força pra continuar , então sigo calada mas não desesperada, apenas calada ....edma fcosta

Inserida por edmafcosta

Mas eu lhes digo: quem olhar para uma mulher e desejar possuí-la já cometeu adultério no seu coração.

Inserida por CristianismoPratico

Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

João 15:5

Inserida por CristianismoPratico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp