Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Cerca de 306725 frases e pensamentos: Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais

Feito passarinho

Bem-te-vi
Fique aqui?
Eu te quero.
Quero-quero

Desejo dar-te meu carinho,
Feito passarinho,
Aconchegar-te em minhas penas infladas,
E te dar liberdade para voar e fazer novas moradas.

E acaso opte por mim,
Escolha de ser ave pinguim,
Decidido a não voar,
ainda lhe ofereço o mar.

O mar imenso no azul,
Feito plumagem da ararinha do Sul.
Tão profundo quanto meu eu...
...se quiseres ser só meu.

E saiba,
Nem todo passarinho é infeliz na gaiola,
Se canta para quem adora
Gaiola vira ninho.
Tudo é uma questão de dar amor ao canarinho.

Inserida por renecadide

Eu vou ter que usar drogas para continuar vivendo. Ou uso as drogas boas para me curarem, ou uso as ruins para me matarem de uma vez. Eu confesso que sou mais a segunda opção. Não acho que vou ser feliz vivendo uma vida de mentiras e omissões. Eu quero viver, sim. Mas feliz. Se não for assim, não preciso viver. E como sei que minha única felicidade é agora inalcançável, eu posso morrer.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não quero ajuda psicológica. O sentimento que eu sinto ninguém pode mudar, apenas eu mesma. E eu não quero mudá-lo. Nem os mais incríveis psicólogos vão dar jeito nisso. Eu não quero ajuda de nenhum deles, nem de seus medicamentos. Não quero as suas drogas que vão mudar meu psicológico.

Inserida por SabrinaNiehues

De que vale a vida se não é para sentir? Eu não quero viver como uma máquina. Eu quero sentir. Quero sentir a felicidade. O amor.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.

Inserida por SabrinaNiehues

Desculpe-me a covardia – eu estou indo. Não quis olhar nos seus olhos porque eu tenho muito medo da frustração e sabendo que você não esperava a minha partida, certamente eu teria diante de mim uma grande mulher chorando por uma decepção, por um homem covarde que não sabia mais o que tinha feito com a paixão. Eu deixei morrer, eu matei lentamente ou perdi e não faço a mínima idéia de onde tenha ido parar- pode ter descido pelo ralo da pia junto com a sopa, pode ter se confundido com meus papéis no bolso da calça, com meus documentos no escritório, pode ter entrado pra sempre debaixo da saia daquela morena que atravessa em frente ao meu carro todas as manhãs, pode ter se afogado na minha cerveja nos finais de semana, ou pode ter virado um gol no futebol aos sábados. Me perdoe, meu bem, pela partida, mas eu quero ir sem ver a sua reação ao ler esse bilhete. Eu parti porque sem paixão não dá. Quer um conselho? Faça o mesmo, só prossiga se houver paixão, se não houver não adianta nem começar, é perda de tempo e ferida gratuita. Essa coisa de paixão é mesmo uma desgraça, tem que estar em tudo; sem paixão é tédio. O que eu sinto por você é o desejo de te fazer feliz, se eu não posso fazê-lo, desejo que você seja feliz, como for. Um feliz agosto pra você

Inserida por JessicaAlmeida

Nestes momentos, o silêncio me tortura até que eu deseje a morte.

Inserida por SabrinaNiehues

Tenho medo de ti perder, porque si eu ti perder nada mais nesse mundo restará.

Inserida por RebecaFrases

"Ouve um tempo que eu sentia muita falta e muita saudade, hoje já não sinto muito ou nem sinto, porque fez com que eu convivesse com isso, então pra mim, hoje isso já deixou de ser um sentimento que sentia, é algo normal, natural. É como se nunca tivesse conhecido.."

Inserida por HavaBarbosa6

E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você.

Inserida por SabrinaNiehues

Ninguém se importava comigo. Nem mesmo eu.

Inserida por SabrinaNiehues

Eu não sei lhe dizer quem eu sou. Nem eu mesma sei.

Inserida por SabrinaNiehues

Num Lugar Chamado... Sempre!!!

O que eu quero de ti...
É exactamente o que tu queres de mim.
Que me dês um abraço de bom dia,
que te recordes sempre do nosso primeiro beijo,
que te lembres do meu aniversário,
que não te esqueças da nossa primeira noite e
que cuides de mim quando eu não estiver bem.

O que eu quero de ti?!
Que não discutas comigo quando estiveres irritado,
que me presenteies em qualquer dia do ano,
que me faças uma surpresa sem eu esperar,
que me ligues só para dizer que me amas,
que me abraces sempre que tiveres vontade.

O que eu quero de ti,
que me envies mensagens de amor,
que não te esqueças de dormir
sem dizeres que me amas,
que me ames como se fosse a primeira vez,
que me desejes mesmo com o passar dos anos
quando os meus cabelos ficarem brancos e
na minha pele as marcas de uma vida...
Porque, apesar de tudo, eu continuarei a amar-te.

O que eu quero de ti,
que me faças sentir a melhor mulher todos os dias,
que me perguntes do que sinto saudades,
que me leves para namorar no cinema,
que me ajudes a levantar quando eu não puder.

O que eu quero de ti,
que me dês colo quando me sentir sozinha,
que me estendas a mão quando eu encolher a minha,
que leias os meus pensamentos mesmo sem dizer uma
palavra e que me suportes nos momentos de tempestade.

O que eu quero de ti,
que estejas do meu lado em todos os momentos,
que me aprisiones dentro do teu coração,
que me critiques para que eu possa evoluir
e que não me julgues pois não sou perfeita.

O que eu quero de ti,
que entendas que os meus erros são iguais aos teus,
que quando estiver triste me faças sorrir,
que me cubras de carinho, aconchego e amor.

O que eu quero de ti,
é exactamente o que tu queres de mim,
queremos ser tratados da mesma forma,
queremos nos sentir amados...

Tudo isto eu queria de ti,
Mesmo sabendo que "Para Sempre"... não existe.
E hoje... depois de tudo terminado,
ficou apenas a lembrança de...
"Um lugar chamado... Sempre!!!"


Alice Ferreira/Amoutela

Inserida por aliceferreira

Esse é o paradoxo da autoestima: baixa autoestima geralmente significa que eu tenho um conceito muito elevado sobre mim mesmo. Estou muito envolvido pessoalmente. Sinto que mereço mais do que tenho. A razão de me sentir mal comigo mesmo é que eu almejo fazer algo mais. Eu desejo apenas alguns minutos de glória. Eu sou um caipira que quer ser rei. Quando você está nas garras da baixa autoestima, é doloroso, e com certeza não se parece com orgulho. Mas eu creio que esse é o lado escuro, mais silencioso do orgulho - o lado oculto do orgulho.

Inserida por Poliana16

Ninguém nunca vai entender um milésimo do que eu sou.

Inserida por Lanvi

Nosso eterno amor, eu conquistei o infinito, ou melhor, o nosso infinito.

Inserida por mestrearievlis

Hoje eu observei crianças. Vi fotos de crianças e vi-las correr com a maior inocência do mundo. E eu vi seus pais felizes. E eu vi seus pais cuidando de seus filhos com todo o amor do mundo. E então eu me lembrei que em breve você também será papai. E você também vai se sentir feliz ao lado de sua namorada e de seu filho. E eu me lembrei que vocês serão felizes, e você vai ter um filho que não vai sair de meu ventre, como um dia eu sonhei. Mas ainda assim, espero que saibas que desejo a você a sua família todo a alegria desse mundo.

Inserida por SabrinaNiehues

Se eu pudesse, eu te daria o céu e pintaria todas as estrelas com lápis de cor.
Se eu pudesse, construiria um enorme jardim só para você exalar seu aroma e desfilar sua beleza e deixar as mais belas flores com inveja.
Se eu pudesse, moraria para sempre em ti, para jamais sentira saudades.
Se eu pudesse, te mimava de carinhos e beijos, até você me amar.
Se eu pudesse pararia de chorar e de você recordar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Sei bem de aonde eu vim então não faço pose

Inserida por MiihDoAdR

Feliz Dia do Amigo! Eu gosto de cumplicidade. Comigo não tem esse negócio de interesse e só de momentos bons. Se for preciso, entro no fogo, entro na briga, pego o primeiro avião para proteger meus amigos. Sei exatamente quando a pessoa faria o mesmo por mim... Quando me chamar de incessante. Pronto. Uma aliança!

Inserida por lenacasasnovas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp