Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...
Me arasto, insisto, divido dores e sofrimento, nao paro, sigo confiante, pois enquanto eu tiver coragem não desistirei da vida que mereço.
Quando apago as letras R, B e L do problema - eu ganho um poema.
Quando apago as letras A e D do que é adverso - eu ganho um verso.
Quando apago as letras L, A e G da lágrima - eu ganho uma rima.
Quando apago as letras D e U da dúvida - eu ganho a vida.
Não me importo que me chamem de tola, piegas, sentimental, inocente... eu acredito no amor, na amizade, na paz entre homens de boa vontade...Creio que ainda há lugar nesse mundo para o que é bom e que podemos viver bem mesmo em meio ao caos, pois Deus protege os seus.
Eu quero que o meu amor seja como um farol na sua vida, para iluminar e direcionar os seus passos rumo à alegria. Quero lhe fazer sorrir mesmo nas horas mais difíceis, quero que a minha companhia lhe inspire a continuar lutando por dias melhores. Quero que ao meu lado, entenda que vale à pena compartilhar sentimentos bons com os outros, porque a vida nos retribui generosamente por isso.
O que acontece comigo agora? Eu estava bem obrigada; mas hoje eu acordei como ultimamente tenho acordado, vazia. Não tinha nada em mim antes, aí você chegou e encheu de amor e alegria e eu tola, me acostumei. Quando você foi embora levou junto tudo de bom de tinha me dado, e eu pobre menina mimada não quis e nem quero aceitar. Como se fosse uma escolha; eu vi você lá, ontem, dando o que era meu pra outra, que estranho né, rotularmos amores como “meu e minha”, besteira, porque quando cada um vai pro um lado a gente vê que ninguém foi de ninguém.
Eu pensei que seria rápido, pensei que não gostava de você, e pensava que mentia quando dizia que te amava, mas todo esse tempo menti foi pra mim. As verdades e mentiras se confundiram, o meu “eu te amo” que eu achava que era de mentira, é de verdade, e o seu “eu te amo” que achava que era verdade hoje eu descobri que é mentira. Minha dor ainda não passou, meus dias ainda estão frios, mesmo fazendo calor. Dias nublados sem cor. Depois de ter ido embora, chorei dois dias, depois parei. Pensei que eram só aquelas lágrimas e jurei que não ia mas chorar, jurei que aquela seria a última vez, e de novo menti, quanto mais dias se passavam, mas meus olhos inchavam, mas lágrimas eu chorava, mas dias eu depreciava, mas dor eu sentia, mais me tornava amargurada. Nunca vou conseguir te esquecer, disso eu tenho certeza, mas um dia vou conseguir ouvir seu nome e simplesmente não me importar.
As vezes no silencio do meu quarto, eu ainda choro, não porque quero voltar, não por que te odeio ou porque que eu ainda te amo; Mas porque doe saber que não daria um passo, por quem andaria quilômetros por você; porque doe saber que fui só mais uma. Me falaram que vida é feita de momentos e que eles passam, que as pessoas mudam, e que não adianta reviver o passado. Mas o que me corrói, o que me machuca, é saber que nada foi verdade. Saber que todo o tempo ao seu lado foi em vão me faz querer voltar ao passado e fugir, fugir das mentiras, do mau humor, e do seu sorriso. Eu sabia que o fim chegaria, mas não pensei que ele viria a galope. Mesmo sabendo que não era você meu grande amor, ainda choro as vezes. Nunca me tirou pra dançar, nunca me mandou flores. Doe sabia?? Saber que parte da minha vida foi em vão, e que o que achei que vivia nunca existiu, nem um dia, é por isso que ainda choro.
Eu ainda quero o amor em preto e branco
Amor puro e verdadeiro.
Porque em uma relação de amor colorido
A traição vem primeiro!
Eu gosto de você, eu te amo para valer... Tudo isso esta vindo do coração, mas vem da alma minha paixão.
O amor é capaz de mudar uma pessoa,
eu sou a prova disso.
Dizem que o amor mudará o mundo,
deus me escolheu pra isso.
Eu era muito jovem pra ter um carro, então transava com as meninas no banco de trás da minha bicicleta.
O tempo passou e eu sofri calado
Não deu pra tirar ela do pensamento
Eu ia dizer que estava apaixonado
Recebi o convite do seu casamento
Com letras douradas num papel bonito
Chorei de emoção quando acabei de ler
Num cantinho rabiscado no verso
Ela disse: "Meu amor, eu confesso
tô casando, mas o grande amor
da minha vida é você.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber