Eu Queria Saber Coisas que Rima com Lais
Eu nego ir atrás, mais você me mostra o quanto é bom nos termos presentes um na vida do outro. Bem assim, na medida certa.
AMOR E ÓDIO.
Eu finjo que te odeio. Mas na verdade eu te amo, e muito. Eu não me importo se você já não se lembra dos nossos segredos, eu sinto uma vontade incontrolável de te ter por perto, não que e seja egoísta. Virei dependente de você mesmo sendo nos meus sonhos, realidade foi tão real que esqueci de dizer que doeu mais, ao ver você indo embora, perdi tempo no tempo tentando te esquecer, decidir te odiar, mais não foi tão possível assim, porque quanto mais eu tentasse te odiar mais achava motivos para te amar. A eu preciso dizer que saudade das nossas conversas, daqueles olhares não dá pra negar que dói muito a sua ausência e lembrar de cada momento e como querer montar um quebra cabeça e não conseguir por impulsionar algo que não se serve mais, algo que foi tirado, que talvez chegue a nunca existir,entretanto tentar esquecer é como tentar viver sem ar, impossível. Inconseqüente. Você não sabe mais você está aqui do meu lado e agora você está lendo tudo isso que eu lhe estou escrevendo, porque você está dentro do meu coração, pode não está sentindo mais está sendo surrealista.
Eu quero alguém que realmente coniva comigo,
que me aconchegue nos momentos de frio,
me acompanhe em cada passo, cada decisão
Alguém que não fuja quando tudo parecer não ter saída;
Para conversar diariamente, que esteje comigo no cair da noite,
pra vermos mais um dia que se foi, e depois
me ligue pra dizer que eu sou a primeira pessoa a quem esta desejando boa noite,
um alguémque possa esta presente em todos os momentos de alegria felicidade...
e principalmente nos momentos de tristezas
um alguém que não esteje “tããooooo” longe...para que não possa sentir “TANTA” saudade.
Um alguém que esteje ao meu lado que compartilhe tudo, até mesmo uma conversa sem graça,
Porque no final pode apostar iremos olhar pra essa pessoa e achar graça mesmo sem ter, pq ela é a pessoa que realmente queremos !!!
Só quero um alguém na qual eu acorde e veja que me mandou mensagem de bom dia, que me ligue durante a noite falando que está morrendo de saudades, que saia comigo para o lugar que for e se sinta o mais a vontade possível e que me faça sentir a vontade. Quero me sentir compromissado, preso, amado. Carência.....
Vou embora, mas eu voltou, e da distante de um botão recomeçarei, pois em breve o meu renovo, que reconheço como novo, me tocará o coração.
Eu realmente não sei explicar como eu me sinto por dentro, mas alguma coisa aqui dentro de mim, não me deixa desistir de você.
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
“Por menor que seja o tempo que estive sem você, é muito difícil ficar longe de ti. Eu não conseguiria aguentar mais do que isso. Tudo parece mais difícil quando não estou ao teu lado, é como se o mal chegasse mais perto. Quando eu não estou protegido por tuas asas, óh meu anjo, me sinto desequilibrado, parece que estou à beira de um abismo, que só você pode me salvar. Eu preciso da tua presença, dos teus sorrisos, abraços, eu preciso justamente de você!”
“vc disse ame,♥……EU AMEI…….
vc disse viva,♥……EU VIVI…..
vc disse perdoe,♥…..EU PERDOEI….
vc disse esqueça-me……♥
E COM LÁGRIMAS NOS OLHOS EU RESPONDHI…
♥♥♥AmEi…ViVi….E PeRdOeI…mais jamais thi esquecerei…”
“Te aMo.”
Não sou a maior poeta do mundo, mas sinto amor em escrever. Mesmo que eu coma o português ou erre alguma coisa, meus pensamentos são a única forma de desabafar.
Talvez você não entenda a minha dor, mas faz com que eu me sinta melhor. Continuo sofrendo, mas oculto a minha angústia por você. Um dia, juntos, essa angústia passará.
Não vou dizer o quanto eu te amo, mas posso te dar uma base. Se você contar as estrelas e todos os grãos de areia da face da terra, não encontrará nem 1/3 do meu amor por você.