Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Apesar de a evolução ser um processo individual. Só evoluímos coletivamente, pois, necessitamos uns dos outros nesse processo.
Não viva reclamando, esteja atento a tudo que lhe acontece, nem sempre o que parece ser mal, é, às vezes basta apenas uma reflexão e novo olhar, para vê melhor a situação.
A sua verdadeira essência é o seu ser espiritual, e não como muitos pensam e acreditam em uma única vida aqui na Terra.
Quando chegar ao estágio de iluminação o ser torna-se desprovido de quaisquer sentimentos mesquinhos, passando a ter sentimentos nobres.
Na vida temos que ser prático e não burocrático. Facilitar a vida e não complicar. Eis o nosso papel.
Ser forte não é atributo do corpo físico, e sim da coragem de vencer os medos e enfrentar a vida com dignidade e honestidade.
O solo fornece alimento, a água a nossa hidratação, o ar mantém o ser respirando, sem esses elementos não existem vidas em nosso planeta. No entanto, vivemos egoisticamente sem agradecer por isso.
Um único ser iluminado tem capacidade de iluminar milhões. A pouca luz de milhões, por mais que tente, não pode ofusca-lo.
Chegamos a um estágio, onde temos tudo em abundância, poderíamos ser felizes, iguais aos animais. Mas, a ganância, o egoísmo e a inveja, não deixa essa felicidade acontecer.
“A viagem pode ser curta ou longa para conhecer as belezas naturais de um país ou do planeta, más não existe viagem tão surpreendente quando ela é para dentro de si”.
“Amar é uma palavra tão forte para ser pronunciada pelos hipócritas e doce para os que entendem que amor é eterno”.
Madura?
A maturidade quis ser cegonha de novo, e comprou um ovo de codorna pra ser chocado pela vida, que gosta de ovos de páscoa, e não liga pra saudade recolhida, muito menos pra cegonha foragida!
“Entre a morte clínica e a morte real, mais ou menos 21 dias. Todos vamos ser enterrados muito mais vivos do que mortos. Mas o cérebro apaga, três minutos após a morte clínica e da parada cardíaca, então, não nos inteiramos de nada. E a natureza não dá pulos. Dez dias depois da morte, ainda se tem milhares de células vivas, crescem os cabelos...”
O nosso coração reserva na dor o amor que sentimos na honestidade do nosso ser, mesmo que o tempo não apague a magia do leal, somos o ideal para o coração um do outro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
