Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 398777 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Realidade não me impressiona. Eu só acredito em intoxicação, em êxtase, e quando vida ordinária me algemar, eu escapo, de uma maneira ou de outra. Nenhum muro mais.

Anaïs Nin

Nota: Diário de Anais Nïn, 7 de julho, 1934

Sim, a tecnologia é mesmo fantástica, só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegasse o celular, não pegasse a internet, não pegasse a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegasse muito.

Esta sou eu, se for me amar me ame de verdade, apenas eu, sem maquiagem!

Eu queria te contar sobre muitas coisas, mas a ausência de sua atenção me corrói.

Eu quero ver e compreender o mundo exterior. Não quero morrer dentro dessas muralhas sem saber o que existe lá fora!

(Eren Jaeger)

Eu não sei porque mas o toque morno de seus lábios fez meu coração disparar. (Hiro)

Hoje não há ninguém aqui exceto você, eu e o que sentimos um pelo outro.
Vamos trancar as portas, deixar o mundo lá fora, explorar nossos corações, viver o nosso amor.
Vamos lutar por isso e fazer valer a pena.

Eu quis que ele não soubesse meu nome, depois quis ter o dele logo depois do meu.

- Mas eu gosto dos inconvenientes.
- Nós, não. Preferimos fazer as coisas confortavelmente.
- Mas eu não quero conforto. Quero Deus, quero a poesia, quero o perigo
autêntico, quero a liberdade, quero a bondade. Quero o pecado.

Se não desse errado, não seria eu.

Por que você quer tanto isto?
- Porque disseram que eu não conseguiria.

Nada do que eu fizer aumenta ou diminui o amor de Deus por mim.

Pai,

Sempre seguirei teus passos, porque eu te amo! Existem pessoas bem pertinho de nós que amamos de montão, mas nunca falamos o quanto as amamos. Também esquecemos de agradecer aos nossos pais por tudo que fizeram ou fazem por nós. E, principalmente, esquecemos de agradecer a Deus por todas as bênçãos que Ele nos concede e uma delas é você, pai. Por isso vim lhe dizer que agradeço a ti, meu querido pai, por tudo, tudo mesmo que você fez e faz por mim. E agradeço imensamente a Deus por escolher você para ser meu pai, porque, se eu tivesse que escolher alguém para ser meu pai, escolheria exatamente você!

Não é cafona dizer "Eu te amo", é uma confissão heróica. Não é cafona dizer "Eu sinto sua falta", é humildade emocional.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

As vezes eu acho,
Que todo preto como eu,
Só qué um terreno no mato,
Só seu,

Sem luxo, descalço, nadar num riacho,
Sem fome,
Pegando as fruta no cacho,

Ae truta, é o que eu acho,
Quero tambem,

Faço tudo que me dá na cabeça, não quero saber de limitações. Eu não pequei contra a luxúria. Quem peca é aquele que não faz o que foi criado para fazer.

João Ubaldo Ribeiro
RIBEIRO, J.U., A Casa dos Budas Ditosos. Editora Objetiva, 1999

⁠Eu amo você. Com espinhos e tudo.

Então, sabe? Continue crescendo.
Não deixe que eu te impeça. Cometa erros e aprenda com eles. E quando a vida te machucar, porque ela irá, lembre-se da dor. A dor é boa. Significa que está fora da caverna.

E quando eu me for, apenas siga em frente, não lamente, apenas fique feliz sempre que ouvir o som da minha voz.

Bom dia, meu amor... Dormiu bem?

Bom, eu não sei nem por onde começar, não sei nem se devia lhe mandar mensagem.
Na verdade, já escrevi e reescrevi milhares de mensagens pra você, mas desisti de lhe enviar pensando que ia lhe incomodar.
Mas eu não já não consigo mais esconder a tristeza de estar longe de ti, nem a enorme saudade de pelo menos falar contigo, não sei mais ficar sem você, é como se você fosse um pedaço insubstituível de mim ou até mesmo um órgão vital. Fico pensando em você 25 horas por dia. Lembrando de tudo que já passamos, de tudo que já fizemos, das nossas loucuras, dos nossos beijos, dos abraços que, aaaah, fazem o mundo parar, de dormir juntinho, acordar ao teu lado, das piadas sem graça, dos risos, até dos momentos em silêncio em que eu ficava apenas te observando, do teu olhar, do teu lindo sorriso, do seu colo, do seu cheiro, de sentir meu coração acelerar ainda mais cada vez que via você chegando... Saudade de tanta coisa...
Eu sei que sou completamente errada, que sou chata, briguenta, me emburro por tudo, morro de ciúmes, mas também TE AMO MUITO, mas MUITO MESMO.
Já perdi as contas de quantas vezes eu chorei de medo de lhe perder.
Já perdi as contas também de quantas vezes eu chorei de saudade.
Sim, a saudade maltrata, e muito, o coração.
Eu entendo que você trabalha todos os dias sem hora pra parar, que só tem folga a cada quinze dias, que também tem o trabalho de casa pra fazer, e que com certeza sempre está cansado, que nem sempre vai ter como a gente se ver, que nem sempre vai dar para sairmos juntos, que nem sempre as coisas vão ser fáceis.
Mas pro amor não existem barreiras, não existe distância nem nada.
Quando se ama de verdade, pra tudo dá-se um jeito.
Com calma e persistência tudo se ajeita e tudo dá certo, o que não pode jamais é desistir.
Por isso eu lhe peço, ME PERDOA por todas as coisas erradas que eu fiz, pelas vezes que me exaltei, por tudo.
Mas, por favor, NÃO ME DEIXA.

❤ TE AMO ❤

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp