Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 400795 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Você não depende de nenhuma pessoa para viver sua vida, a não ser de si mesmo!

-Samuel B.

Inserida por Samuelbritosz

⁠A arte pode ser isto [uma válvula de escape], mas não obrigatoriamente, pois o desequilíbrio é muito comum e não é ruim, pode fazer a arte e a humanidade andarem para frente.

Inserida por pensador

⁠As oportunidades têm autonomia nas suas decisões, nossa busca não. Por isso devemos ser constantes em nossa busca pelas oportunidades, porque elas acontecem quando querem, não quando nós queremos.

Inserida por HelioBulaimo

⁠Antes só do que mal acompanhado, e o distanciamento social é salutar, e ser higiênico é o melhor que podemos fazer e ser.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Provam mesmo que o ser humano, mesmo com muita informação, é a burrice maior que tudo neste mundo, como disse Nelson Rodrigues e ele estava certo.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

Só existem dois lados para escolher: ser vítima das circunstâncias ou tornar-se um agente de mudança e governar a própria vida!

Inserida por joaohoccan

⁠"Você pode até ser o protagonista da sua vida, mas o autor dela é só Deus. Pois, apenas ele sabe como terminará a sua história."

Inserida por macjhogo

Nenhum saber esta livre da corrupção. O poder politico faz ciência ser selvagem, como cientistas e mestres se transformarem em bestas feras.

Inserida por israellopess

⁠"Ser, ter e estar em sociedade é muito mais do que meras palavras, é a essência de nossa existência compartilhada, um convite para nos reconhecermos como seres interdependentes, conectados pela experiência humana, em busca de um mundo onde a empatia e a solidariedade sejam a base para um futuro verdadeiramente igualitário."

Inserida por PattriciaFleuri

⁠Não quero que os bichinhos não se sintam amados, porque todos querem ser aceitos e não devíamos ser julgamos pela aparência ou espécie ou tamanho das testas.

Inserida por pensador

⁠Aprendi, ao longo da jornada da vida, que o ÓCIO é bom e necessário. Não ser preguiçoso é um diferencial incrível, mas, o EQUILÍBRIO é o pulo do gato!

Inserida por cinquentei_50Tey_

Não se sinta mal por sair de um caminho que você queria. Se sinta feliz por ser a ponte pra felicidade da pessoa que você ama.

Inserida por Lucyanno_Silva

⁠Felicidade não é uma chuva, mas um chuveiro que precisa ser construído, instalado e, constantemente, regulado.

Inserida por CarlosNepo

⁠Estou cansada de ser tratada como uma cidadã de segunda classe.

Inserida por pensador

⁠A garantia que se tem de felicidade é uma interrogação em cada ser.

Inserida por MarcioFranca66

Outrem

Talvez acreditar, que ser feliz depende de alguém seja uma das armadilhas mais perigosas da vida!
Sonhamos tanto que nos perdemos da realidade do que é viver, e nos permitimos sofrer por algo que só existiu em nossos desejos profundos...
Nas horas vagas, uma maré de pensamentos nos invade e logo em seguida as ondas de encontro ao coração nos faz parar de respirar e palpita o coração em uma frequência avassaladora que logo em seguida se torna um momento de solidão, pois a realidade dos fatos nos faz afogar sem estar em um lugar molhado onde não podemos nos safar!
É, a ideia de estar com alguém nem sempre quer dizer que vamos nos livrar de um afogamento. Se soubéssemos que é muito mais fácil nos salvar a sós... nunca implorariamos por socorro para alguém, que se quer... quer se salvar.

Inserida por ANNAAXAVIERR

⁠Até parece existir na vida real.
Até parece ser carne e osso.
Quem ver assim imagina ser desse mundo, mas, duvido que beleza igual seja dessa terra.
Quem me dera ter o dom de pertencer a ela.
Quem me dera poder sentir o cheiro dela.
Quem me dera dizer que minha dona é ela!

Inserida por 123cicero

⁠Ah, que singelo e puro é ser mãe, que amor infinito em todas as horas tem uma mãe

Inserida por djalmapinheiro

⁠Se não for pra melhorar como ser humano, como pessoa, como parte integrante de um coletivo que visa o bem estar mútuo, o ato de viver se torna uma experiência egoísta.

Inserida por IvenioHermes

⁠Não subestime a inteligência e as habilidades alheias. Resulta em ser surpreendido de forma amarga.

Inserida por GeorgeNathan