Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401303 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Tenho me sentido tão culpada por ser tão infeliz.

Inserida por pensador

Parabéns, irmão! Só tenho gratidão por você ser meu companheiro de vida, que me dá conselhos, me ajuda muito e sempre põe a família em primeiro lugar. Você é um exemplo de ser humano! Tenho muita sorte de ter um irmão como você! Que a vida sempre te recompense pela sua bondade e pelo seu amor!

Inserida por pensador

Parabéns pro meu irmão! Esse ser iluminado que tira a minha paciência, mas também me apoia e sempre tá pronto pra me ouvir e torcer por mim. Obrigada por tudo! Você merece o mundo inteiro hoje e sempre!

Inserida por pensador

⁠“Hoje vai ser uma festa…” 🎵 Ok, não é seu aniversário ainda, mas já começamos as comemorações. Como é bom ter do seu lado uma pessoa tão alto-astral e animada, que transforma tudo em festa. Que a vida siga te dando muitas oportunidades e motivos para festejar!

Inserida por pensador

⁠A família é o lugar de convívio sagrado, por isso não pode ser violado.

Inserida por jose_roberto_12

Quanto mais conheço o ser que se diz "humano ",mais tenho a certeza de que quero viver junto aos animais...Inversão de valores?...Não...E sim, inversão de alma, de paz, de incondicionalidade.

Inserida por kikantonio

⁠"Inicialmente, pode ser muito penoso despertar de repente e constatar que o coletivo com o qual nos identificámos e para o qual trabalhámos é, na realidade, uma loucura. Nesta situação, algumas pessoas tornam-se cínicas ou azedas e passam a negar quaisquer valores. Isso significa que adotaram rapidamente outro sistema de crenças quando o anterior foi reconhecido como ilusório e, por isso, arruinado. Elas não enfrentaram a morte do seu ego, fugiram e reencarnaram num novo ego.
O ego coletivo é habitualmente mais inconsciente do que os indivíduos que constituem esse ego. Por exemplo, as multidões (que são entidades egóicas coletivas temporárias) são capazes de cometer atrocidades que os indivíduos, isoladamente, não seriam capazes de cometer. É frequente as nações adotarem comportamentos que seriam imediatamente reconhecidos como psicopáticos num indivíduo.

Inserida por AruniBlu

⁠Tudo o que foi, é, e há de ser, se fez possível simultaneamente devido a probabilística necessária para a liberdade de escolha dos seres, tornando múltiplas realidades um grande jogo de tabuleiro com dados.

A maior virtude para um sábio deve ser, morrer sabendo que em suas memorias, o mundo aprendeu com sua vivencia em vida.

Inserida por mahh_grandelli

⁠Reconhecido deve ser aqueles que pratica a arte de ensinar.

Inserida por mahh_grandelli

⁠O sistema prisional deve ser entendido com o fomento da tríplice necessidade: atendimento, assistência e custódia. Um sem o outro é vida sem oxigênio.

⁠Reduzir a carga tributária brasileira deve ser compromisso de todo homem público que pensa no bem-estar da sociedade.

⁠o medo não existe,você ô cria,é só convencer sua mente disso,a não ser que você tenha mais medo ainda da sua própria mente.

Inserida por vrz

E lindo vê alguém que cedo vai a luta, apesar da vitória não ser imediata um dia sem dúvida ela vira, quem vence sem ir a guerra não merece o reconhecimento de herói e nem a honra de quem abriu mão de tudo pela conquista do coletivo

Inserida por YdevanAugusto

⁠Me indagando constantemente.
Quais os motivos de uma guerra?
Que ganhos haverá de um ser que
luta, briga, discorda, destrói,
um outro ser que a sí assemelha-se?
Não faz sentido querer possuir ou ser algo oque é próprio deles mesmos.
Isto, esse agir é brigar com o espelho !!!

Inserida por dalainilton

⁠O que fizeram as mulheres de tão ruim assim, para ser desrespeitadas e menosprezadas entre os homens desprovidos de inteligência?

Inserida por JosiJL

⁠É preciso ser forte para uma vida levar,
Permanecer de cabeça erguida diante das situações a enfrentar,
Permanecer todos podem, mas seguir é para poucos, pois fortes são aqueles que tem coragem e força de vontade para recomeçar.

Inserida por mauricelia_santos

⁠O objetivo de uma religião não é outro se não tornar melhor o ser humano, se esse objetivo não estiver sendo atingido ou ela é falha ou o seguidor não está seguindo seus preceitos.

Inserida por Valdecir

⁠Dominar-se para não ser dominado, eis a batalha diária.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠Só um ser mínimo é capaz de depreciar alguém.
Pois abrir a boca para humilhar e ridicularizar é como vomitar fezes.

Inserida por alexsandre_soares