Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 401652 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Problema que não gera um desconforto em mudar ou resolver,⁠ ele não deveria ser considerado um problema e sim uma mera preocupação.

⁠Sinto-me perdido.
Sou de pouco valor...
E acredito que não me procuram. Por este motivo, não serei achado por ninguém...
" Não me procurarias, se já não me houvesse achado!"

Inserida por AbioyeBrown

⁠Me disseram para ser menos.
Menos emoção, menos verdade, menos alma.
Mas em um tempo onde tudo é tão vazio, ser intensa é meu grito de existência."

— Jakelini Danielewicz Gomes

Inserida por jakelini_danielewicz

Um homem não escolhe ser sacerdote. Sacerdotes são sim, escolhidos. Eles recebem um chamado e, com esse chamado vem um peso: a edificação ou o fracasso daqueles que caminham ao seu lado.

Inserida por lobo13

⁠> O ser humano, quando conhece a paz e a tranquilidade em um relacionamento, dificilmente se acostuma com essa realidade, pois sempre tende a procurar, mesmo que inconscientemente, aquilo que quer mais distância: o caos.

⁠Ser barbeiro vai além de cortar cabelo.
É transformar pessoas, é esculpir autoestima.

Nem todos entendem...
Nem todo barbeiro sabe...
Mas o verdadeiro artista da lâmina, tesoura e maquina reconhece:
Cada corte é uma obra-prima.

A tesoura é o pincel.
A barba, o detalhe.
O cliente? Uma tela viva.

E a barbearia?
É mais que um salão.
É um ateliê de histórias,
onde se ouve com o coração
e se cria com as mãos.

Aqui, a pressa do mundo fica do lado de fora.
Cada movimento tem propósito.
Cada detalhe exige precisão.

Porque ser barbeiro não é correr contra o tempo.
É dominar o tempo.
É buscar, em cada traço,
não a velocidade... mas a perfeição.

YakuzaMoon&BarbeiroAutistaJW§

Inserida por YakuzaMoon_JWC

⁠Sua desordem cotidiana pode ser reflexo de um espaço que não te acolhe como deveria.

Inserida por felipehumbertosc

⁠Tudo o que é planejado pode ser interrompido pelas intempéries da vida.

Inserida por srtacas

⁠O 'não' mais difícil é aquele que gostaríamos que fosse um 'sim', mas por não ser uma situação ou momento ideal, acaba-se escolhendo o 'não'. Saiba que nem todo 'não' é negativo ou recusa; talvez seja apenas resguardo para si ou para o outro. Tanto no 'sim' quanto no 'não', existe respeito, zelo, amor. Eu gostaria do 'sim'. Até posso, não devo. E se devia dizer 'sim', não disse. Não disse. O 'sim' soa como prisão e o 'não' como liberdade; ambos são iguais. Ambos nos elevam... O Tempo é um bom Senhor, e o amor também deve ser.

Inserida por srtacas

⁠O que é ser poeta, poetisa? Juntar sentimentos em versos? Observar e construir um esperançar em forma de palavras? Uma declaração melosa, um olhar audacioso, um secar de lágrimas ou rio de emoções? Nem sei o que é um poema, como compor e o que faz um poema, tampouco sei ser poetisa. A voz que atravessa palavras só quer expressar o sentir da hora, como um pássaro voando livre ou um cantar melancólico da chuva. A voz que habita a escrita só quer sentir.Parabéns, Poetas e Poetisas!

Inserida por srtacas

⁠A nossa história parece trágica.

Adoraria não ser atropelada por um caminhão quando você passa
"Estar embaixo é melhor", eu acho
Eu espero ele sair, o semáforo se abrir
O quê são minutos parecem horas,
a única coisa que resta é o meu batimento acelerado e meu rosto corado
Parece uma tortura estar aqui, mas quem está, sabe que não quer sair
Não posso rir, nem chorar
Muito menos gritar
A única coisa que resta é esperar
Fechar os olhos, enquanto imploro: "venha aqui embaixo me encontrar".

Inserida por skyly

Quem vive na promessa morre na saudade! O futuro é hoje, o amanhã pode ser uma ilusão, a mudança deve ser feita hoje e não no amanhã.


Até á próxima vida

Inserida por Poeta_Falso

⁠"Sê tu, oh Hadit, meu segredo, o Mistério Rosa-Cruz de meu Ser, o ponto cêntrico de minha conexão, meu próprio coração, e floresce em meus lábios fecundos feito verbo."

Inserida por andrey_oliveira_1

⁠⁠ESPERANÇA

De repente surge
Na escuridão do meu ser
Uma luz...
Mas não é uma luz qualquer:
É algo diferente.
É uma nova melodia,
Dentre os tons já existentes,
É o amanhecer do dia,
Mas não é qualquer amanhecer:
É o amanhecer do meu coração,
Surgindo como o sol,
Irradiando verdades e fortalezas...
É o renascer da minha alma,
Inclinada à mudança,
É a luz da esperança!

Inserida por daniel_carlos_3

Queremos ser curados das dores mas nem sempre estamos prontos para cirurgia que Deus tem para fazer em nós!

Inserida por edmar_tribst_1

Posso dizer que tive o prazer de conhecer e ser amado pela mulher mais incrível desse mundo. Jamais irei te esquecer, 24hrs pensando em você… ♥️

Inserida por matheus06_1

⁠A sorte é um conceito subjetivo, que pode ser influenciado por uma variedade de fatores, incluindo a educação, a saúde, a renda e o acesso a oportunidades.

Inserida por srtacas

⁠Moça, você aspirou a ser escolhida? Quer ser poupada de quê?

Inserida por srtacas

Mas as coisas não são assim! Como é evidente Jesus Cristo podia vir directamente ao mundo, sem ser por mulher! Isso fez ele antes de nascer! Veio várias vezes ao mundo, nas antigas escrituras, assumindo a forma humana! Muitas vezes aparecia, como sendo o "anjo do Senhor"!

Só qu ele tinha que nascer de mulher. Genesis 3:15! Para vir ao mundo, para cumprir, uma missão. Essa missão era nascer; morrer; ressuscitar, e ascender aos céus, e voltar novamente ao mundo. Ele tinha que morrer em nosso lugar e ressuscitar para nossa justificação! Tudo isto como filho de Deus ou como Deus! Nas vezes que ele veio no velho Testamento, não tinha feito isto ainda! Mas nascer de mulher sob a lei, cumpriu os requisitos que tinha que cumprir! Entrou no mundo na forma totalmente humana! Mas verdadeiro homem, verdadeiro Deus! Só deste modo, podia ser o nosso salvador! E é "o cordeiro de Deus, que tirou o pecado do mundo!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠A educação apresenta uma excelência por meio do fazer diferente, que na verdade nao o faz, de ser significativo, que ao final não consegue o significado desejado, porque o foco não é a produção, mas a exposição de como está sendo produzido.

Inserida por joseni_caminha_1