Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 395153 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Eu não mudei, só evolui, tipo um pokémon, fiquei forte e mais difícil de ser derrubado!

Não é que eu quero que cê saiba o que vai ser, só quero que cê saiba que vai ser da hora quando a gente tiver junto, e
quando cê me ouvir dizer que não vai mais me ver, e vai sofrer.. não vem tentar mudar de assunto. Firmão?

"Costumam dizer que o ser humano é pessimista, eu discordo. Pra mim são todos otimistas, pq sempre acham que terão mais tempo"

É, eu faria tudo em troca do seu amor.. Em troca de estar contigo todos os dias, em troca de ser o motivo pelo qual você sorri. Eu só tenho amor pra te dar, então me deixa te amar.. Deixa eu cuidar de você?

O futuro pode ser tudo o que eu realmente preciso.

Quer uma verdade sobre mim?
Eu sempre vou aparentar ser mais forte do que realmente sou.

Pode ser uma bagunça. Pode ser um inferno. Mas é o meu inferno. E nele eu estou em paz. Nele eu estou no paraíso.

Tem cristão fazendo de tudo para ser "politicamente correto". Porém, eu entendo que devemos ser biblicamente corretos.

Eu finjo ser feliz pra eu não ficar chateada comigo. E isso irrita demais as pessoas.

Eu sei que a vida vai ser bonita.
E com o tempo eu volto a sorrir

Meu DEUS, como eu queria que fosse um pesadelo
Triste, revoltado eu entro em desespero
Que bom seria se eles voltassem
Eles sim fizeram uma viagem

Com um tempo eu aprendi a não me importar, a deixar de lado, a não ligar, aprendi a ser sarcástica , e aprendi a te esquecer. Com um tempo eu aprendi a mentir. Como agora.

Nós nos perguntamos: ‘quem sou eu para ser brilhante, lindo, talentoso, fabuloso?'
Na realidade, quem é você para não sê-lo?

"E de todas as plantas, eu quero ser o cacto, que mesmo com todas as dificuldades, continua verde, em meio a tantas plantas murchas e sem cor"

Sei que está com medo. Eu também já tive medo. Eu entendo como é. Ser diferente. Não ter ninguém neste mundo.

Pode ser, mas
amor e eu na mesma frase,
só em redação!'

MEU ANJO


O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão sincera e tão bela.

Meu amor, quero estar ao seu lado sempre! Sei que muitas vezes errei contigo, mas meu desejo é sim, acertar!

Te amar é mais que um sonho... Nunca será tarde para recomeçarmos, meu amor!

Hoje, eu quero poder construir um castelo de sonhos para nós, para que pudéssemos fugir com o nosso tesouro a sós

Pra ser sincera...
Eu estou um pouco cansada desta vida de voltar pra casa sozinha, to um pouco cansada de não ter pra quem enviar “Drummond” ou “Quintana”. Um pouco cansada de ir dormir pensando em se existe alguém com quem eu deva sonhar está noite.
“Estar só é a própria escravidão”
Mas entre estar cansada da ausência de companhia e uma companhia ausente... Bom, eu prefiro o meu travesseiro.
Às vezes eu tenho oportunidades pra fazer as coisas de outro jeito, pra ter uma companhia definitiva, amável ao meu lado.
Mas eu não consigo, eu quero continuar assim.
Não to a fim de começar outra história que tem tudo pra dar errado.
Não quero me intrometer em alguma relação, não quero alguém com ressentimentos, não quero alguém indeciso e nem decidido demais.
Eu posso estar exigindo muito, mas é que eu sei que quando for me apaixonar de novo nada disso vai fazer diferença, simplesmente vai acontecer...
Então me deixa pensar um pouco mais...

Eu queria ser um Hacker pra invadir tua vida e roubar teu coração...

Eu queria ser...

a parceira de suas alegrias
O ombro de suas tristezas
E a razão de sua saudade.
O motivo de cada sorriso
Do mundo,voce é meu grande amor.
És poema que nunca foi lido
O sonho que jamais quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.
Se eu tivesse e o dom da poesia
Para em uma só palavra
Descrever o amor
Este nome o seu seria
E eu o faria, em verso Como faz o trovador.
Mas como na poesia não posso
me apoiar, apenas duas frases queria falar
"Eu te amo",
"E nunca deixarei de te amar "


mesmo sem você acreditar
Você é o sonho que eu não quero
acordar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp