Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 396259 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

A gratidão é o sentimento mais nobre de um ser humano, a ingratidão é o mais desprezível.

O homem de valor é capaz de: Ser generoso sem ser pródigo; fazer o povo trabalhar sem nele suscitar ressentimentos; ter aspirações sem ser ávido; ser grandioso sem ser arrogante; ter autoridade sem ser duro.

Como um terremoto que confunde a nossa confiança no próprio solo que estamos pisando, pode ser profundamente perturbador desafiar as nossas crenças habituais, fazer estremecer as doutrinas em que aprendemos a confiar.
('O mundo assombrado pelos demônios')

Feliz Aniversário

Aos poucos você deixa sua adolescência. Já pensa em ser gente grande. Mas para tornar-se numa grande mulher, nunca abandone tua serenidade, tua prudência e tolerância. Pois o verdadeiro amor é a simplicidade do entendimento.

Talvez até agora em seus dias, deste o menor impulso, o menor tropeço nos seus caminhos já percorridos, mas a caminhada é longa e com o passar dos tempos as malas aumentam, cansam os ombros, ocupam teu espaço, fatigam teu suspiro.

Que não chorem lágrimas os seus olhos por ninguém que não tenha méritos ou que não entenda seus anseios. O sábio merecerá teu sorriso, o imprudente não merecerá tua lágrima, nem tua paz, nem tua beleza, nem teus encantos.

Nos caminhos que pretende seguir haverá sempre muita dúvida. Observe sempre ao redor onde podem estar as saídas. Em muitos lugares que andar eu não estarei contigo, mas estarei te recebendo quando voltar.

Incondicionalmente filha, este é o amor de pai!

“Sabe o segredo de ter uma mulher a vida toda apaixonada por você?
É você ser a vida toda apaixonado por ela.”

"Seja uma luz para si mesmo”. Ele está dizendo: Lembre-se, minha verdade não pode ser a sua verdade; minha luz não pode ser a sua luz. Incuta-se do espírito a partir de mim, fique mais sedento a partir de mim, que sua busca seja mais intensa e que você se devote totalmente a ela, aprenda comigo a devoção de um buscador de verdade – mas a verdade, a luz, arderá dentro de você. Você terá que alimentá-la dentro de si.

Nunca é cedo para se arrepender, porque não se sabe quão depressa pode ser tarde demais.

Ser forte, na verdade, não é ser indestrutível e impenetrável. É saber lidar com sua fraqueza. E viver, mesmo sabendo que a vida, eventualmente, pode te deixar em pedaços. E que esses pedaços nunca serão consertados ou refeitos. No máximo, serão colados e, mesmo assim, nunca serão como antes. Ser forte é abraçar esses pedaços remendados e saber que são eles que definem quem você é.

Ninguém pode ser inteiramente aberto a novas ideias ou completamente cético. Todos temos que traçar o limite em algum lugar.

A intolerância pode ser a manifestação egoísta de nosso ego ao ver em outros os erros que gostaríamos de cometer e não fomos capazes.

Às vezes é melhor ficar em silêncio e ser considerado um idiota do que falar e remover todas as dúvidas.

É estranho que, sem ser forçado, saia alguém em busca de trabalho.

Acho que a mulher é um ser muito especial que Deus mandou pra Terra para ser nosso porto seguro e que nós, homens, temos o dever de cuidar muito bem.

Não brinque com o nerd de sua turma, pois um dia ele pode ser seu chefe.

Os últimos de pé são os vencedores. Apenas os mais fortes. Se quer ser um deles, fique forte.
(Tobio Kageyama)

O amor só é lindo quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Que temos a necessidade de estar junto.
E você é meu amor, é meu ombro, meu ponto seguro, meu maior orgulho.
O tempo me faz te amar mais e mais, de uma maneira que não sei descrever, ou seja, indescritível e incontrolável. Um amor que falta o fôlego, que me faz sorrir e que me faz amar.
Acordo todo dia com uma única certeza, de que você me faz feliz, que o seu sorriso me faz sorrir e que o seu amor me faz amar.

De aparência só vive quem quer se exibir para os outros.
Não aparente ser bom, pratique a bondade.
Não aparente respeitar, pratique o respeito.
Não aparente ser simples, pratique a simplicidade.
Não aparente ser humilde, pratique a humildade.
Não aparente ser, seja.

O que vem a ser mesmo o homem? Não sei nem quero saber, tenho raiva de quem sabe. O que o homem é eu não sei. Dele eu só conheço o preço.

Ter bom humor é mais que ser sexy, é ser afrodisíaco.

Demora dias para se aprender marketing. Infelizmente, leva-se uma vida inteira para ser um mestre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp