Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 395969 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

⁠Se não tivermos misericórdia dos outros, essa é uma prova de que nunca experimentamos a misericórdia de Deus.

porque se existisse essa coisa de alma gêmea, ele era a minha.

É essa a tragédia, vocês não podem voltar atrás.

Doctor Who

Nota: 2 Temporada - Eps 7

É fácil persuadir o povo de algo, difícil é manter essa persuasão.

"Transfere de ti para mim essa dor
de cabeça, esse desejo, essa violência
Que careça em ti o meu excesso
e que me falte o que tu tens de sobra

Que em mim perdure o que te morre cedo
e que te permaneça o que tenho perdido.
Que cresça, se desenvolva um teu sentido
que em mim desapareça.

Dá-me o lque de possuir tu não te improtas
E eu multiplico o que te falta e em mim existe
para que nosso encaixe forme uma unidade - indivisível -
que não se possa subtrair uma metade."

Ás vezes me pergunto que vida é essa? Tantas vezes quiz ri e não consegui! Tantas segurei o choro mais ele veio e sempre me falava desabafa!! Quanta dor!! Essa dor que me sufoca e só ameniza em um trago de cigarro!! Sofrer faz parte do meu ser, não posso fugir!! Alegrias são momentos, momentos que passam e não volta, queria encontrar uma cigana que falasse do meu futuro, alguém que me explicasse o meu viver, sinto que estou me afundando em um mundo vázio sem grandes surpresas, faço da escrita o meu desabafo, o tempo tá passandu e eu continuo esperando!! Mais esperando o quê? Quando perguntei ao Senhor o que deveria fazer com tanta angústia? Ele me respondeu em sonhos " você é perfeita só precisa saber se encontrar " novamente perguntei como vou me encontrar? Se ainda não sei como começar então me pus a rezar e sem perceber me vi chorando, mesmo que haja noites traiçoeira e que o munda faça eu chorar, meu pai quer me vê sorrindo!! Por isso mesmo meu rosto em pranto estarei sorrindo!!

Essa não é mais uma carta de amor. São pensamentos soltos traduzidos em palavras.
Toda pessoa precisa de motivos para seguir em frente.
Meu motivo é você, tudo que faço é pensando em você.
Só penso em te dar carinho e te fazer sorrir mesmo me passando por bobo.
Não quero te assustar com o que sinto por você, pois ainda não consegui saber porque estou tão dependente de você.
Quando puder dizer o que sinto, espero poder ser retribuído com o mesmo sentimento,
pois só assim poderei me entregar totalmente a você, de corpo e alma.

E não é que na simplicidade das coisas mora mesmo essa tal felicidade?

Apenas porque não quero dizer mais além que não tentei,
quero ver até que ponto essa loucura toda
fará de mim uma pessoa lúcida.

Viver uma vida simples e normal,
é de enlouquecer

Essa é a coisa engraçada sobre a verdade... Ela geralmente aparece

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Essa existência cansativa começa a transformar todos nós em pessoas desagradáveis.

Essa coisa do medo – vocês vão ter de aprender a viver com ele.

LEMBREI DE VOCÊ
Em uma linda noite como essa lembrei de você,lembrei dos momentos q passamos juntos mais esse tempo passou e estou aqui tão longe mas fique sabendo q jamais esquecerei dos momentos q passamos juntos guardarei esses momentos dentro do meu coração por toda minha vida sinto muita saudade tua jamais te esquecerei !!!!!!!Pq simplesmente TE AMO!

Quando você perde alguém que você ama, e esse amor - essa pessoa - continua vivo, há então uma morte anormal. O nunca mais de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter nunca mais quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo.

´Tudo se enquadra na Lei da Causa e Efeito, e a felicidade não foge a essa lei. Descobrir sua causa será, pois, descobrir a chave do problema. A solução da incógnita está na compreensão do amor altruísta.´

Essa vida sem objetivo...
Essa visão do nada....
Essa sensação de vácuo...
O desânimo...
O tédio....
O desamor...

Tudo isso é solidão.

Para os curiosos(as) e fofoqueiros(as) você diz: com essa informação você não vai fica nem rico e nem mais pobre!

As pessoas julgam o mundo, esquecendo que elas mesmas moldaram essa visão de terror e caos.
Vamos, abra em algum noticiário da TV.
Você sempre verá: Mortes, roubos, pecados.

ME APAIXONEI PELA "PESSOA ERRADA"! Sim, essa "pessoa errada" é você! Mas, porque logo você? Ai, ai o seu jeito me encanta, mas infelizmente foi você! Tantos outros me querendo e eu só lembrando de você, querendo te abraçar, te beijar, dizer que te amo, mas não como AMIGA. Desse jeito eu só faço sofrer, chorar!
Te esquecer? Juro que já tentei! Mas parece que TUDO me lembra você, um texto, uma imagem, alguém...
O seu cheiro? Um dos melhores que eu já senti *-*
Mas nesse AMOR eu só faço sofrer, porque infelizmente ME APAIXONEI POR VOCÊ! );

Olhamos para um bebê e é tão puro, tão livre e tão limpo. Os adultos são essa confusão de tristezas e fobias.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp