Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
E eu fico e você vai, então eu penso: 'dessa vez vai ser diferente .. dessa vez vai ser só eu e eu mesma' E ai você volta e mexe com o meu estomago e dilata a minha pupila que ja está tão .. mas tão cansada, meu corpo está tão exausto de você .. E mesmo você me destruindo eu não consigo matar a esperança, eu não consigo me prender em nada porque talvez .. a o talvez .. Mas é como dizer não é?: A esperança é a última que morre, mas isso não quer dizer que ela não tenha que morrer um dia.
Eu acordo e olho ao meu lado e nada,você não esta lá.E entendo que vai sempre ser assim.Mas isso só depende de mim,de você!
Tento pensar em outra coisa mas em minha cabeça só vem o teu olhar.E assim vai ser sempre que eu pensar.s2!
20:57
(Sábado)
Minha mochila
Minha bagagem
Vai ser carregada por você
O ano todo
E eu confio Nele
E sei que Ele pode fazer tudo
Obrigado
Por tudo
Senhor!!
E ser voce mesmo é o que realmente voce deve fazer.
já vi que não vai adiantar eu não vou mudar.percebi que não vai adiantar,eu não quero mudar!.já vi que não tem porque,meus argumentos nunca vão valer.percebi que não tem saída o que sou agora irá servir pra um futuro qualquer.
já vi que só existe um motivo ser eu mesma é tudo o que eu posso fazer...
Pra todos os locais em que eu olho agora, eu posso ser surpreendida por uma luz, amor eu posso ver seu brilho, você sabe que é a minha ultima esperança.
Não perco tempo com alguém que não me faça feliz,pois o tempo passa e eu ao invés de ser feliz,sofro por um amor que não valeu a pena insistir.
Por mais incrível que eu tente ser, nunca irei passar de ser mais uma estrela brilhante que irá perder o seu brilho no meio da multidão
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.
Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.
21/07/2010
ser eu mesma e um pouco de tudo que for ao meu conceito aproveitável.Por isso cada qual é diferente,nem todos sabem o que é bom para si de fato
Quando tudo estiver escuro e eu procurar uma luz não tente ser minha lanterna, seja meu fogo, pois lugares escuros costumam serem frios.
Não estou em busca de nada a não ser perseverar nos ensinamentos do meu Mestre Jesus, no dia que eu chamo hoje e no momento que eu chamo agora.
"Enquanto todos tentam ser normais, vivendo uma vida de mesmisse eu sou um maluco que aproveita ela feliz da vida!"
Eu posso ser o Diabo ou o meu próprio Deus criando e recriando o meu mundo na arte de ser o amor no universo que mora em mim.
Eu sou minha própria super heroína !
Nunca gostei da ideia de ser a garota indefessa nesse conto de fadas que chamamos de vida .
• tem gente que procurar a felicidade mais eu desistir de ser feliz tanto faz se eu vive ou não já estou de saco cheio da minha vida patética
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp