Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
"Você sabe o que é ser amado por alguém, pois eu te dou amor sem limites, mas eu não sei... Então ou eu paro de te dar amor ou você começa a realmente me dá amor!"
Sendo um escritor, eu dependo das palavras...
.
A palavra é uma arma poderosa, ela pode ser mais destrutível do que qualquer outro artefato fabricado pelo homem, mas ela também pode confortar e alegrar até o mais triste dos seres... A palavra deu origem a tudo, pois foi com ela que em sete dias Deus criou o mundo, a palavra se fez carne e habitou entre nós, da mesma forma, através da palavra Cristo se entregou ao seu algoz... Tudo começa com a palavra, coisas ruins e coisas boas são criadas. Por isso devemos saber entender o que Deus nos ensina, o pecado é a maldade que sai de nossa boca, não o que entra, pois Jesus também disse um dia: "A boca fala do que está cheio o coração." Se a sua boca não puder dizer algo de bom, feche-a!
quisera eu ser assim
tão vaidosa
tão feminina
tão talentosa
tão eclética
tão cheia de mim
tão poética
sinto um vazio de ninguém
me vem um profundo arrepio
sou alguém
me olho no espelho
me desconecto
é pura ilusão de ótica
é físico
é perplexo
cadê minha face
só vejo imperfeição
busco com as mãos
o que os olhos só veem
e num vai e vem de prazeres
só escuto os dizeres
que minh'alma entende
ou não
sou toda ouvidos
ouço vozes e gemidos
de uma dor temida
fico aturdida
meio confusa
tão conturbada
sinto uma dor profunda
por não socorrer meu mundo
me falta o chão, a estrada
sinto minha falta
acho que estou sonhando
desço das nuvens cinzentas
é tudo tão barulhento
sinto um cheiro bolorento
tenho fome de conhecimento
entrego-me ao coracao
e em meio ao esquecimento
escrevo soltas palavras
sem texto
sem nexo
só o amor anexo
e Te peço perdão
levo uma vida
côncava e convexa
cheira a confusão
sou toda profusão
me encontro então
em meus pensamentos!!!
Eu te amo porque te amo, não precisas ser amante, e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo. Amor é estado de graça e com amor não se paga.
Eu te amo porque não amo bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca, não se conjuga nem se ama. Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
Eu amo você, e eu diria isso quantas vezes fossem preciso. Eu me apaixonei, sem ao menos percerber, eu já estava em você. Eu já não suporto ficar sem a sua presença, você me faz tão bem. Eu preciso de você, e eu quero que isso dure, eu não quero ter que viver por você, e depois te perder. Então prometa, que sempre ao meu lado vai estar.
UNIVERSO NO OLHAR
Garota facinante,
Deixa eu ser tudo
Que seus olhos desejam,
Principalmente eterno amante !
Seja só minha opção
Que serei só seu,
Deixa eu lhe dar o céu
E você o seu coração !
Cada vez que penso
E vejo você,
Em meus olhos enxergo um universo !
Se eu quisesse ser mais popular nas redes sociais, eu teria que trocar a minha preocupação com aquilo que eu quero falar, por aquilo que as pessoas querem ouvir.
Antigamente, eu tinha o prazer de estar certo. Eu ansiava toda hora por querer ser a pessoa com o pensamento certo que tinha a razão sempre. Por que eu fazia isso? Porque queria jogar na cara das pessoas de que elas estavam erradas e eu estava certo.
Mas depois de muito tempo, as coisas mudaram. Hoje em dia, não tenho mais tanta vontade de ser a pessoa com o único pensamento correto. Acho que é um sentimento egoísta querer ser o único não errado na história. Além disso, é um sentimento que não dura por muito tempo, porque logo em seguida, tal prazer já vai ter passado e isso se tornará apenas uma lembrança boba.
Hoje em dia, aceito que as pessoas cometem erros e que eu também cometo. Afinal, eu sou um ser humano, como qualquer outro. Eu tenho minhas falhas e preciso trabalhar para concertar elas.
Acho que, dito isso, a única coisa que mais quero agora é saber o quê fazer.
O Sonho
Eu nunca quis ser normal
O mundo sorri e eu sou sem sal
Elas sonham em ser famosas
Eu sonho em crescer
Elas sonham com dinheiro
Eu sonho com Prazer
Elas sonham com a vida
Eu sonho com a liberdade
Elas sonham com príncipe encantado
Eu sonho com um dia mais relaxado
Elas sonham em voar
Eu sonho em ficar no chão
Elas sonham com o amor
Eu sonho com a Paixão
Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.
Eu nunca quis ser perfeita, mas tentei sempre da o meu melhor pra você, eu deixei de te fazer juras de amor por que você o matou, eu me virei do avesso pra você me achar em ti mas nunca foi o suficiente porque em você já tinha alguém, eu quis ir mas querer nunca foi o suficiente, eu fui a pessoa que você jamais encontrará, eu não desisti de nós dois, você que jogou fora todas as chances que eu te deu, eu carreguei teu fardo sozinha, calada, esgotada, mas nunca te dei fardo pra carregar, eu quero sumir de ti, apaga tudo que me faz te lembrar, eu quero acredita que não perdi meu tempo que não joguei fora as chances de te um outro alguém que me fizesse feliz por te escolhido você, eu quero ser forte e seguir meu coração, eu quero me torna pra você apenas lembranças porque eu sei que em algum momento você vai sentir minha falta, eu sei que doi em mim ainda eu sei que machuca mas eu sei que você não merece a mulher que sou uma hora ou outra cicatriza uma hora ou outra vai chegar alguém pra fazer o que você não foi capaz.
E vai ser sempre assim...
Eu e você até o fim.
Você me completa.
Porque Deus te fez pra mim.
__Sophia Vargas ♥
18/12/2009
Eu queria ser precisado por que tenho tanto pra falar, tanto pra contar, tanto pra mostrar, tanto, tanto, tanto, que até parece meio egoísta, mas não é.
Posso ser o que eu quiser !
Descobrir segredos guardados,
Voar em meus pensamentos,
Andar no mar sem ter medo ,
Esquecer da dor e o tormento .
Manter o Amor em seu posto.
Escutar a voz da saudade,
Sentir o doce da vida
e viver a eternidade.
Posso ser o que eu quiser !
Deitar , dormir e sonhar .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp