Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 400903 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Eu particularmente prefiro SURPRESAS do que PROMESSAS... Lições que aprendi com as decepções da vida.

Inserida por ThiagoSaraiva

Eu prefiro!!
Eu prefiro ter a realização interna e silênciosa, do que ter a vitória externada.
Enquanto estivermos presos a vaidade, ao fascinío da auto valorização, estaremos sobre a hipnose e convergendo nossos pontos de vista, levando para dentro de nós as inverdades e insatisfações internas.
Eu prefiro tudo que suaviza a alma
Eu prefiro tudo que encanta o meu ser
Eu prefiro tudo que aquece, acolhe.
Eu prefiro a alma leve, livre, solta, destilando todos os aromas com naturalidade, e sentindo o sabor de tudo que é puro, simples e natural.
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

Entre a tristeza e a raiva, prefiro a raiva porque ela leva à ação e não ao comodismo. O problema é que a raiva passa, mas as coisas que fazemos por causa dela não.

Inserida por danilogutofeli

Eu prefiro uma verdade amarga, do que a doçura de uma mentira

Inserida por NikitaSinger

Enquanto uns preferem ferir
para serem aplaudidos...
Eu prefiro o Amor
que por Deus sempre será bem visto.

Inserida por Paulamonteiro

De gente orgulhosa, insuportável e enjoada eu quero mais é distancia, prefiro estar ao lado de gente que me completa acrescenta e me faz feliz!

Inserida por jujumarques

⁠"Prefiro desagradar sendo quem sou, do que adular fingindo não ser eu."

Inserida por sadicacarvalho

Para um networking interessante, seja um benchmarking ambulante.

Como trapezistas de circo ambulante
Oscilamos pendularmente
Entre a alvorada e o poente

O objetivo - vale lembrar - não é tornar-se uma enciclopédia ambulante, um cabide de títulos ou colecionador de iniciações; se o conhecimento não te faz melhor, ele é, na prática, um peso ao invés de luz. O propósito é o avanço, não o acúmulo.

Escrever como uma metralhadora ambulante. Solitária e louca na sua própria solidão. Escritor precisa de solidão e não de um mundo frio; falso.

BIOGRAFIA


Sou uma questionário ambulante, um museu vivo. Dentro de mim existe a garota que muitos pensam conhecer, mas poucos verdadeiramente conhecem. Sou aquela pessoa que vive do que sente, e que sente o que não quer sentir.
Sou impulsiva, me jogo, me entrego mesmo ao momento. Sem medo, brinco com o improvável, viajo em um mundo só meu. Vivo com intensidade o que realmente desejo.
Amo e odeio.
Choro e sorrio.
Incomodo muita gente com o meu sorriso. Trago um olhar de menina, e um coração de mulher.
Sei abraçar, mas também sei apunhalar, (como ninguém). Já fui usada, mas também já usei.
Sou mais inteligente do que pareço, e menos do que almejo.
Não suporto regras, nem horários. Não me incomodo em ser uma exceção, em um mundo de normais.
Um sonho para mim, seria viver do que sinto. Não a dinheiro que pague, o prazer de ler o que escrevo ou de ouvir o que toco.
O meu mundo ideal seria: eu, meu amor e meu violão, na beira de um rio pela eternidade, respirando e vivendo a natureza, sem contra-tempos.
Preferia morar dentro de um zoológico qualquer, do que em lugar rodeada de gente falsa, e de injustiças a todo tempo. Há certas coisas que para alguns parece tão normal, mas eu nunca me conformarei. Para mim, existir fome, dor, traição nunca será normal.
Meu maior erro sempre foi, e talvez sempre será, acreditar no amor. Dizem que são com os erros que aprendemos, bom, até agora, tudo que aprendi é que o amor é um sentimento que machuca muito, mas mesmo assim, não deixo de amar.
Coisas bobas me magoam, e as vezes as coisas mais sérias ignoro.
Já passei noites chorando por quem não merecia, já usei o uniforme dos rebeldes, já colecionei, moedas antigas e pedras. Durmo todas as noites com ursos de pelúcia e tenho dezenas deles. Guardo em uma caixa, muitas cartas e objetos especiais, existem dias que abro-a, e recordo absolutamente tudo o que vivi. Nesses dias, vejo que de uma forma oculta, a minha vida tem válido a pena. Mas nem por isso, eu sou uma princesinha da Disney.
Sei bem a dor de uma lágrima, sei o que é ser substituída. Sei o que é chorar e não ter ninguém para desabafar. Sei como é conviver com o impossível, sei como é difícil sentir ciúmes do que não é meu.
Já fui julgada diversas vezes pelo meu jeito criança de ser, mas nem por isso deixei de ser quem eu sou.Vivo em um mundo abstrato, em um mundo de sonhos e fantasias mágicas, mas nem por isso tiro meus pés da realidade, da triste e cruel realidade.
Meu maior objetivo ultimamente, é esperar a morte, pois a vida é isso, nascer, crescer e morrer. Embora eu seja sonhadora, sou pessimista. Contraditório não?! Pois é, se eu tivesse que usar apenas uma palavra para me descrever, essa seria a escolhida.

⁠Poema uivante em plena noite de penumbra ambulante
de onde tiro meus versos instigantes
que para minha alma já parece cada vez mais distantes
frios e pálidos como a corações não pulsantes.
Mas algo ainda me diz que em meio a tanta névoa
tenderei a escrever a nosso modo
mesmo que doa o ato de voar
não desistirei do meu singelo sonho das estrelas tocar.
Só um único sorriso já despedaça o coração poeta
mesmo que a alma não o deixe aprender a amar
a vida tende aos poucos a lhe ensinar
que nas mais escuras das noites
sua pureza sempre tende a no fim ainda brilhar.

A verdade está nas ruas, disfarçada de ambulante, vendendo a honestidade.

"Quem aprende a caminhar com coragem vira esperança ambulante."

No meu dicionario melhor amiga é sinonimo de diario ambulante!

Inserida por kellyfaustino

Sou um sentimento ambulante, deixando para traz as coisas ruins, usufruindo das coisas boas e proporcionando a felicidade por onde passo. Não quero muito, apenas um minuto, um instante, um momento, para imortalizar na eternidade. Sou o presente que almejas, a conquista que tanto busca semear, o sonho que aquece a noite, sou o silencio de um olhar, ou o grito de um coração, não quero que me entendas, apenas que viva cada momento como realmente são, únicos...

Meu nome, não digo.
Quem conhece, reconhece...
E nunca esquece....

Inserida por vitinhorj

Ainda não terminou

Você se vê como uma triste alma ambulante, acha que a vida terminou e nada mais tem para alcançar nela...?!

És tu somente um ser de meia idade, sem esperança de refazê-la?! Achas que não pode mais consertar tudo o que deu errado, não é...?

Eu sei que a loucura humana pelas riquezas tem esfriado os corações de muitos... essas pedras endurecidas que se tornaram à maioria dos corações tem abafado o som desesperado de socorro que vem de dentro das almas sofridas...!

Busque entender que na vida tudo se renova assim como um jardim, que ao regá-lo brota novas sementes verdejantes...!

Veja que em pouco tempo uma mata devastada, ao parar de sofrer os ataques desproporcionais dos homens hostis, dá logo sinais de recuperação, tornando-se um lindo jardim e casa para muitas espécies...!

A desistência das pessoas as tem levado para sarjeta, e seus sofrimentos ninguém tem contemplado nesta terra, mas saiba que existe um Deus no céu que tudo vê e tudo pode...!

Ignore os grandes atrapalhos que lhe jogaram as margens da vida... pense diferente, seja otimista e siga adiante...!

Ainda há esperança, Lázaro mesmo morto reviveu e você ainda não morreu, portanto não precisa ressuscitar como ele para continuar a escrever a sua história, ela ainda não terminou...!

Os sonhos pertencem a todos, mas a realizações deles dependem da coragem de cada sonhador... portanto sonhe, transpire, mas se determine para realizar as suas vontades saudáveis...!

Com humildade tudo fica mais fácil de ser alcançado, com humildade Deus entra no negócio e a vitória vem mais rapidamente...!

Tudo vai depender da maneira que você escolher para conduzir a sua vida... faça as reflexões necessárias e tente mudar para vencer...!

Busque novos e vivos caminhos para atingir o objetivo traçado, nunca desista e diga para o seu passado assim: você já virou história e não faz mais parte da minha vida...!

Vá adiante, cheio de esperança e confiança, e lá na frente a sua história terá outro final, bem diferente daquele que você havia prescrito...!

Você não é um perdedor... você não é um qualquer... foi Deus quem lhe criou... e a sua história, Ele deixou em suas mãos, mas sempre aguardou o momento em que você iria pedi-lo ajuda...!

Ele sabia que um dia você iria precisar, e por isso, neste momento Ele lhe estende as mãos... receba a ajuda do Criador.

Inserida por 81024673

"O lúcido é um hospício ambulante onde se encontram às amarras."

Inserida por ricardo25vitti

Imagina um vendedor ambulante que não sai do lugar pra não gastar gasolina.

Inserida por mentalidademarketing