Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Eu preciso esfriar a cabeça um pouco, para de deixar as coisas tão complicadas, deixar de ser tão dramática. Sempre estou levando tudo de cabeça quente, sempre ao extremo. Não consigo ser meio-termo.
Tive que jogar a razão para cima, naquela hora eu precisava ser feliz e não tinha mais razão para querer ter razão, agora tudo se voltava para uma única situação, a felicidade. Se por razão eu lutei, por felicidade eu chorei, se por razão eu briguei, por felicidade eu amarei.
CURRÍCULO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Comecei a ser eu próprio quando papai e mamãe fizeram... papai e mamãe. Depois cresci aprendendo a ser mais e mais quem sou, com a vida que é o que é. Até agora só fiz o que me deu vontade. Sempre dei o que tive, quando quis fazer um bem. Tive apenas o que foi meu e jamais dei um passo além de mim.
Tenho graduação em vida e mundo, e pós-graduação em gente. Não consegui o doutorado em verdade. Aprendi que nessa cadeira ninguém se forma, pois a verdade não é fixa nem absoluta, embora o que estou dizendo seja uma "contrarredundância". Quanto ao mais, ainda me sobrou tempo para ser escritor, educador e fotógrafo... E papai; porque também fiz papai e mamãe.
Tradicionalista e barroco, no sentido barro da palavra, morrerei comigo e me levarei para o túmulo, por não saber viver depois de morto. Afinal, sempre me aceitei como sou, com todos os meus defeitos... E os defeitos também.
Eu penso em como deve ser triste alguém se envolver com uma pessoa que claramente já te mostrou que não vale a pena, e que nunca vai mudar.
Não precisamos de ninguém para ser feliz, mas isso não significa que só seremos felizes sozinhos. Eu seria feliz independente de estar ou não com você, mas ser feliz é muito melhor quando se tem com quem dividir
E eu olhei para aquela pessoa e pensei 'nunca poderei ser assim.' E sabe, no fundo, eu fiquei feliz por isso.
Não posso ser quem eu não sou. Então, atrevo-me a mostrar quem realmente sou. Eu mesmo. Não importando o quanto isso signifique ser ignorado.
Eu me magoei ao arriscar ser feliz, mas aprendi com as decepções mais do que pensei, descobri nelas o quanto sou forte. Sobre tudo aprendi que se deve tentar e correr riscos ao invés de ficar parada.
Foi na materninade que aprendi que a vida poderia ser dura.. a concorrência por lá era grande, eu não ia com a cara de ninguém, embora fossem todos muito parecidos comigo.
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp