Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Foi na materninade que aprendi que a vida poderia ser dura.. a concorrência por lá era grande, eu não ia com a cara de ninguém, embora fossem todos muito parecidos comigo.
Eu queria ser um anjo
E não passo apenas do que sou
Te daria um par de estrelas
E o que tenho é o meu amor...
Enquanto aquelas asas alcançavam o céu, eu pensava na hora de partir. E era irônico demais não ser pra tua casa. Pensei que era loucura querer morrer antes de tocar no teu rosto, precisava de um adeus e mais um gole de desprezo.
Falaram que ser diferente é legal, mas ja tinha tanta gente sendo diferente que parecia normal,eu perferir ser estranho.
Não espere ser tarde demais para dizer “eu te amo”, “você é o (a) melhor amigo (a) que eu tenho”, “preciso de você”, “sinto a sua falta”.
Quem já perdeu alguém sabe que este é um dos maiores arrependimentos que podemos sentir.
A felicidade está nas minhas mãos , eu sei , nasci pra ser feliz
porém só sigo caminhos difíceis , incertos , de aventuras.
Escolhas erradas, razão mandando mais que o coração.
Quero ver onde isso tudo vai dar!
A ignorância de ninguém me torna errada por ser quem eu sou, não tenho culpa se o preconceito de alguns não aceita diferenças. Errado seria ser igual.
Eu só estou cansada de pessoas ao meu redor fingindo ser oque não são só para conseguir oque querem.
Eu quis te convencer mas chega de insistir
caberá ao nosso amor o que há de vir
pode ser a eternidade má
caminho em frente pra sentir saudade
DEUS NO CÉU, NA TERRA EU... MINHA VIDA ESTRELAR, ENCANTAR, SER MAIS E TER TUDO POR UM DIA. TER AR NO PULMÃO, SER RESPIRAÇÃO... E SEGUIR BUSCANDO UM LUGAR AO SOL, SEM SER MAIS QUE O BRILHO DA ALMA DE ALMANY, VIVER MEU TINO E MINHAS INSPIRAÇÕES POÉTICAS SOMENTE!
Almany Sol - 29/07/2012
"Vivemos em um mundo, onde existe medo de arriscar e após isso, lágrimas por não ser feliz, eu tento imaginar, porque diabos uma pessoa que não arrisca para ser feliz, depois consegue culpar a todos por não ser feliz?
"Somos obrigados a conviver com pessoas que se escondem pelo medo de arriscar, que toda noite antes de dormir ficam se perguntando: E se?
Pessoas que não arriscaram e não são felizes, mesmo que arriscassem algo e não conseguissem, ao menos teriam o orgulho de dizer que tentaram, e hoje tem o desgosto de nunca ter sido corajoso e arriscado algo."
Talvez eu não tenha nascido para ser amado com tanta exatidão nem o direito de conhecer a felicidade;
Mas com tudo isso! Não desisto perante as dificuldades que insistem em me derrubar;
Tenho coragem e consciência de estar de pé para continuar a lutar para que ao final eu conheça as promessas que me foram feitas;
Nunca irei deixar de acreditar que meu momento chegará e então demonstrar minha confiança de amar e ser amado;
To seguindo minha vida do jeito que tem que ser , falem bem ou mal , por mim eu não quero nem saber !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp