Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Ela diz, você não quer ser igual a mim
Não quer ver todas as coisas que eu vi
Estou morrendo, estou morrendo
Ela diz, você não quer ficar assim
Famosa e estúpida tão nova
Mentindo, estou mentindo
“Dizem que Todos os Caminhos Levam a Deus… Pode até ser! Eu só acrescento, que depende da maneira como forem percorridos, se forem percorridos com amor, paz, verdade, simplicidade e sem prejuízos ao próximo… Com certeza Sim! Se não…
Gutemberg Landi
15.02.2016
"Mais amor, eu sei amar. Só está faltando alguém para eu praticar. Ter reciprocidade, ser singular."
Quando me sinto perdida entre tantas maneiras de ser, eu me calo, leio os meus velhos textos. Eles me guardam. Eu estou em toda parte, em todas as letras, bobas ou não. Aqui sou passado, presente e futuro. Deus me beijou para ser eterna.
Sobre ser cadente:
Talvez eu seja aquela estrela que nasce e morre de repente, realizando os desejos ardentes de casais que se amam loucamente.
Vamos dizer as coisas como elas são,
eu não estou aqui para ser vedeta,
acredita meu irmão,
A única coisa que eu quero é apreçiar as coisas boas deste nosso planeta.
Eu sou aquele ser que existe!
Sou real, sem ficção.
Não aceito pessoas turistas
Meu mundo é restrito à visitação
Eu tenho acesso a quase tudo
E tudo me é permitido também.
É preciso ser seletista
Pois, nem tudo me convém.
Podemos fazer assim
Vou ser seu caso antigo no futuro
Da minha parte eu serei
Não vai se arrepender, eu juro!
"Quando eu partir, sempre que eu for lembrada, quero ser lembrada assim, com você!"·
☆Haredita Angel
Deus nos criou para VENCER.
Ele nos diz sempre:
VemSer! Eu te ajudo.Não desanime, não desista! Estou contigo, Eu seguro a tua mão.
... Seremos o que quisermos ser, basta acreditarmos, ter fé, buscar, porque Deus nos criou para sermos um VENCEDOR.
Deus nos criou para VencerADor.
Eu quero mais sorrisos, eu quero festas de encontros e amigos, eu quero trabalhos, eu quero ser mais útil, eu quero me doar, eu quero brincar com a vida,
eu quero encontrar Deus em meu silêncio.....Quero jogar fora minhas lagrimas, quero acreditar que sou capaz, quero tentar mil vezes se for necessário e acertar uma, quero jogar tudo de ruim no lixo, não quero resto de ninguém, quero ter força o suficiente para conseguir, avaliar, pensar, tomar atitudes certas ,não quero ser julgada, apenas um o único e poderoso Deus que poderá me julgar, somente ele sabe e tem olhos aos quatro cantos da terra .Quero continuar tentando acertar, não sou perfeita, quero ser justa sempre e as vezes esqueço.....Tem dias que não tenho vontade de caminhar, tem dias que choro, tem dias que paro, tem dias que não tenho vontade de levantar e tem dias que levanto pela madrugada. Eu costumo me surpreender, faço palhaçada, mesmo tendo medo de palhaço. Eu amo a chuva, gosto de andar descalça em casa, gosto de pescar, adoro viajar. Acredito nas pessoas e as vezes fico furiosa com elas.Tenho planos para o futuro, acredito nele....superei momentos dificieis, fui intolerante, fui paciente demais, abraçei demais, corri dos abraços, lembrei de coisas maravilhosas e com facilidade eu os esqueci, trago na alma cheiros de mato, comidas, frutas e ainda eu tenho a sensação que minha mãe ainda faz aquele chá de chocolate e amendoin ...Quero que nunca se acabe estas lembranças , coisas de infância, brincadeiras de pula corda, cabra-cega ,feijão queimado, cirandinha, passa anel,e a cumplicidade de irmãs....O tempo consegue derrubar os sonhos, os largos passos, transformam e modificam os valores de cada um. Porém que eu fico assim bem quietinha trazendo na mochila da vida cada segundo que me faz pensar que a viver ainda vale a pena! Que amanhã será diferente, que nenhuma magoa e nenhuma tristeza
ira fazer eu desistir dela. Eu posso apagar uma imagem, posso excluir uma pessoa
mas jamais irei varrer de minha memoria as palavras que aprendi e coisas que vivi.
Eu ja sonhei com a morte e quando acordei, percebi que todos defeitos, todas qualidades entre tantas outras coisas faz parte da vida......È com cada coisinha que
aprendemos viver melhor e sermos pessoas melhores .Agradeço todos estes anos, todos meus erros e meus acertos, as pessoas que passaram em minha vida...meus sofrimentos, a sombra da morte. O bom dia da vida!!!! Viver é isso!!
Um pouco de cada coisa e os acertos!!!!!
Eu nunca precisei de muito para ser feliz.
e tiver o seu amor amigos saúde,e café quente... Já é o suficiente.
O ser humano cria a doença pra poder vender a cura, a vida virou negócio e eu aqui contando estrelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp