Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
"Erra aquele que pensa ser responsável por eu estar bem, o responsável por minhas vitórias e gdes bençãos é Deus, Ele sim comanda tudo em meu favor!!! Por isto toda honra e glória somente a Ele!!!!"
Eu nunca quis te vencer, eu sempre quis jogar ao seu lado, ser uma bela dupla, vencer juntos...
Não foi meu objetivo te ter presa em minhas mãos, por isso te deixei livre para partir...
Eu fui convidada a VIVER, a ser feliz novamente, a fechar os olhos e esquecer tudo de ruim que aconteceu comigo nesse tempo todo, Para começar de novo,fazer as coisas que eu amo fazer… E Sabe quem veio e me convidou ? A VIDA ela é difícil mas nos traz as melhores oportunidades ao longo que ela vai passando. então estou indo, viver o que a VIDA esta Planejando pra mim e me dando de presente.
Quando você vai parar de partir meu coração?
Eu não quero ser só mais uma
Pagar por coisas que eu nunca fiz
Não abandone, não abandone o meu amor
Eu odeio te ver chorar
Seu sorriso é uma linda mentira
Eu odeio te ver chorar
Meu amor está morrendo por dentro
Posso corrigir todas essas mentiras
Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você
Você não vai me ver chorar
Pois estou me escondendo por dentro
Meu coração dói, mas estou sorrindo para você
Posso chegar à sua alma?
Você pode chegar aos meus pensamentos?
Pode prometer que não vamos nos abandonar?
Todas as coisas que eu preciso
Todas as coisas que você precisa
Você pode fazer parecer tão real
Porque você não pode negar
Você me deixa louco
Quando eu toco seu corpo
Sinto que estou perdendo controle
Porque você não pode negar
Você me deixa louco
Quando eu te vejo baby
Eu só não quero deixar ir
Quando você vai parar de partir meu coração?
Eu não quero ser só mais uma
Eu odeio te ver chorar
Seu sorriso é uma linda mentira
Eu odeio te ver chorar
Meu amor está morrendo por dentro
Posso corrigir todas essas mentiras
Mas, baby, eu corro, mas estou correndo para você
Você não vai me ver chorar
Pois estou me escondendo por dentro
Meu coração dói, mas estou sorrindo para você
Oh querida eu vou tentar arrumar essa situação
Preciso de você mais do que o ar quando não estou contigo
Por favor, não me pergunte por quê
Só me beije esta vez
Meu sonho é só comigo e com você
Eu sei que não vai ser fácil, mas temos que seguir nossas vidas, um dia as estradas se cruzaram se assim for a vontade do Pai, e caminharemos juntos mesmo distantes.
Que se dane quem me deixou. Mas é por você que eu luto e tento ser melhor – só para dar te dar o gostinho de ter perdido alguém como eu – Mas eu nunca consigo, e você ri disso. Você ri das minhas neuroses e ainda comenta que eu sou apenas uma menina azarada.
Talvez no fundo eu não queira acreditar que o que eu sinto por você é grande de mais para ser esquecido
Não quero ser o melhor, quero ser apenas eu, quero ter tudo o que eu sempre sonhei sim! Mas não vou querer ser melhor que um, que outro não! Quero ser melhor que eu mesmo atualmente, quero ser eu mesmo, sendo que, em uma série melhor, em uma temporada. Minha vida, a tua vida, é como uma novela, tem suas horas dramáticas, cômicas, e entre outras mas sempre tem um final feliz (talvez). Talvez por que? Tem sim um final feliz, talvez não podemos ser tudo aquilo que queríamos ser, mas podemos ter filhos, ser feliz e tal... Temos sim um final feliz, mas nem sempre podemos aproveita-lo, mas porque? Por sua causa? Não, por causa de nossas escolhas, sim, isso mesmo, tudo tem o porque, talvez, um porém, tal que um de nós podemos mudar isso. Eu sou um sonhador sim, mas, eu nunca sou o único!! Devemos vencer o nosso maior inimigo, o nosso orgulho. É isso o orgulho não deve nos vencer devemos vence-lo!
Pisoteei um tapete de acácias lilases. Como eu um ser tão pequeno, diante de tanta beleza, posso ter esse privilégio? (SP)
...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...
Serei assim
Ah... Se eu pudesse ser quem eu queria,
Seria um pássaro,
Daqueles que voam sem rumo.
Pra repousar na sua janela,
Só pra ouvir seus sussurros...
Se não fosse pássaro,
Seria nuvem.
Ficaria no céu te olhando,
Observando e admirando sua beleza,
Sem que ao menos me perceba...
Queria ser na verdade eu mesmo,
Às vezes me sou coisa...
Dói muito!
Lastimo por não ser eu...
E sofro com isso!
Mas idaí?,
Posso ser quem eu quiser,
Mesmo se eu não for...
E nesse continuarei assim,
Mascarando a minha dor!
E sei que dessa vez tudo vai ser como eu quiser, já te empurrei muito, e agora está na vez de eu te puxar, mostrar do que eu sou capaz para te conquistar.
Eu te amo, e isso é um fato sério!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp