Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Quando voçê começa a gostar de alguem
não pensa nem nos defeitos.
Quando voçê convive com essa pessoa
acha ele chato, bobo, irritante, etc...
Mas oque voçê sente por essa pessoa
é maior que a paixão é amor.
E ai voçê percebe que ele tem boas
qualidades e quer se aproximar mais e mais...
Velhice
Deixa dessa meninice,
que o amor é mesmo essa tolice
com traços de esquisitice
e não há maluquice
que cure essa burrice.
A essa altura da noite não quero tomar as rédeas de nada, nem decidir coisa alguma, só colar em você e dormir sorrindo como poucas vezes consigo fazer. Me deixa... ou me pega – como preferir.
Paciência, essa é a palavra chave para não desistirmos de nada.
Nada acontece derrepente, temos que passar por certas coisas para que outras acontecam.
Tenha paciência para prosseguir, fé para esperar e ânimo para lutar.
Deixe-me Falar de Um Inusitado Sonho Que Tive Essa Noite... Gostaria Muito de Falar de Sua Realidade, de Sua Ficção, de Sua Simetria e Por Fim... Das Esperanças Que Tenho Vindo a Perder Cada Vez Que se Passa um Verão, um Outono ou Uma Primavera Que Sempre Acabava Enquanto Eu Continuava Dormindo... E o Sonho ?. O Sonho Continuava Acordado...
As pessoas cada vez mais pensão em si mesmas, não se importa mais com as outras pessoas, e essa ganancia esse orgulho que as pessoas sentem, vão acabar todas mortas, mortas com sua ganacia e seu orgulho, vão acabar todas mortas.
Algumas pessoas costumam dizer que têm temperamento forte.
Não existe essa coisa de ter temperamento forte ou fraco.
Existem, sim, pessoas que têm controle sobre o seu temperamento e outras que não têm.
A inexperiência me negava essa luz em tempos remotos, mas hoje sei que há uma dádiva maior até que ser feliz...que é fazer alguém feliz!
Passei toda minha infância lutando para vencer o mais rápido possível essa fase da vida. Hoje luto para manter viva a criança em mim.
Perco a paciência e me estresso facilmente. Choro por besteira e dou risada do nada. Prazer essa sou eu.
-Estou na fase do eu não sei. Não sei o que eu quero pra minha vida, quem eu quero, quando eu quero. Não sei para onde ir, se devo ir. Não sei mais o que esperar da sociedade; não sei o que esperar de mim. E pra falar a verdade, tudo que eu sei, é que nada sei
Sabe quando você conhece uma pessoa e parece que ela estava ali a vida toda? Tenho tido essa impressão!
E o fato de não me importar e/ou não desejar tua presença só te faz me querer mais e mais e essa sensação indescritível de te rejeitar me faz soltar gargalhadas que chego a ter medo de mim mesma !
"A natureza não é cruel, apenas implacavelmente indiferente. Essa é uma das lições mais duras que os humanos têm de aprender."
Observando essa monstruosa cachoeira de palavras tão seguidamente solicitadas e produzidas, confesso que elas significam para mim uma vida perdida. Possibilidades vagamente vislumbradas que nunca se realizaram. Uma luz que lampeja para logo desaparecer. Alguma coisa vagamente apreendida, com uma música distante ou um perfume indefinível; alguma coisa cheia de encantamento e promessas de êxtase. Muito, muito distante no entanto próxima; no extremo limite do tempo e do espaço, no entanto na palma da minha mão. EM qualquer caso, tanto perdida na mais remota distância como ao meu alcance - inatingível. Nenhuma luz duradoura que a de um fósforo aceso numa caverna escura. Nenhum êxtase a experimentar - somente uma porta que se fecha, e o eco de passos cada vez mais fracos descendo uma escada de pedra.
Posso passar por essa existência...
Posso viver...
Posso me preocupar com o que os outros pensam...
Posso viver...
Posso depositar minha felicidade nas mãos de outro alguém...
Posso viver...
Posso me arrastar pelos dias...
Posso viver...
Posso me reprimir e me enclausurar...
Posso viver....
Posso me destruir aos poucos...
Posso viver....
Posso me deprimir e parar de acreditar nas pessoas...
Posso viver...
Posso acreditar em Deus...e fazer toda a diferença...
Posso viver
