Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
"Se me perguntassem o que eu gostaria
de doar as pessoas, sem sombras de dúvidas,
eu responderia:
ALMA a quem não tem!"
Eu vôo nessa vida
Para mim mesma.
Não sou meia,
Não sou mais ou menos.
Sou toda. Sou tudo.
Sou completa!
Ele: Me promete uma coisa?
Ela: Qualquer coisa.
Ele: Nunca me diga "Eu não consigo te esquecer".
Ela: Por quê?
Ele: Porque significa que você tentou. E isso dói, dói demais
“E quantas machucados eu gerei? Quanta discórdia eu causei? Quanta conturbação, a minha presença, fez? Falo demais do que já fizeram comigo. E não falo do que fiz por aí. Dos corações que parti. Dos sentimentos que não correspondi. Dos machucados que fiz. Já pensou nisso? Já pensou que você pode ser o “sofrimento” de tal pessoa? Não, né? Só sabe pensar em si. E acho que nisso, eu erro todo dia. E as desculpas que pedi? Será que mudaram algo? Lógico que não. Talvez o monstro que sempre me perseguiu foi o da culpa. Infelizmente, não posso agradar a todos. Em todas as vezes que tentei, não deu. Sempre machuquei alguém. Então, hoje, peço desculpas a mim. Por tudo que tenho omitido, por tudo que deixei de viver e dizer. E sinceramente? Eu me desculpo. É hora de cura. Chega de imperfeição. Melhorarei. Serei o remédio de quem precisa. E a alegria de quem me ama. E de quem me odeia também. Serei tudo que nunca fui. Mas que sempre quis ser. Mas com um intuito: Ser quem eu sou.”
Eu não posso calar-me quando meu coração grita(...) sonho todos os dias que, em alguma ocasião, em algum lugar, hei de encontrar e hei de conhecer alguém...Aí, se soubesse quantas vezes me apaixonei, só em imaginação!
(...)concretamente, apenas por um ideal que aparece nos meus sonhos. Eu, em sonhos, imagino novelas completas.
(in Noites Brancas)
Quando pessoas inteligentes leem, elas se fazem uma pergunta simples: o que eu planejo fazer com essa informação?
Se eu quisesse brincar com sentimentos manipulava as pessoas. Mas não. Quero apenas poder sentir livremente..
Eu vivi mil vidas. Eu vi a queda da primaveril, participei da Seleção, fui ao casamento da Bella, vi a vida se esvair do meu grande amor, fui prisioneira com meu coração de fogo. Voltei duzentos anos no passado por amor, eu morri com as treze, renasci pelo caldeirão, enviei carta aos mortos e vi o lado feio do amor. Senti até a última página, sobrevivi a guerra, fui andarilha de mundos e sonhei com as estrelas. Eu não apenas li, eu fui salva, eu vivi.
Partir
E quando eu partir vc vai deixar eu entrar em seu coração
e sem existir é ali que eu habitarei
fiz de mais por nós e mesmo assim eu não tive meu lugar
Tbm fiz essa canção pra te lembrar
pois hoje eu chorei mas foi vc quem veio me procurar
teu erro foi não decidir se iria deixar eu entrar
Mas não me ligue
Te mandar boa noite já virou rotina, é como se eu tivesse a necessidade de cuidar de você. E pra falar a verdade, eu tenho.
quando eu partir daqui para o outro lado. voce simplismente vai chorar e emplorar q eu volte.ms lamento n vou poder te ouvir.
Não faz sentido, amor que não seja você ou por você. A sua voz eu já nem ouço, mas o seu olhar ficou preso ao meu.
Já perdi as contas de quantos caras se decepcionaram por achar que eu era a mulher da vida deles. Eu sou a mulher da minha vida, preciso me entender, me decifrar, destruir minhas barreiras. Eu sou uma bagunça que não quer ser arrumada, não agora. Então, por favor, desistam de tentar consertar quem não quer ser consertada.
E eu tinha sempre o imenso desejo de aprender a distinguir o verdadeiro do falso, para ver claro em minhas ações e caminhar com segurança nesta vida.
Sempre que alguém que eu amo morre, uma parte de mim vai junto. E ainda que o tempo passe e novos amores surjam, esse pedaço nunca volta, nunca regenera. Ele se vai pra sempre. E é assim que eu vou vivendo. Com meus buracos, com meus remendos, com minhas falhas.
