Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 397116 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Não se esqueça que o fraco de hoje pode ser o forte de amanhã.

Ninguém é tolo, e a vida ensina a todos – mesmo que isto exija tempo. Saiba tratar cada um de acordo com suas qualidades espirituais, e não se deixe enganar pelas aparências.

Consiga aliados.

A vida dá muitas voltas, e nos coloca diante de provas a cada momento de nossa existência. Por isso, se você estiver numa posição boa, procure beneficiar seus amigos.

Distribua generosamente aquilo que recebe, e desta maneira nunca lhe faltará nada – mesmo nos momentos difíceis.

Deixe a energia das bênçãos circular livremente. É surpreendente a eficácia da generosidade.

Ser um ser permissível a si mesmo é a glória de existir.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

A vida pode ser dramática para qualquer um; não é preciso ser viciado em drogas ou poeta para experimentar sentimentos extremos. Você apenas precisa amar alguém.

As mentiras têm uma grande vantagem sobre os raciocínios: a de ser admitidas sem provas por uma multitude de leitores.

Se foi, era pra ser. Se não foi, espera que tem algo melhor pra você.

A maior tarefa de um ser humano é ser líder de si mesmo e a maior tarefa de um líder é sair da plateia, entrar no palco de sua mente e ser autor de sua própria história.

O negócio é não depender de ninguém pra ser feliz.

Morrer não deve ser tão ruim assim.

Se um homem encara a vida de um ponto de vista artístico, seu cérebro passa a ser seu coração.

A verdadeira perfeição tem de ser imperfeita.

Diplomas, títulos, PhDs! A natureza, ao fazer um ser humano competente, por acaso consulta faculdades?

Sou sempre toda errada. Sempre me arrependo de coisas que na hora parecia a melhor escolha a ser feita e mais tarde percebo o quão errada fui. Então hoje vejo que tudo isso resultara de meus atos, que a princípio eram pequenos erros, e com o tempo esses pequenos passaram a grandes. Entende? ─ Creio eu que não. Realmente nem eu entendo ao certo o porquê do erro que não me incomodava, agora me faz tanto mal. Não entendo esse rumo que as coisas tomaram.

Não entenda uma mente feminina. Pode ser uma experiência bem assustadora.

Com você aprendi e aprendo todos os dias o que é preciso pra ser feliz, pra amar de verdade.

Ser é fato, não ser é o direito.

Não sei ser romântico sem ser ardente.
Mas sei ser ardente sem ser nada romântico.
Minha essência é de ar e de fogo,
e minha alma queima, baby...

Falseando a verdade, grande parte dos homens prefere antes parecer a ser.

Ps: Hoje é dia de letra nova. De página em branco. De frio na barriga. Escrever pode ser doloroso. Pode ser reconfortante. Pode ser terapia. Mas não importa. Palavras me constroem. E me vestem. Mostrando o que – por hora – eu não quero mais esconder.

O ser humano aprendeu comigo algumas coisas que jamais esquecerá.

A beleza da vida reside na variedade. Mesmo o mais tenro amor pede para ser renovado com intermédio da ausência.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp