Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 394284 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Já que eu não posso dizer que te amo, prefiro não te dizer nada.

Sinto muito, mas eu prefiro me drogar
Do que ver a minha família morrer

Se eu fosse planta gostaria de um meio favorável que me fizesse crescer... Mas sou homem. Prefiro um meio adverso que me desafie a crescer.

Eu prefiro mil vezes ouvir um "eu gosto de você" sincero, do que um "eu te amo" dito com meias verdades. Eu não entendo a necessidade que algumas pessoas sentem de dizer "eu te amo" logo no início de alguma coisa. O casal tá junto à uma semana, e já publicaram em todas as redes sociais: "eu amo você meu amor". Duvido muito que vocês saibam de verdade o que é o amor. Me irrita essa banalização do amor, essa sujeira, essa mentira que vocês vendem e compram em troca de um amor falsificado. Tenho dó mil vezes da menina que acredita que o cara que ela começou à namorar ontem, já ama ela com toda a intensidade que ele diz, mas não prova. Eu só acredito em um "eu te amo", quando vem acompanhado de gestos e atitudes que me provam isso. Amor a gente constrói com o tempo, e não de um dia para o outro. Amor é convivência, é paciência, é sinceridade. Paixão não é amor. Atração não é amor.Vocês precisam aprender à separar as coisas. Não dá pra ficar confundindo um pouco de carinho com amor. Não dá pra ficar se iludindo e acreditando nessas mentiras. Não dá pra ficar mentindo, enganando, dizendo eu te amo como se fosse bom dia. Entende o que eu quero dizer? Eu não acredito, mas ainda tem muita menina que acredita em contos de fadas e, depois quebra a cara, sofre, chora, se descabela. Parou a palhaçada, né gente? Príncipes não existem. Amor incondicional à primeira vista, é quase impossível. Vamos nos poupar do drama.

Se você quer jogar isso como um jogo
Bom Vamos lá, vamos lá, vamos jogar
Porque eu prefiro desperdiçar minha vida fingindo
A ter que te esquecer por um minuto sequer

Eu prefiro espalhar felicidade
Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior
Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes.
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos:
O universo nos dará aquilo que mais vibramos.

Mas eu...Eu prefiro falar das flores,
das rosas, dos jasmins, dos lírios, das margaridas, das hortênsias,
das orquídeas...
Falo porque respiro flores,vivo flores,
durmo flores e amanheço flores.
Não intimido o meu jardim.
Não vistes?!
Estou regando flores por dentro.

_______FranXimenes 26*09*2013

Eu prefiro pensar do que sentir!
Quando eu penso eu racionalizo, a frieza me toma e a verdade de um bem maior me domina!
Quando eu sinto sou tolo, impulsivo, erro, choro...

Pena que sou humano e nem sempre posso decidir se sinto ou se penso

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

Tem alguns que acreditam em sorte, outros em coincidências, já eu prefiro acreditar em Deus e em seus planos.

Prefiro a sua verdade, mesmo que eu não concorde e sofra, assim não serei mais iludida,seguirei o meu destino acreditando no óbvio.

Prefiro mil vezes ter um sonho para sonhar,ainda que eu não possa realzila-lo,do que não ter sonhos.
Pois sonhando pelos menos eu pude sentir como é a sensação de saber que eu posso fazer algo e tavez conquista-lo..

É tanta coisa pra ter que lidar, aceitar, se acostumar, ignorar, silenciar que eu prefiro apenas deixar pra lá.

Eu prefiro ficar sozinha, assim não preciso fingir que estou bem.

Todos os dias eu me apaixono por você 🌹 . Eu disse que prefiro me apaixonar pela minha melhor amiga todos os dias lembra? ❤🌹 (Mateus)

"Eu poderia brigar, xingar,
ficar triste, me deprimir...
Mas prefiro reestruturar minha energia,
fortalecer minha luz,
sacudir a poeira deixada,
sentir a alma renovada,
e prosseguir com leveza,
a minha caminhada."

Eu não me vejo na palavra
Fêmea: Alvo de caça
Conformada vítima

Prefiro queimar o mapa
Traçar de novo a estrada
Ver cores nas cinzas
E a vida reinventar

Deixe que os outros se orgulhem do número de páginas que escreveram. Eu prefiro me gabar das que eu li.

Às vezes, para evitar de me encontrar com certo tipo de gente, eu prefiro mesmo ficar em casa... em silêncio...

Eu prefiro as violetas, por que tímidas, não machucam tanto quanto as rosas, com toda a sua beleza.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp