Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 398975 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

É eu também sou escravo dessa barreira escura da mente, a simples barreira do ser.

Inserida por LeaoBarbosa

Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.

Inserida por ana230182

Eu sou muito, tenho que começar a ser menos...Infelizmente!!!!

Inserida por PLpl

Jamais deixarei que tirem de mim, o direito de ser quem eu sou. E quer saber? Tenho maior orgulho da pessoa que sou. 22/05/2015

Inserida por ednafrigato

Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?

Inserida por pauloboechat

Eu não desejo nada de ruim entre vocês, eu só desejo a você que o faça feliz, que entenda suas manias e loucuras, que você saiba preenche-ló em tudo que precisa, porque ele é meio doido, mas ama com sinceridade de uma criança, não brigue com ele quando ele pedir um tempo, ele só quer compreensão, também não ache estranho se ele do nada te dizer pra esquecer ele e que você não é nada do que ele quer, ele sempre faz isso, ele e de LUA, ele não é bom exemplo pra ninguém, ele não faz o tipo romântico, mas sabe fazer um momento especial e inesquecível, ele tem ciúmes bobos, e ele sabe dar o troco como ninguém, vai chegar um dia qualquer que ele vai dizer a você que você não é a pessoa certa pra ele, e que ele não te merece, que você merece coisa melhor, e ele não quer que você concorde nem discorde dele, ele só quer que você o ouça, ele diz que não ama fácil e não se apega fácil, mentira, ele confia fácil nas pessoas, e ama com a inocência de uma criança, no seu aniversário não espere que ele combine com a família e fazer uma festa surpresa, ele não é disso, provavelmente ele vai te levar para algum lugar inusitado, e esse lugar vai ter alguma paisagem de reflexão, ele adora fazer isso, do jeito mais tosco é assim que ele demonstra o quanto você é importante para ele, aaah também não esqueça, não fique preocupada se ele vai falar de algum relacionamento do passado, tipo eu, ele não vai falar nada, ele é um cara de poucas palavras, e quando vocês brigarem ele simplesmente vai parra algum lugar sozinho e fica lá até a raiva passar, e o que você pode sentir raiva e que ele vai voltar de lá como se nada tivesse acontecido, eu não desejo nada de ruim a você, pelo contrário, faça ele feliz, eu jamais iria desejar algo ruim a garota que atualmente está com um cara que foi meu mundo, eu so peço uma coisa, cuide bem dele, e não desista dele fácil, ele vale muito a pena, com ele você vai passar mais tempo chorando que sorrindo porque ele é tudo o contrário do que você espera em alguém, mas ele vai te ganhar fácil, porque ele é sincero. A comida favorita dele é pizza, quando não tem nada pra fazer ele adora ler, principalmente ouvir música, ele prefere o frio, e a coisa mais importante de tudo, quando ele tá feliz, os olhos dele brilham, e ele não é um cara qualquer, ele é o cara, e se você compreender ele, você não será apenas algo passageiro na vida dele, você será a garota dele.

Inserida por Patriciaangel

Talvez eu ser aceito, não é eu ser eu, mas eu ser quem você quer que eu seja.

Inserida por KeniaMartinez

Até então eu nunca vira a coragem. A coragem de ser o outro que se é, a de nascer do próprio parto, e de largar no chão o corpo antigo. E sem lhe terem respondido se valia a pena.

Clarice Lispector
A legião estrangeira. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho do conto A legião estrangeira.

...Mais
Inserida por portalraizes

Nada mais cruento e imbecil escutar alguma coisa tipo "eu sou assim mesmo" como desculpa para o que se é. Grande coisa você ser "assim mesmo", pois eu também sou "assim mesmo" e se ou seu "assim mesmo" vier ferir ou interferir no meu "assim mesmo", aí vai rolar porrada, pois você pode ser "assim mesmo" desde que seja dentro do limite do seu território, tá ligado, mano? Não somos animais pensantes? Somos e protegemos nosso território da mesma forma que os animais que não pensam e se guiam pelo instinto. Parte do meu "assim mesmo" dá dentada. Melhor pensar antes...

Inserida por swamipaatrashankara

Se nesse dia me perguntassem o que eu era, eu não saberia responder...
Se hoje me perguntarem, eu ainda não saberia responder...
Mas hoje posso dizer absolutamente, o que eu quero ser, e que tenho a certeza de estar a caminho disso !

Inserida por diegoeliasoficial

Ainda tenho muito o que pensar,
ainda tenho muito o que ser,
então se eu te deixo ser
deixa-me ser também !

Inserida por iizamarques

O que eu serei quando eu não for mais? Contudo, quando eu não for mais, tentarei ser o que sempre fui.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Cansei de estar certo e mesmo assim continuar sendo errado, de agora em diante quero ser eu mesmo e estar em paz.

Inserida por VilmarBecker

Não trocaria um Único Ser por milhares de melhores amigos...
Eu vi pessoas me abandonando quando eu mais precisei!... E a minha bússola, o meu farol, o meu alicerce e o meu céu, continuou sendo esse Único Ser: Deus!
Ele continua sendo bom!!!

Inserida por wilianneri

Que eu seja imortal em vida contemplando meu ser, não imortal em morte disseminando minha característica casca mortal humana contida em meu DNA.

Inserida por Wellingtonr

EU QUERO AMAR E SER AMADA, NADA MAIS ME CONVÉM.

Inserida por anaalicerl

Posso não ter todas as qualidades que você gostaria, mas sem meus defeitos eu seria... vazia.

Inserida por AngelMancio

Como seria bom se eu permanece se hoje como ainda eu era ontem.Já sinto uma forte saudade de como eu era e do pouco menos que sabia e entendia. Muitas das vezes passar a saber à verdade torna nossa convivência e nosso comprometimento mais difícil. Como entendo hoje o significado exato e doce do amor, dos sonhos e do silêncio dos inocentes. O relógio não caminha no sentido anti-horário logo já será amanhã.

Inserida por ricardovbarradas

SE EU SOUBESSE TUDO, NÃO SERIA UM HOMEM, SERIA DEUS.

Inserida por jadatam

Talvez eu não seja tudo aquilo que você pensava precisar

Inserida por KarolTrifh