Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 402652 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Nunca tenha medo de ser diferente.

Ser palhaço, é ser digno de toda felicidade!

Não há problema nenhum em ser normal. Mas é que ser louca é mais divertido.

Homens, uma pequena dica mas que faz toda a diferença:
Ser chamada de “minha garota” deixa qualquer garota com um sorriso no rosto e com o coração quase saindo pela boca, de tanta felicidade.

Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !

Ser criativo é olhar para o nada, e ver tudo !

O sofrimento de fazer o certo pode ser maior do que a dor do erro.

Todo vilão tem seus motivos de ser, não são por acaso.

Preste muita atenção no que fala... Mal entendidos podem ser mal entendidos por terem sido mal explicados!

”Como se reconhece um Rebelde? Rebelde é aquele que define sua forma de ser e sua maneira de pensar sem seu mundo que promove o anonimato, você se atreveria a ser você mesmo?”

Mulher é Filosofia
Não é pra ser Entendida
Mas sim admirada.

nem tudo que vemos parecer esperanca,e esperanca,podia ser um esperar para nao chegar...esperanca existe...

"Cada encarnação é como se fosse um atalho nas estradas da ascensão. Por este motivo o ser humano deve amar a sua existência de lutas e de amarguras temporárias, porquanto ela significa uma benção divina, quase um perdão de Deus”.

A Mulher sabe ser

A Mulher sabe..
Ser amiga
Ser companheira
Ser valente, ser maneira
Ser forte e as vezes frágil
Ser caminho ou pedágio
Ser poema, ou poesia
Ser a noite , ser o dia
Ser tão somente mulher
Ser o que desejamos , ou...
Ser o que ela mesmo quer
Ser menina
Ser uma sina
Ser a cura
Ser a dor
Ser jardim, ou...
Ser simplesmente ser uma flor

Seus problemas podem não ser os piores, mas só você sabe o quanto dói.

Se um adulto quiser ser sábio, é preciso antes aprender com as crianças tudo aquilo que já se esqueceu.

A porta que lhe é fechada pode ser a oportunidade de enxergar uma outra aberta ao seu lado: o foco se abre e com ele as possibilidades.

Esse mundo está podre, e aqueles que apodreceram junto com ele merecem ser eliminados!

(Mas finjo ser adulto, digo coisas falsamente sábias, faço caras sérias, responsáveis. Engano, mistifico. Disfarso essa sede de ti, meu amor que nunca veio - virá? viria? - e minto não, já não preciso). Preciso sim, preciso tanto. Alguém que me aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol ou a penumbra. Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.

Rosinha: Então a gente não namora mais, Chico?
Chico: Ahhh Rosinha, deixa de ser boba, a gente só para de namorar quando o padre disser “Eu vos declaro marido e muié”