Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Todos os pais estragam seus filhos. Isso não pode ser evitado. A juventude, como um vidro intocado, absorve as impressões de quem toca nela. Alguns pais sujam, outros racham, alguns estilhaçam infâncias em pequenos pedaços irregulares, impossíveis de reparar.
"Você não precisa ser do mesmo sangue, raça ou espécie pra que esse alguém ser considerado família!"
Nenhum preço é alto demais quando se paga pelo privilégio de ser dono do próprio nariz.
Nota: A autoria do pensamento tem vindo a ser erroneamente atribuída a Friedrich Nietzsche. Na verdade, pertence ao escritor britânico Rudyard Kipling, e foi dito em uma entrevista para a "Reader's Digest", conduzida por Arthur Gordon. A entrevista foi republicada em 1967 com o título Six Hours with Rudyard Kipling.
...MaisDivagações...
Quem me dera ser águia a voar através do sol, desconhecendo - das próprias asas - os limites... Ou notas musicais - em âncoras transformadas - eternizando fragmentos de um tempo intensamente vivido... Ou, então, mar de águas claras, de ondas valentes, de mistérios profundos a transmutar sentimentos do (a) poeta em poemas versados no ontem, hoje, sempre...
Do que adianta ter o melhor de tudo nesse mundo, sendo que o Ser mais importante que veio á ele, entregou sua vida numa cruz pra salvar a humanidade; e daqui nada levou!
Se tudo o que nos é permitido são horas, minutos, quero ser capaz de gravar cada um deles na memória com perfeita clareza para poder recordá-los em momentos como este, quando minha alma está sombria.
O brinde de Hoje vai pra você que não desistiu de ser feliz .
Que Deus nos afaste da inveja alheia .
O que tiver de ser, será. Tudo o que vai, um dia há de voltar. O que é verdadeiro, permanece. E quem tem que ficar, fica.
Você quer olhar para o que as outras empresas estão fazendo. É muito importante para não ser hermeticamente fechado. Mas você não quer olhar e dizer: "Ok, vamos copiar isso". Você quer olhar e dizer: "Isso é muito interessante. Onde os resultados disso podem nos inspirar?". E, em seguida, colocar seu próprio toque exclusivo.
Não espero muito de nada, pode ser breve se for de verdade
Pois cada segundo vivido sinceramente se torna uma eternidade.
É preciso sentir... pra depois avaliar... emoções precisam ser vividas... não apenas alimentadas pela imaginação...
O homem não nasceu para amar a mulher.
A mulher não nasceu para amar o homem.
O ser humano nasceu para amar o ser humano.
"Você não precisa ser um sábio para desenvolver sua criatividade, basta começar pelo discernimento de combinar, as coisas certas, dando-lhes harmonia."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
