Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Não quero amar mais ninguém, prefiro me considerar um psicopata e usar as pessoas a beneficio próprio... dói menos!
“A sua foto tá bem escondida, mas claro que não joguei fora. É igual a você; prefiro não encontrar, mas não consigo me desfazer.”
Prefiro ter ao meu lado um inimigo do que um falso amigo. Do inimigo, posso esperar tudo que não irá me abalar, mas de um amigo a traição é a pior dor que alguém pode sentir, pelo fato de não estar pronto ou simplesmente pelo fato de confiar. Para todo esse mal que está em meus falsos amigos, ofereço o meu perdão ou torne-se meus inimigos.
Prefiro não me apegar ao amor de ninguém, amor pra mim tem prazo de validade, hoje a pessoa diz que te ama, amanhã arruma uma pessoa melhor e não fala mais com você.
Pareço normal, mas entre a insípida e sonsa Branca de Neve e a Madrasta Malvada, prefiro a Madrasta. Ela pelo menos tem propósitos definidos e não ocupa todo seu tempo tentando despertar piedade.
Depois de todo esse tempo, acho que 'rápida e diretamente' é o único jeito de sair - mas prefiro o labirinto. O labirinto é uma droga, mas eu o escolho.
(Quem é você, Alasca?)
Prefiro não falar... deixa pra lá!
No momento não desejo nada, pouco pão me satisfaz.
Quero mesmo uma bicicleta com cestinha para passear.
Pois se nem fome tenho, que importância faz!
"Acho que prefiro me lembrar de uma vida desperdiçada
com coisas frágeis, d
o que uma vida gasta evitando a dívida moral.
E me perguntei a que me referia com coisas frágeis.
Parecia um belo título para um livro de contos.
Afinal,existem tantas coisas frágeis.
Pessoas se despedaçam tão facilmente,
sonhos e corações também"
se o mundo real é o que vejo,
prefiro o mundo mítico dos gregos.
onde cada deus tinha um dom, um talento
e juntos colocavam o mundo em movimento.
se faz sol, graças a Apolo
logo, banho no mar de Poseidon.
e lá vem Zeus estragar tudo...
mandando chuva e trovão.
quero silêncio, preciso aprender
desse mundo mágico algo levar,
e com a sabedoria de Athena,
poder algo nesse mundo mudar.
Quero os melhores romances, ou prefiro ficar sozinha. Quero as melhores lembranças, ou prefiro não lembrar. Ou vivo intensamente, ou vou levando essa rotina que não incomoda, não interfere, não fere, mas também não é vida. Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meus dias.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
