Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 393731 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

A estupidez e o fanatismo

Para o estúpido nenhuma explicação é precisa.
Para o fanático nenhuma explicação é admissível.

Irracional

- Você quis dizer: George W. Bush
Google sobre Irracional

- Não curto muito esse grupo não, prefiro Xuxa.
Carla Perez sobre Irracional

- Alguém me chamou?
Luciana Gimenez

- Véio, Led Zeppelin é o melhor!
Total irracional sendo irracional


Você não é o único nesse mundo meu caro leitor. Nada, mas nada diminui a sua felicidade mais rapidamente que uma discussão com um ser irracional, ignóbil e pandego, como por exemplo, seu irmão.

Você simplesmente não consegue convencer a pessoa através das suas habilidades superiores de argumentação!


Introdução:

Imagem meramente ilustrativa. Não tem nada a ver com o artigo.Tentar vencer uma discussão com um ser irracional é como tentar ensinar um flamenguista ou corintiano a abraçar um vascaíno ou alguém que tenha síndrome de banda velha fornecendo instruções escritas. Mas não importa quão clara sejam as suas instruções, não funciona.

O que devemos fazer?:

A melhor tática é tentar reduzir o tempo gasto em situações assim, pois foi desenvolvida uma solução para esse problema, que é baseada no fato de que pessoas irracionais são facilmente convencidas por qualquer coisa publicada.


Na pática:
Veja agora um exemplo do como devemos fazer:

- Astrogildo: De agora em diante não vou tentar argumentar com os idiotas que eu encontrar. Eu vou dispensá-los com um "Aham".
- Vandiscleisson: Só porque alguém pensa diferente de você, não significa que ele seja um idiota.
- Astrogildo: Aham.

"Do que seis? Somente não saber, por nem saber se seis..."

A dor e o sofrimento

A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional.
Ele pode não existir. É algo que aprendemos a sentir dentro de uma situação que contraria a nossa vontade.
A situação existe, mas sofrer dentro dela pode ser escolha nossa. Não existe situação desesperadora, porém, há pessoas que se desesperam diante de certa situação.

Mulher acredita em cada coisa... É signo, fadinhas, simpatias, homens...

Prefiro acreditar que não nos dissemos adeus, mas que nos separamos para que o destino nos dê um reencontro feliz

Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.

Prefiro morrer de paixão a morrer de tédio.

Émile Zola
Au Bonheur des Dames, 1833.

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Vincent van Gogh. Apesar de ter utilizado o pensamento em uma carta, van Gogh o atribuiu a Émile Zola.

...Mais

Mas confesso que a mim nada disso me encanta. Prefiro infinitamente um livro.
(Jane Austen)

Orgulho e Preconceito
Orgulho e Preconceito

Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.

Sai bem na foto Nike, Euro, garrafa, champanhe. Ainda prefiro a verdade do "Vai com Deus" da minha mãe.

Prefiro escrever uma frase que ninguém entenda do que compartilhar sentimentos que não são meus.

Prefiro viver em um mundo de fantasias do que viver em um mundo que não acredita em sonhos.

Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações.

Acho que prefiro observar as pessoas do que falar com elas.

Prefiro morrer sabendo que estive com você do que passar toda uma eternidade vivo, mas sem você do meu lado.

Não vou me curar, prefiro chorar.

Prefiro passar a minha vida junto aos pássaros, do que jogá-la fora desejando ter asas.

Aos elogios do mundo, prefiro os aplausos da minha consciência.

Não viro vampiro, prefiro sangrar, me obrigue a morrrer, mas não me peça pra matar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp