Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Às vezes dura, meiga, fria, feliz... Como de minha preferência, prefiro mostrar de cara os meus defeitos, se assim me aceitam, quando conhecem as qualidades, encantam. Pessoas de conteúdo, personalidade forte, essas marcam presença, até porque faço questão. Podem até não saber quem são, desde que sejam sinceras comigo. Podem até errar, desde que não ofusquem meu brilho. Se não sei de algo, procuro aprender, se erro, procuro não repetir, se estou péssima, procuro melhorar. Convivo, vivo, me ergo, aprendo, invento, cheia de começos e recomeços. Peço perdão, confio na vida, tenho o meu jeito, único e sem frescuras. Acredito em mim, sou feliz e vivo do meu jeito, independente do que vão pensar ou dizer a respeito.
Prefiro as vezes observar ao longe o passado que se foi e reviver cada momento mesmo com dor, mesmo com lagrimas, foram momentos bons que hoje apenas são lembranças amargas nesta linha chamada tempo.
Acho amor ao próximo uma utopia. Prefiro usar a palavra tolerância. A tolerância e a hipocrisia NUNCA andam juntas. (PLDD)
Prefiro ver todo o meu sangue se escorrendo pelas minhas próprias feridas do que ter de ver lágrimas em meus olhos...
Não sou contra o amor, mas prefiro mim prevenir do que confundir o cachorro ao sapo e derramar minhas lágrimas por quem não merece.
Prefiro estar errado sobre algo que em si estar correto a pensar que estou certo sobre qualquer coisa que em si estar errado.
O silêncio do amanhã refletem as lágrimas do ontem. Talvez calado ou apenas cansado. Prefiro a solidão que oculta o meu ser, ou apenas é um jeito meu, procurando um meio de não doer.
Enquanto o mundo gira em torno da falsa sanidade obscura
Prefiro ficar com minha imaginativa loucura iluminada.
Prefiro tentar e falhar do que nunca tentar,
nunca tentar só significa que você se considera derrotado.
"Prefiro que se afastem de mim pelo medo da verdade do que se aproximem pela ilusão proporcionada pelas alegorias coloridas e muitas vezes carnavalescas"
Prefiro delirar que o saudoso Oscar Niemeyer, no auge de seu comunismo apaixonado, esculpiu Brasília em curvas e arcos para que entendêssemos no contraste a seriedade retilínea que deveríamos tratar nosso país.
Ao final do dia, depois de um dia árduo de trabalho prefiro ter alguém a minha espera que os bolsos cheios de dinheiro
Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
