Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Prefiro pensar que dias estão por vir, e sonhos vão se realizar, e muitos risos eu irei dar, e que existem muitas coisas além de você.
Prefiro a companhia de um amigo que aos seus olhos seja estranho, que um parente que haja como se eu fosse um estranho.
Eu prefiro errar acreditando, que acertar pelo acaso.
É o sonhar e buscar escrever a própria história, no lugar de confiar no destino.
Ele não se assume
Mas eu sei o que faz
Eu sei por que faço igual
No final também prefiro esconder as mãos
Se for pra viiver sem vc, eu prefiro nem viver, pois para viivermos, precisamos de um coração e de alegriia, e esta tudo com vc meu amor.
Eu não consigo entender as pessoas que sofrem momentaneamente por emoção...
Prefiro demorar, mas conquistar um sentimento sincero de coração.
Eu sentei aqui nas escadas
Pois eu prefiro ficar sozinho
Se eu não posso te ter agora, eu esperarei, querida
Às vezes eu fico tão tenso
Mas eu não posso apressar o tempo
E você sabe, amor, existem mais coisas a se considerar
Sabe, eu realmente queria acreditar nas pessoas, mas elas mentem tão mal, que eu prefiro nao me importar com elas...
Ultimamente, eu não tenho mais nada a dizer. Prefiro ficar aqui, no meu quarto do que sair por aí, caçando aventuras e desilusões. Prefiro ficar no escuro, do que ir lá fora e ver o sol. Não sei o que acontece. Não sei o que há de errado comigo. A chuva está mais forte. Paro, olho o janela. Gotas vão se formando, vão caindo. E eu me imagino com uma gota. Me formei, aos poucos caí, e agora fiquei no chão. É, por aí isso. Não quero ser dramática, nem ser uma atriz mexicana. Esse é o meu jeito. Eu sou assim. Com dramas e fases. Com dramas e textos. Mas não se importe mais. Não me importo mais com isso.
Agora não quero ninguém, por mais nítido que pareça a minha necessidade de um ombro, eu prefiro rejeitar, me deixem só, pelo menos agora me deixem aqui sozinha. Estou magoada, estou chateada, estou DECEPCIONADA... não, por favor não... me deixem, apenas me esqueçam por um período, que seja de apenas 30 minutos, mas esqueçam da minha existência. Apenas no momento prefiro a solidão... meu amigo agora se chama TRISTEZA =(
Eu prefiro as coisas que não tem lógica.
Eu tenho preferência pelo que não é preferível.
E o oposto sempre chamou a minha atenção.
Eu quero mais é o meu amor tenha defeitos,
Se apaixonar por alguém perfeito, pacifico ou parecido comigo não teria graça.
Não teria o que discutir,
e não ter o que discutir acaba com qualquer relacionamento.
Nunca gostei de almas gêmeas. Pra ser sincera, não toparia conviver com outra alma igual a minha.
Só uma já dá muita dor de cabeça.
Eu prefiro as almas primas.
Prefiro ter um homem feio que realize os meus sonhos, que ter um bonito que acabe com os que eu tenho.
Options
Algumas pessoas acreditam em alma gemea, em carma, e outras em destino. Eu prefiro acreditar em escolhas. A vida é baseada nisso, opções.
Uma pessoa nunca será totalmente perfeita pra você, nem você pra ela, vocês podem sim tentar ao máximo alcançar isso. O que é bem diferente de coisas pré-destinadas. Você decide quem vai amar e com quem vai passar o resto da sua vida. Nada contra quem pensa ao contrário, mas pra mim essas teorias são bobagens. Um motivo que alguém deu para você não correr atrás do que quer na vida. Se isso fosse totalmente verdade, as únicas histórias de amor que ouviriamos seriam de amor a primeira vista. E sobre os amores conquistados ao longo dos anos, e sobre pessoas que moveram mundos e fundos para conquistar outras. Não estariam aqui não é mesmo ?
Como eu disse é pura bobagem. Se voce ama alguem que não te ama, corra até ela, conquiste-a. Se você não ama ninguem, não fique esperando que uma lista de adjetivos que se encaixam com os seus vá chegar até você. Esteja hábito a descobrir suas opções, a batalhar quando se decidir. Isso só é real em novela, e novela mexicana ainda por cima.
Ás vezes até eu prefiro o meu cachorro em relação a isso, mas sabe, eu precisaria que ele fosse imortal e nunca fosse me abandonar. Ele também um dia vai me fazer chorar como chorei duas ou três vezes em toda minha vida, um choro sofrido, que quando olharem o meu estado, vão pensar logo : Tadinha dessa menina . Pois é, vai ser triste e logo essa parte da minha vida, mas eu prefiro nem imaginar como vai ser, ele ainda terá muito tempo. Mas então, o seguinte, chorar, todo mundo chora. Eu prefiro não chorar, quanto menos melhor.
Mas ainda prefiro em vez de salvar a relação, eu prefiro salvar o meu amor. O meu amor é a minha maior liberdade.
Muitos utilizam à linguagem complexa para explicar o simples
Eu prefiro utilizar a linguagem simples para explicar o complexo
(para que a palavra seja universal, e não somente intelectual).
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
