Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Quer ser um líder de bons relacionamentos? Deixe os outros se relacionarem e serem relacionados uns com os outros e descanse para ouvir aqueles que são experientes em relacionamentos amigáveis, sadios e ousados.
A primeira luta do cristão deve ser dentro do ringue de Deus: o inimigo pula fora por causa dos ataques da verdade.
O prejuízo que Deus toma não é você deixar de ser cristão; mas, sim, quando a sua alma for julgada e condenada e Ele perder eternamente a Sua filiação.
Abraços de terna fraternidade devem ser colhidos e marcados com felicidade, porque a alegria da amizade a gente leva no coração com muita saudade.
O mundo pode ser preenchido com altas tecnologias; mas, nunca se esqueça de ser cheio do Espírito Santo para ser transformado e transportado para uma dimensão, operação e evolução maior do que já temos visto.
Leva tempo para chegar à perfeição; caso contrário, perca tempo praticando para ser e fazer o melhor de si mesmo.
O modo mais eficaz de um líder de igreja ser útil à sua congregação é educar, treinar e valorizar todos os homens na Educação da Justiça de Deus, a fim de que todos cresçam, sirvam e valorizem suas respectivas habilidades e seus respectivos dons em prol da comunidade espiritual.
Dezenas de ministérios e atividades poderiam ser criadas e realizadas dentro e fora das igrejas para seu próprio crescimento físico e espiritual, se não fosse um grupo de lideranças de homens que acha que pode fazer tudo sozinho, no lugar dos outros irmãos que possuem dons espirituais que estão parados, quando poderiam ser treinados, usados e reconhecidos por todos.
A eternidade deve ser funcional para todo aquele que crê, pois procede de uma expressão confiança em Deus, enquanto estiver andando e buscando alcançá-la por meio de obras e obediência ao Senhor.
A vida cristã pode ser recompensada pela obediência ou pode ser interrompida por escolhas, hábitos ou costumes errados, anulando a perseverança, a santidade e os alvos propostos pela fé.
Quem quer siga em frente; mas, se fizer a curva pode ser que o inimigo desvie do caminho reto da salvação, se não confiar na direção de Deus.
A cegueira do povo e a sua hipocrisia podem ser desfeitas com a visão da verdade para muitos enxergarem o caminho da salvação em Jesus, o brilhantismo das boas obras e a conquista das bênçãos eternas por meio da fé, do arrependimento, do batismo e de um relacionamento possível com Deus.
Ministros de púlpitos de igrejas devem ser os principais responsáveis pelo crescimento e pela edificação de todos, ensinando-lhes como imitar, seguir e depender totalmente de Cristo para que sejam verdadeiros trabalhadores na Seara de Deus.
Há muitas coisas gostosas para ser provada na boca; mas, nada melhor do que degustar o mel dos conselhos de Deus para a alma e obter a medicina para o corpo.
Todo ser humano deve acreditar que o único código de vida para na entrar na eternidade divina é revelar a marca da promessa em seu coração: a fé.
Discipline o seu tempo, verificando hoje quais as tarefas importantes que precisam ser adiantadas para amanhã.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp