Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
A pior coisa é você dizer a uma pessoa que vai ser eterno, fazer varias declarações e no outro dia dizer que nunca sentiu nada que não foi nada na sua vida e começa a jogar coisas na cara, só ver defeitos e você começa a ver que tudo de antes foi uma mentira ,plena ilusão.
180. "Vamos ser ansiosos, mas também otimistas ou toda a esperança será convertida em angústia."
181. "Preocupo-me mais com o bem estar dos outros do que o meu próprio, talvez por afeto a alguém ou por ser de origem um palhaço que mesmo triste, faz questão de abrir um belo sorriso para evitar a tristeza das pessoas ao seu redor.”
Ser total e intensamente seu, e que rumores podres não te coloquem para baixo, pois como faca afiada, a mentira vira para a fera, sem que mova as tuas mãos. Compaixão, com paixão.
Ah! Ignorância dos homens.. Estas deveriam ser guardanapos usados de um restaurante chinês qualquer.'
Para ser um bom amigo de alguém é necessário estar preparado para lhe ouvir dizer as mesmas coisas sem ficarmos com os ânimos exaltados
A Dádiva
Acordar a cada manhã e dar Glória a Deus por isso;
Ser agradecido pela grande oportunidade de estar vivo;
De tentar de novo, de fazer diferente;
Esquecer o que deu errado no passado;
Ter só coisas boas em mente;
Essa vida é bem louca mesmo;
Um dia você está por cima, outro por baixo;
Mas nada é maior que a grande honra de hoje você ter acordado.
QUERO SER O TEU SOL DA VIDA... TUA LUZ... TEU BRILHO... TUDO QUE POSSA RESPLANDECER EM FELICIDADES, ESSE TEU AMOR QUE ME CATIVA.
Almany Sol - 28/05/12
O maior problema do ser humano é pensar nos obstáculos passados, tentar prever os futuros e deixar o do presente virar passado novamente...
Não sou aquele garoto que levara 100 quilos de uma vez, mas vou ser aquele garoto que vai conseguir levar aqueles 100 quilos aos poucos, mas vai.
" Gostaria de voltar a ser criança ...
– Assim como uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam sobre crescer: como lidar com as dores que não passam com um simples beijo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
