Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante
Ser feliz ou não, depende de cada um de nos.Não quera ser feliz igual aos outras, por que as vezes eles não são tão felizes, quanto parecem...
Filosofando Felicidade!!!
"Você pode ser a luz que irradia de coisas boa, ou você pode ser a lente da lupa que tudo aumenta, inclusive a luz fazendo assim com que a luz faça mal a alguém...!!!"
O que me encanta no AMOR é a forma bonita de se ver no outro, se doar ao outro sem se perder.
Ser AMOR feito de dois, e ser dois feito de um.
Ser próspero não é ser rico.
Ser rico é acumular riquezas na terra.
Ser próspero é ter intimidade com Deus.
Todo ser humano é um diamante.
Para que possa ser possível mostrar teu brilho, é necessário ser lapidado.
Por isso o trabalho é árduo, mas recompensador.
Quantas vezes na vida você teve oportunidades de ser feliz para todo o resto dela, só de imaginar quantas pessoas sonham e almejam um lugar ao sol em meio a tantos conflitos e disputas entre as pessoas, nesse mundo onde o canibalismo mental e politico gera mais conflitos do que solucionam problemas, dar-me uma fraqueza exacerbada em meus ossos. Poderíamos passar a tarde toda debatendo-se e contorcendo-se tal tema, mas prefiro relaxar-me em meu sofá e assistir um bom programa de TV, como muitas pessoas assim como eu também preferem fugir da realidade diante de um sofá velho, do que correr atrás de um futuro mais descente,digno e satisfatório.
...e a gente tem dessas coisas mesmo, de querer ser amado o tempo todo...De achar que o amor vem do lado de fora do coração...e não é... o amor só é amor, quando está do lado de dentro...quando faz parte da gente...e o nosso grande amor deve ser pela gente mesmo, senão não é amor...é carência!
ASSANHADINHA
Se me queres pra você
tem que ser do meu jeitinho.
Não pode me contrariar
e nem ser apressadinho.
Tem que gostar de beijar
e me dar muito carinho.
Não pode o limite avançar
tem que ser comportadinho!
E me chame de princesa
me fazendo especial.
Se a mão boba pintar
pra ti eu fecho o farol.
Mas não fique tão tristinho
que também não sou santinha.
Quando eu achar a hora
vai me ver assanhadinha.
Então neste momento
perderás as estribeiras:
posso ser boa menina
ou moleca bem arteira!
Sou feliz por ser quem sou, com todos os meus defeitos. Imperfeitinha criação do Ser mais que perfeito!
Ser romântico não é sinônimo nem significado de gay ou de promiscuo, Romantismo é a virtude de um coração puro e sensível a outro coração;
Portanto ser romântico entendedor nem todo mundo pode ser e nem todo mundo consegue viver;
E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias
Tudo vai depender
do que aconteceu
no seu dia...
Meu sorriso pode ser o mesmo
mas desta vez
voce pode nao gostar.
O meu beijo pode ser o mesmo
mas desta vez
voce sinta nojo
minha voz pode ser a mesma
mas desta vez
voce ache irritante.
Tudo vai depender
do que voce me disse
na ultima noite...
Por que você deve sempre ser você mesma? Porque .. as pessoas certas vão te amar por isso ..e quem se importa com o que os errados acham não é mesmo !
Uma pessoa precisa de três coisas, no mundo, para ser feliz:
Alguém para amar;
Alguma coisa para fazer;
Alguma coisa para ter esperança.
“Ser acordada todas as manhas com a sinfonia espetacular dos passarinhos, é o melhor mimo que a natureza brinda-me por não deixar cortar a arvore na frente da minha janela.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
