Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Cerca de 398761 frases e pensamentos: Eu Prefiro ser essa Metamorfose Ambulante

Seja curioso. Leia muito. Experimente coisas novas. Eu acho que muito do que as pessoas chamam de inteligência apenas se resume a curiosidade.

Maligno? Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos. E serei o Deus de um
novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, estes, sim, são malignos!

Sinto muito se eu não sou nada do que você queria, eu sou cheio de erros...
Eu sou feito de sonhos incompletos, frases de dialetos...
Sou feito de choros sem nem ter razão e atos por impulsão...
Sinto falta de lugares que eu nem conheci
Tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas até não-prometidas
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar...
pensei em fugir,para não ter que enfrentar...
sorri para não chorar...
Eu sinto pelas coisas que não mudei
coisas que eu falei...
Coisas que eram importantes, eu sei...
Vivi momentos incríveis, tantos momentos felizes...
Eu sou erro, sou falha... sou mesmo
Nunca mantive em segredo
Por amor eu sou forte, nunca tive medo da morte..
Se eu te magoei, me perdoe, nunca foi minha intenção, acontece que a pessoa cheia de erros, também tem coração...
E por mais que eu pareça forte, sem problemas, meu coração está dividido em centenas...
Vivi muito tempo sem saber o que era amar...
Mas hoje eu te amo, e isso não da pra negar...
Te amo.

Respire em mim... fundo,
Para que eu respire... e viva.
E me abrace apertado para eu dormir
Suavemente segura por tudo que você dá.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

E ninguém sabe que existimos
Nos braços um do outro,
A não ser Aquele que soprou o hálito
Que me esconde livre do mal.

Venha me beijar, vento, e tire meu fôlego
Até que você e eu sejamos um só,
E dançaremos entre os túmulos
Até que toda a morte se vá.

A Cabana

Nota: Missie

Às vezes, quando eu olho para você, eu sinto que estou olhando para uma estrela distante.
É deslumbrante, mas a luz é de dezenas de milhares de anos atrás.
Talvez a estrela nem sequer exista mais. No entanto, por vezes, a luz parece mais real para mim do que qualquer outra coisa.

Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto.

Cecelia Ahern
P.S. Eu Te Amo (filme)

Eu não acho que você deve fazer promessas que não pode cumprir.

Eu não sou ateu porque não acredito no Deus cristão, eu sou ateu porque não acredito que os cristãos acreditam em um Deus.

Obrigado por fingir que era meu amigo. Obrigado por não estar lá quando eu precisei de alguém pra conversar comigo sobre meus problemas. Obrigado por nunca retornar minhas ligações, você não imagina o quanto isso me magoou. Obrigado por não confiar em mim, e nunca deixar que eu confiasse em você. Obrigado por sempre fingir que tudo era perfeito quando tudo estava uma droga. Imagino que fingir que tudo estava perfeito até que de alguma forma, essa farça se tornasse realidade era o único jeito de alguma coisa estar bem pra você... Obrigado por fingir que você se importava comigo, e por sempre perguntar sobre a minha sanidade, mesmo que você nunca estivesse interessado. Obrigado por nunca dar a mínima pros meus sentimentos. Obrigado por nunca dizer "eu te amo" como se você estivesse falando sério. Obrigado por sempre deixar claro que eu não deveria acreditar nas coisas que você me dizia. Obrigado por ser uma pessoa fria. Obrigado por sempre me fazer chorar até dormir, obrigado por sempre tirar meu sono. Obrigado por se fazer de perfeito e depois mostrar todos os seus defeitos de uma vez só. Obrigado por me fazer chorar de irritação, obrigado por nunca me deixar com boas lembranças suas. Obrigado por ser tão falso, obrigado por aceitar a minha falsidade sempre que eu disse todas aquelas coisas amáveis que agora eu vejo que só disse por obrigação... Obrigado, assim você só facilitou as coisas pra mim, pensando assim é muito mais fácil apagar você da minha vida. Eu agradeço muito.

'Quer saber se eu quero outra vida? não não.'

Eu não havia marcado hora pra viver aquele instante. Ele não estava anotado na agenda da minha expectativa. Não utilizei o tempo dos olhos na direção de calendários e relógios por aguardá-lo. Não me preparei para recebê-lo. Aconteceu de repente, feito chuva derramada de improviso, sem que o céu revele antecipadamente o seu desejo em alto e bom som. Quando percebi, eu estava lá e ele era perfeito.

minha opinião, eu acho que todos nos somos bonequinhos de deus e lúcifer que ficam disputando quem ganha mais almas . todos nos temos um lado obscuro , minha forma de pensar e que devemos viver a verdade que sentimos , não sabemos se realmente existe o paraíso ou o inferno. e se existir nos já estamos destinado ao lugar certo, porque estamos apenas fazendo parte do jogo do bem e do mal.

Assim como todas as estrelas e a lua perdem seu brilho quando o sol nasce, eu perco meus sentidos e esqueço de tudo
quando me deparo com teu doçe olhar...

Poema de um amor eterno

Quando eu não existir,
Busque uma praia solitária
Estarei no vento que vem do mar

Quando eu não mais existir
Ouve nas solidões de tuas noites
Melodia triste e profunda
Estarei na música

Quando eu não mais existir
Procure na casa do crepúsculo
Nas tardes vestidas em véus
Serei a brisa que te beija a boca

Estarei no perfume das flores
Que tuas mãos tocarem
Nas estrelas que teus olhos buscam
Serei o frio do luar que te afaga

Quando eu não mais existir
Irá sentir-me nas noites de felicidade
Serei o sorriso a ternura o teu pranto.

Deixarei nas lágrimas de teus olhos,
Artificiais lembranças da noite
Em que me entreguei a seu coração
No gostoso fruto proibido
Estarei nos beijos que te derem

Quando eu já não existir
Existirá o meu amor ardente nas estrelas
Suspirando na serragem da madrugada

Quando eu não mais existir
Haverá um barco
Onde verás o semelhante sorriso
E a pequena boca dizer
Eu te amo
Quando eu já não existir
Procure-me dentro de si mesmo
Nas tuas lembranças
E então saberás que sempre fui
E sempre serei teu...

Homens como eu, conhecedores da sabedoria oculta, não estão presos a essas regras vulgares... do mesmo modo como estamos distanciados dos prazeres vulgares. Nosso destino, meu filho, é solitário, mas está acima de tudo.

Eu sei bem por que sofro e o que eu almejo,
minto afirmando que não sei porquê,
- falta uma boca para o meu desejo,
falta um corpo que eu quero e que não vejo,
Falta, por que não confessar?... Você!

Senhor, que eu morra para não morrer,
mas que eu veja o Vosso Rosto.
(Confissões 1 5)

Você mesmo acabou com todo respeito que eu tinha por você, a única coisa que fez foi contar mentiras, enquanto dizia que era meu amigo, e que eu sempre poderia contar contigo pra tudo, quando eu mais precisei você fez o clichê como todos os outros, fugiu. Meu amor pareceu uma flor que de tanto que mexeram caiu e morreu, pergunto-me agora como é estar na pele de alguém que contou tantas mentiras e nenhuma delas pode ter algo de verdade. Aquela simples angústia está consumindo toda minha alma e nela acompanha o ódio e estar a estraçalhar tudo que resta de esperança dentro de mim.

Eu sempre tento ao máximo demostrar que me enporto com você. Que sinto a sua falta. Mesmo quando não tenho nada pra dizer. pucho assunto com você mesmo sem ter assunto pra dizer. E você não me chama no whatsapp nem se eu esperar por uma semana ou mais. Você espera eu falar algo pra você responder e demora um século pra responder. Agora entendo que você não me ama pois se me amasse me procuraria mais só eu que lhe procuro...

Para aqueles que atrapalham meu caminho: eu passarinho, eles passarão.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp