Eu Poderia

Cerca de 5463 frases e pensamentos: Eu Poderia

To nem aí

To nem aí
Pro que dizem,
Poderia ter sido diferente,
Poderíamos ter tido um final feliz.

Mas fui insano
E na minha insanidade
Machuquei seu coração!

Em um conflito emocional
Que transformou meu interior
Mudando nossa linda história,
Em um cruel filme de terror.

Onde os monstros, criavam vida Em cada atitude tomada,
Em cada palavra irrefletida!

To nem aí
Pro que me dizem
Pois entendo que o erro foi meu,
Vai, viva e tente ser feliz...

hoje entendo que meu jeito rude
Aos poucos só te transformou
Em uma mulher infeliz!

To nem aí pro que me dizem
Pois com você continuo sonhando,
E em meus sonhos, ainda me pego
Te amando...

To nem aí, se já encontrou
Outro alguém, pois pra te substituir
Jamais encontrarei alguém!

Wsrjunior

Inserida por wsrjunior

⁠Pensei que poderia gerir meu coração,
ledo engano,
a força da emoção desfez minha presunção.
Fui tragado pela realidade, que elevada ao quadrado, foi responsável pelo meu lado bom.
E me fez gritar: "amor"! Bem alto e em bom tom.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠Poderia ser a primeira, a décima ou a última,
sendo apenas uma metáfora para falar de saudade.
Dê tê-la, apesar de nunca ter sido,
são apenas devaneios,
às vezes, não admitidos.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.

Inserida por Iadala

⁠Passei todas as noites em claro observando a lua e as estrelas, me perguntando se eu já poderia ir até elas... se eu poderia ir e conhecer o universo, porque a intensidade e toda a vontade de viver que se habitava em mim se foi, mas você chegou e eu tive que dizer à lua que eu não iria, não enquanto eu te amasse e enquanto você me amasse, tive que dizer que agora o universo que quero conhecer é você, que as estrelas brilhantes são agora seu sorriso e tive que falar que a escuridão que se habitava em mim se foi, se foi quando te vi pela primeira vez em muito tempo, eu tive que pedir desculpa à lua, porque o meu amor pelo universo e meu amor por ela não chega nem aos pés do que eu sinto por você, e não ligo para os cientistas que dizem que o amor é psicológico e que o coração só pulsa sangue... meu coração implora por você, grita pra te ver e sonha em viver nesse universo todo que você guarda em um só olhar.

Inserida por Iadala

Sabe...penso que terei um chamado tão louco
que só outro louco poderia suportar, e paro pra pensar se você não pensa na mesma coisa sabe....

Inserida por jeanlouisfrazao

⁠Eu nunca tive fé no futuro ou em que um dia eu poderia dar certo com alguem, eu nunca consegui acreditar que um dia seria capaz de amar alguem com todas aquelas coisas melosas que só tem no amor, mas quando te conheci eu passei acreditar que isso seria capaz e que eu estava apenas um pouco perdido no rumo da vida , até eu te encontrar e aos poucos estar me trazendo de volta, eu que nunca pensei que amaria alguem de tal forma, hoje me vejo entregue a você fazendo milhares de planos para o futuro, e coloquei FÉ na gente, eu senti que era amor quando meu coração passou a bater mais forte quando você se aproximava, quando seu sorriso parecia meu sol que ilumina meus dias todas as manhãs, que suas brincadeiras e risadas alegram até minha alma, e quando sentia meus olhos iluminarem quando te via chegar .
Naquele momento eu passei a acreditar que Sim, um dia eu iria pertencer e viver um amor com alguem e a vida me apresentou você para me mostrar que todos os pensamentos de antes estavam errados e me mostra que algo estava reservado pra mim no futuro, foi quando tudo isso começou que eu entendi tudo, que tudo que me faltava era alguem como você e você chegou, e chegou pra me mostrar que ainda posso amar , chegou querendo ficar e ficou e hoje sinto que sou alguem melhor com você, eu me tornei alguem que acredita de verdade no amor, alguem que pensa num futuro ao teu lado e que a cada dia aprende a amar sentindo o seu amor, hoje eu só querp viver a cada dia ao teu lado, hoje eu so quero acreditar muito mais no nosso futuro e viver tudo aquilo que o amor é capaz de nos proporcionar, hoje eu so quero viver minha vida com você e acreditar todos os dias que dentro de mim tenho muito amor pra te dar, você mudou completamente meus pensamentos e minha vida , você mudou completamente meu coração e hoje tudo o que eu desejo é viver cada dia da minha vida com você e ser feliz. Cada dia mais ao teu lado, hoje eu só quero um pra sempre com você e te fazer feliz de verdade.

Inserida por UmCaraSozinho

Vou ser alguém que você achou que eu não poderia ser.

Inserida por sol_sorte

Poderia ser tudo diferente, se você não fosse tão assim, sei lá!

Inserida por sol_sorte

⁠O meu coração
é potiguar,
Bem que todo
o amor neste
Camaleão
poderia se declarar,
Porque o meu já
não consegue se calar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠"Ao imaginar a pessoa que poderia ser, meu reflexo no espelho me faz corar de decepção."

Inserida por incognitasigma

⁠"O melhor que Deus poderia oferecer a você foi consumado na cruz."

Inserida por incognitasigma

⁠"E naquele instante, o amor mostrou tudo o que ainda poderia existir."

Inserida por incognitasigma

⁠“A parte mais cruel… não foi o fim. Foi saber que poderia não ter sido.”

Inserida por incognitasigma

⁠Que fosse silêncio, saudade, dúvida, medo... até mesmo ausência, mas não poderia nunca ter sido ilusão, mentira... indiferença.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Por não tentar um sim, pode-se perder o que poderia ser seu"

Inserida por Alan_Vagner

⁠Levaram o amado
da filha do General
mais antigo e preso,
poderia até condenar,
não é sempre que
eles estão errados.

O lúcido é esperar
e aguardar os fatos
para criticar ou não,
e para rezar que o
os direitos humanos
sejam resguardados

O diálogo nacional
para se reconciliar
com os prisioneiros
de consciência total
como é o General
preso injustamente
já deveria ter
((((acontecido))).

Aprisionam ainda
o velho tupamaro,
a minha Mãe sempre
me pergunta quando
é que vão libertá-lo,
e eu nem sei mais
a ela o quê responder.

O Carlos Lanz segue
((((desaparecido))))
e não há nada que
faça este juízo
((((convencido)))),
não há resposta
plausível para o quê
pode ter ocorrido.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Um caminho claro
como Ambligonita
que poderia ser
mais aproveitado
com outra energia,
Muito longe de ser
poesia e que insiste
na ironia em vez
do entendimento
não pode oferecer
um bom futuro,
Só não entende isso
que não faz questão
de querer entender,
Quem quer solução
sabe que qualquer
nó se desfaz aos poucos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Dói muito ser ignorante.
Se a gente tivesse + conselhos, + informação, a gente poderia errar menos.

Inserida por cidinhaglopes

Poderia ficar calada, mas não sei ser omissa.⁠

Inserida por emiliaboto

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp