Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A beleza está em perceber as diferentes diferenças que existem em cada pessoa e em cada coisa. Como é linda e perfeita a diferença que existe em você. Vanderli Silva
Muitas vezes agente deixa o orgulho tomar conta de nós, por isso perdemos pessoas muito importantes.😔💤
A felicidade complementa a alma, a nascente é a tristeza, nela somos formados nela chegamos ao fim, a dor o fortifica ao mesmo tempo que o torna um monstro.
Você me matou e me reviveu 500 vezes. No fim das contas, nunca é pra ser nenhum de vocês, e quando vejo, passei o dia sem me valorizar. E agora aqui estou eu, jogada na cama, querendo me libertar de algo que nem eu sei dizer o que é.
Você estava sentada alí, jogando e rindo com seus amigos e eu com os meus, eu falava alto eu ria pq eu queria que vc olhasse pra mim como eu te olhava, nem que seja disfarçadamente como eu fazia.. nesses momentos eu me pergunto se vc pensa em mim da mesma forma que penso em vc as vezes, se quando eu to por perto vc sente a minha presença, se de noite eu passo pela sua mente e um resquício de saudade enche seu peito.
Eu lembro que você foi a primeira pessoa, a minha primeira mulher, a primeira que eu mandava as coisas que escrevia (que inclusive eram sobre você), meu coração até enchia pq vc tbm escrevia sobre mim, você me fazia transbordar, me sentia compreendida e é meio triste que esse eu com certeza nunca vou te mostrar.
Quero que saiba que ?
Você é a raiz é a distribuição,
matriz da beleza.
E com toda certeza você é a, alegria da natureza.
Garota você é Muito muito mais linda que uma princesa.
As vezes sem inspiração
calado na escuridão, ate mesmo
sem forca e sem ambição
mas a foco é o topo e não o chão.
Você começa a perder o medo das coisas, quando percebe que o tempo está sempre correndo. O futuro não existe e o passado já deixou de existir.
Viva sempre no agora e aproveite cada momento, afinal de contas, tudo está fadado a destruição e à morte, inclusive nós.
Eu tinha um sonho: Acordar contigo TODOS os dias, ir pra bem longe, outro estado onde tivesse praia e nos momentos de descanso ir ver o pôr do sol em frente ao mar do teu lado. Por um instante achei que ia acontecer, eu ficava sonhando acordado com essa possibilidade, mas rapidamente tudo acabou, o sonho desmoronou..
Acho que nunca senti por ninguém o carinho que sinto por ti, essa vontade de esta junto, essa saudade que só aumenta, a euforia e a paz que me da ao mesmo tempo.
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
