Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
"Sábios são aqueles que são felizes, não porque eles tem de tudo, e sim, porque nunca desistiram de serem felizes não tendo nada".
O homem forte, cujo o maior poder é a sabedoria, não necessita se sobressaltar porque ao longo do tempo, dele irão lembra
Nunca fuja da luta para que não se sinta covarde , se precisar lute chorando, o sabor da vitória é bem melhor que o amargo da desistência.
"Você finge não sentir e nem se importar com nada que te machuque, até que depois de um tempo, você nota que deixou de fingir..."
A minha felicidade não é de cá deste mundo;
Este mundo é tão pequeno, que não me pode dar tamanha felicidade;
Eu acrescento nele a felicidade, sem nada em troca;
Cada alma vivente prova próxima de mim a verdadeira felicidade, e não fragmentos dela;
O meu sorriso é a mais perfeita equação matemática;
O meu falar, um poetar para os ouvidos certos;
A minha gargalhada, uma verdadeira filosofia;
Não sou daqui, não se espantem se não me entenderem, não procuro que me entendam;
In, Ofélia.E.M
Padrões Poemia ll de Susatel
Fiz uma canção, não para vós!
Essa pertence aos meus;
Fiz-los dançarem de felicidade;
Motrei-los a vida após esta;
São meus;
Sem desdém, se fazem por meus;
A minha semente é a vida neles;
Destimidos;
Guerreiros uns, outras guerreiras;
Sem pranto enfrentaram a dor;
Do alto, desvendaram a verdadeira trindade;
São os verdadeiros doze e um;
Meus no imperativo;
In, Pulcher
Padrões Poemia ll de Susatel
Rodeios para quê?
Não há pausas no querer;
Não me ponho elegante para
os outros, somente para ti;
Há dúvidas de que sejas meu?
Não te ponhas receioso, me
tens ao topo de todas as virtudes;
Tua poesia causa-me sensações voluptuosas;
Meu espírito te é dado por inteiro, pois
o mereces;
Ganhaste o meu amor sem forçar,
tudo natural;
Me tens sempre no ponto;
Tudo em mim te é dado, leva!
Sou tua, me leva!
Use-me como quiseres!
És doptado dos talentos que me
fazem querer-te ainda mais.
Padrões Poemia ll de Susatel
"Nunca acredite em palavras
Quando estas nao forem suas
Acredite em atitudes, feitos e exemplos!
Falar ate papaguaio fala"
Abstrato
Ninguém no facebook é fantasma como algumas pessoas pensam, simplesmente não podemos estar sempre por aqui por causa dos nossos compromissos pessoais, também não é possível fazer novas amizades para excluir as velhas, quem é nosso amigo de verdade é sentido pela energia, não por interesses mesquinhos
Gosto de poesias e das formas de arte, são sempre verdadeiras, se não nas palavras, nas emoções de quem escreveu.
Ninguém sabe a tristeza que levo comigo durante anos, Sofro sozinho em silêncio por não ter com quem dividir tamanha dor que não passa devido às falhas que acontecem na vida!!!
Pessoas e Tempo
Estamos com falta disso
O nosso mundo está cheio de pessoas aceleradas, não tem tempo para conversar, para trocar palavras e conhecimentos uns com os outros, não se olham mais no olho, não tem mais afeto e compaixão por quem está por perto.
Nosso maior desafio não é enxergar quem somos; é reconhecer o que já sabemos que há em nós, sem pretensão de arrancar o que há ali... buscando meios para conviver com a nossa história, com quem nos cerca e, sobretudo, com nós mesmas/os, de maneira mais suave, apesar de...
