Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Tão chato quando dizem: ‘Ele não é o cara certo para você’. Mais chato é quando você sabe que eles têm razão.”
“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.
Não faça propaganda do que é meu... O mal nem merece comentário. Não haja por vingança. A pior dor é a do desprezo, dê aos seus inimigos motivos para não precisar de você pra nada nem pra odiar-los. O esquecimento é a mais cruel forma de mostrar o seu ponto de vista a respeito do mal que é praticado contra você.
A maior verdade de todas é mesmo esta: Se queremos amor é amor q temos q oferecer, não receio, titubeio, covardia. Óbvio e incrível, eu sei.
O Estado, mal representado pelo governo, interfere onde não deve, e prevarica na essência da administração.
Por que? Porque não vê a linda mulher que esta em você
Foi assim com essa Beleza com essa delicadeza
Que você encantou,despertou e provocou muitos com esse seu jeito
Esse jeito q fez muita gente como eu sentir algo que a tempos,não sentiam
A tempos,não notavam,a tempos,não percebiam
Acredite você é Linda por natureza não duvide disso
Cabelos,unhas,roupas e sapatos não são a formula magica pra te deixar bonita
E sim pra realçar a Beleza que já é existente em Você
Falando serio agora!.. no fundo no fundo
Vocês mulheres adoram ouvir que é bonita que ta linda
Mais só falá que ta feia que ta gorda
Para meros homens como eu ficarem repetindo as mesmas frases
Você ta linda ta Bonita etc...Mulheres mulheres bicho estranho que não veio com manual admiro tua inteligencia e as tuas loucuras resumindo admiro todas vocês(Rv)
Sorria e acene! Deixe os outros tirarem suas próprias conclusões. Elas não alteram em nada, aquilo que você realmente é.
Não se engane, ninguém é bonzinho. A nossa natureza é má. O que nos limita são as leis do céu e da terra.
Ser forte, não é ter a arrogância de não chorar, mas ter a coragem de parar o próprio pranto a fim de consolar as lágrimas de quem mais está sofrendo.
Não vou dormir!
Quero aproveitar a noite para pensar
Se perco algumas horas de sono,ganho anos de aprendizado.
Pois me conheço a cada respirada e me valorizo por ser sensível a ponto de reconhecer minhas angustia meus medos, minhas alegrias e minha vontade desvairada de me enfrentar
Nasci,
Cresci,
Agora respiro meu PASSADO.
Percebo que sem ele,meu PRESENTE não seria tão significante.
Tudo que aconteceu comigo,me fez mais forte,mais humana,mais mulher.
KARABINA veio ao mundo pra existir
Um movimento, um momento, um pensamento. Tudo isso não existiria se não tivéssemos permissão de Deus.
