Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 868632 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Solidão é quando até o silêncio não diz nada.

Não deu valor, abriu falência e quem passou pegou e acabou com a concorrência.

Mesmo que você não concorde com as opiniões dos outros aceite e respeite mesmo sem concordar.

Não peça dinheiro a Deus, sob o argumento que você irá ajudar ao próximo. Faça a diferença, ajude com aquilo que você tem.

O que se espera da flor? Não seria somente se encantar com sua beleza, e apreciar o cheiro seu perfume? Mas as vezes os espinhos nos pegam de surpresa, e é inevitável não se aranhar.

Não olhe para trás. Tudo que tem para viver esta a sua frente !

Ele - Anjo, passei o dia todo esperando você entrar.
Ela - Amigo,porque não ligou? é algo sério ?
Ele - NÃO, É SAUDADE.

Se você é honesto, do bem, bom caráter, não se preocupe.
Agora, se você é desonesto, do mal, e de péssimo caráter, meu amigo, se preocupe, se preocupe muito.

Dar valor a quem se importa com você. Se afastar daqueles que não querem o seu bem.

O mais forte é aquele que, mesmo triste, não deixa de sorrir.

E embora as coisas não tenham sido tão fácies ultimamente, está tudo entregue nas mãos de Deus. Na hora certa, vai acontecer.

Por mais escondido que esteja... o que está errado, o que não é verdade, mais cedo ou mais tarde vêm à tona

Quem disse que Homem não chora? Homem de verdade chora sim, homem de verdade sente saudades, homem de verdade diz eu te amo, homem de verdade sabe dar o valor merecido a cada tipo de pessoa, homem de verdade tem sentimentos. Agora esses animais que estão por ai dizendo ser homem, não sabem nada da vida, são pessoas que sofreram e não conseguiram curar a ferida e pensam que maltratar ou brincar com o sentimento de alguém, é ser homem. isso não é ser homem, é ser idiota. Homem de verdade pode ser que sofra, mais ele ergue a cabeça e começa a escrever uma nova história.

Verdades absolutas não existem, o que existem são pessoas que temem a verdade e se refugiam em suas pseudoverdades.

Odeio te amar e amo te odiar , relação como a nossa não há

Outros tempos,
Tempos difíceis,
Tempos controversos?
Tempos que não são
Como outros tantos!
Nem ao menos tão bonitos
Ou lentamente feios,
Quanto se espera deles o tempo todo.

A âncora que protege o navio contra as tempestades estará sempre nas profundezas, não no mastro.

Talvez não seja errado pedir ajuda algumas vezes. Talvez seja até bom dar o braço a torcer em algum momento. Falar que não sabe carregar o mundo nas costas sozinha. Assumir todo o medo e as noites sem dormir, assustada com a vida. Dizer que doeu pra caramba e que até corações de pedra se quebram, eventualmente. Todo mundo precisa de ajuda. Seja pra carregar o mundo nas costas ou só pra saber que alguém sabe que às vezes é complicado pra você também.

Se achas tua dor insuportável, não se engane, não há
nada mais insuportável que não sentir a dor

O futuro não é mais como era antigamente.