Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Pé esquerdo
Que os raios me destrua ao meio, que o trevo da sorte seja um só envolto a uma grande plantação deles, que o carro passe e me jogue lama em dias de chuva, que o trânsito esteja literalmente infernal, que meu sapato fure e logo em seguida eu pise em fezes de cachorro. Que passe em minha frente uma ninhada de gatos pretos e sempre haja escadas para eu passar por debaixo e que os espelhos que quebrei surtam efeitos imediatos. Desejo azar, pois, o amor não é sorte, algo divino, cheio de luz e esperança. "Isso", que prefiro nem falar pra não atraí-lo novamente é descrença, é atraso, é medonho e superfial, portanto, prefiro tudo de ruim a entrar nesse transe novamente. O amor é pé esquerdo!
Tudo depende de como você quer ver a vida. Prefiro acreditar que o fim, pode ser só um novo um começo...
É só uma questão de tempo para você aprender que meninas boas ficam em casa chorando, as más se divertem pra caramba...
Tentei ser feliz sem você... Mas me convenci que a felicidade só existe quando estou ao seu lado. Te amo!
Vou ao topo do mundo e vou fazer isso só sem ajuda e lá vou respira minha tão almejada liberdade, somente nesse lugar consigo pensar só nesse lugar tenho paz, esse lugar vai me alimentar, esse lugar vai se torna minha morada.
Quando se está só, o mundo é muito maior. Quando acompanhado, muito menor.
E quando estamos acompanhados, mas nos sentimos sós? O mundo não existe, creio eu...
A vida as vezes é bruta e te da uma rasteira, te derruba e você fica jogada no chão.
Só que você pode escolher, ou continua no chão, eu levanta e segue em frente mesmo se for mancando um pouquinho, por que ainda não superou a dor do tombo.
O mais importante é seguir em frente, com ou sem sorriso no rosto, sendo forte ou não. Por que você só vai ser feliz se seguir em frente.
Tudo na vida é passageiro, até a gente não é? Então. Por que um pequeno tombo também não seria?!
Então levanta a cabeça e segue em frente, por que no final, é tudo o que importa.
Deus não nos da um fardo maior do que podemos carregar.
Nunca almejei o poder. Somente respeito. Mas hoje, infelizmente, vejo que o respeito só aparece quando estamos no poder...
Sorte ou falta de sorte no amor é só um ponto de vista. Tem muita casada por aí que queria ter a minha vida de solteira. Pois melhor tá solteira do que mal casada.
Um homem só pode ser lembrado por aquilo que produz isso chama-se legado. seja você o autor da sua história não tenha medo de cometer erros!erramos todos os dias mas sempre na intenção de estar fazendo oque é certo!
Venha comigo dançar, sair dessa solidão,
Assistir só televisão ás vezes causa aflição
Principalmente em época onde vivemos em plena Corrupção.
Pense que você sempre pode tentar
Sem medo de repetir,
Sem medo de errar,
Só basta executar
E nunca deixar de lutar.
