Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Prédios, arranha-céus, só vão pra cima depois que os alicerces estiverem bem solidificados. Se você não tiver uma base sólida, cuidado, pois um simples vento já basta pra te derrubar.
Às vezes a gente pensa que só precisa de um tempo sozinho, quando na verdade só precisa de um tempo com Deus.
"Os sonhos são agentes motivadores a serviço de Deus; mas a fé pode nos levar muito além dos sonhos..."
Milhões de opiniões, cercam minha cabeça.. a minha diz que só temos uma vida para sermos felizes. Porque perderia meu tempo escutando a sua? Perderei ele, buscando minha felicidade.
Gostaria muito de viver em uma ilha sem compromisso particular só para te fazer feliz todos os segundos
Deus supre onde há escassez, colore onde só havia cinzas, reanima a fraqueza, da esperança ao desengano. Deus sempre solução quando há impossível!
Era uma sensação tão ruim te ver chegar,e esperar só mais alguns minutos pra te ver partir,o que você fazia e melhor , me deixar .
Se só colhemos o que plantamos, então vamos semear as sementes da paz, do amor, da felicidade... Com certeza, nossa colheita só vai ser de bons e belos frutos.
Nuvens que são só nuvens
Pois sei que o sol brilha sobre nós
Dias que são só dias
O tempo passa e ainda se ouve a voz
A morte
O amor que nasceu no olhar, morreu nele mesmo. Por que ele nem se criou, só destruiu o que tinha se iniciado a aparecer.
Este amor que morreu, renasceu novamente, mas com um nome; ódio.
Ele se tornou mais forte, pois agora ele não precisaria chorar por mais ninguém. Agora ele fazia as pessoas chorarem.
O olhar ficou no mesmo lugar onde estava, pois ficou traumatizado com a dor que sentiu quando o amor foi destruído.
Ai por isso deve se dar para concluir, que o amor não serve pára alegrar, serve somente para fazer sofrer.
Pois quem ama de mais, so cria uma ilusão caótica e uma expectativa inútil de achar que o amor e bom. O tempo vai passando e as pessoas vão percebendo que cultivando ele dentro de si, estão criando algo muito mais poderoso que o amor; que e o ódio.
Você pode até escrever um linda historia mas, só o destino poderá escrever com toda certeza o seu final...
A vida nem sempre caminha como agente quer por isso de nada adianta comemorar antes que o destino escolha os verdadeiros caminhos...
Um destino guiado por Deus será de vitórias...
