Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
A vida é uma breve passagem só de ida, sem bilhete de retorno e o mais importante nessa estrada é ser feliz!
Me sinto quebrada,como uma cana passada no moinho, que ficou só o bagaço. Falarei da minha dor desta dor doida que faz parte de mim. Passamos por sofrimento que nos deixa marcas profundas e nos sentimos num abismo que ninguém conseguiria nos puxar para fora. Me sinto esquecida por Deus este mesmo Deus que amei deste que me foi apresentado. As vezes me pergunto será que ele existe mesmo ou é somente uma história contada pra nós fazer acreditar que ainda a esperança. Estou feito caco dentro de mim algo se secou. Me sinto oca somente ficou em mim esta dor ,dor doida
O inominável em todas as culturas é um só e é construtor geométrico e matemático de tudo na vida e de todos universos. Seu maior santuário é a própria natureza livre e soberba pois lá Ele sempre está. Tolos e todos são aqueles que edificam templos de pedras para o louvor a Seu nome, equivocam se em construírem uma gaiola de ouro para aprisionar o arco-íris, que não tem fim e nem começo, invariavelmente é.
Ficar sozinho, pode ser uma opção mas viver em par é a natural vocação da vida. No entanto, só deve procurar para ser par quando cada qual, perceber que tem algo bom, belo, enriquecedor, com amor e perdão para ofertar generosamente, sem troca para o outro. Nada é perfeito mas as coisinhas chatas, as pequenas, as inseguras e as divergentes, devem ficar para si mesmo, não compartilhe na relação, como já deve ter aprendido, no período passado de solidão.
Muitos estão sendo chamados mas muito poucos serão os escolhidos. Pois só os justos, na medida de Deus retornaram a está dimensão para prepararem a humanidade e os caminhos para o retorno da Verdadeira Luz emanada do Sopro Divino do Criador. FIAT LUX.
Só sei de uma coisa, sinceramente, meu coração é demasiadamente pequeno para guardar raiva, ódio e magoas de alguém, por isto frente ao primeiro momento, logo perdoo. Meus desafetos, que têm corações grandes e memórias de elefantes, que guardem os deles porque eu que tenho memória de formiga, confesso, já esqueci.
Só na noite escura que encontraremos a Verdadeira Luz assim como só se encontra a Água Viva quando estiveres perdido no deserto. Só encontraremos as respostas exatas quando esvaziamos nossa mente assim como só encontraremos o justo valor de ser, quando estivermos abandonados dentro de nos mesmo. A plenitude deriva se da escassez pois a abundancia só nos entorpece. Devemos ser sempre potes vazios para com cautela preenche los com sabedorias e quando estiver quase cheio, jamais permita que transborde, espalhe o que aprendeu pelos caminhos a quem precisa ouvir.
O sangue humano só é vermelho devido à hemoglobina, que transporta oxigênio e contém ferro. Ele varia entre vermelho vivo quando arterial e vermelho escuro quando venoso. No entanto, o plasma, que é a parte líquida que compõe mais de 56% do sangue, é amarelo claro.Logo o sangue puro é amarelo. Por conta disto, que amo tanto a cor amarela, entre flores, passarinhos e bichinhos. O amarelo é a verdadeira cor da vida.
O projeto universal contemporâneo, para enquanto sociedade, melhorarmos o mundo de hoje, só existe um caminho. E ele é acolhermos e aprendermos com as diferenças. Ouvirmos mais e falarmos menos, buscarmos nos outros diferentes e divergentes, pedacinhos honrados de nossos direitos de existência e da nossa tão sonhada liberdade. Por mais que cada um pense de uma forma.
Só construímos pontes verdadeiramente na sociedade contemporânea, se tivermos empatia, acolhimento e afeto pelos diferentes, sem qualquer tipo de julgamento.
O verdadeiro futuro do passado para a ciência como um todo, só existe realmente pelo estudo freqüente e pelas pesquisas constantes no ambiente prolixo das academias, mas provida com uma mente livre e novas opções abertas para possíveis reformulação de antigos conceitos, que podem hoje estar errados, equivocados, ultrapassados ou não visto pelo viés dos atuais novos saberes.
A verdadeira cultura negra no Brasil só será realmente conhecida e construída, a partir do momento que ávidos pesquisadores de alma negra, investirem na verdadeira historia social, religiosa e politica bem distantes dos conceitos inventados e das bases esbranquiçadas errôneas, construídas por narrativas partidárias das instituições governamentais e dos limites das sociedades econômicas comprometidas com o poder. Muito ainda existe para ser revisado e reconstruído, e cabe cada vez mais as novas gerações fazerem este papel para resgate da verdadeira identidade negra brasileira.
Amar e ser amado
Ofereça A VIDA
Dê SÓ TEM SABOR
Doe SE FOR COM AMOR
O que melhor
Tem em sua essência...
O AMOR ❤️
Se não for assim
Perdeu a oportunidade
PAZ❤️💞 De viver, de ser feliz
E ser amado💘
SE NÃO FOR
COM AMOR
NÃO DÁ.... NÃO DÁ PARA SER FELIZ😀
Se num relacionamento, só um se esforça, então se esforce e fique sozinho.
Assim você se livra e se valoriza.
Valores Humanos
Neste longo caminho...
Buscamos a compaixão
Em um mundo que só há discriminação...
Humildade, honestidade, liberdade
Conceitos que estão cada vez mais distantes
Onde a esperança se perde nos horizontes...
Procuramos um sentido na vida
Buscando igualdade, cooperação e justiça
Valores desrespeitados, abandonados...
Por líderes alienados
Caráter, amizade, Amor
Principais valores humanos
Que se perderam durante esses anos
Onde a ausência destes sentimentos
Reflete em conflitos violentos...
O conhecimento e a indignação...
Nos fazem pensar sobre o perdão...
Perdão que muitos dizem trazer a paz
Paz que buscamos desde outrora...
Mas afinal, o que é a paz?
Será que é o contrário a guerra?
Ausência de conflito?
Aceitação do horrível?
Mas isso é possível?
Deixo a você essa indagação
Pois não tenho resposta para essa questão
