Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Quer ser um trilionário? Então para de se comportar como um fraco que só pensa em baixaria. O vício e a depravação são as correntes que te prendem na lama!
Limpe sua boca da grosseria e sua mente da pornografia. Só assim você terá a dignidade necessária para construir um império."
Atrapalhar o crescimento do próximo com suspeitas é um crime contra a evolução humana. Só quem tem a mente corrompida vê erro na vontade de prosperar com nobreza e espírito.
Oportunidades são sementes de trilhões que só brotam em solo de coragem. Quem as ignora por suspeita ou preguiça, está apenas garantindo que sua colheita futura será feita de vento e amargura.
"É uma epidemia de falta de virtude. As pessoas discordam do que é certo só para sustentar uma pose de autoridade que não possuem. Se não há amor e não há caráter, o que sobra é apenas um deserto de gente vazia mandando em gente cega."
"Cadê o brilho da bondade nos olhos de quem só sabe julgar? A falta de virtude secou as fontes do afeto. Hoje, as pessoas chamam a maldade de esperteza, mas não percebem que estão apenas cavando o próprio abismo."
A ética dessas pessoas é como uma roupa de festa: só serve para ser exibida em público, mas nunca é usada no dia a dia.
Olham para o empreendedor da rua e só enxergam a "carência", nunca o talento ou a visão trilionária.
Acorde! O "pronto" só existe para quem desistiu de lutar; para quem pensa grande, a vida é um eterno "ainda não cheguei lá".
A moeda só é pequena para quem tem a alma limitada; para o trilionário, ela é a semente de um império.
"Irmão, papo de visão: essa tua vibe de querer ver o mundo no erro só atrasa o teu próprio lado. O mundo gira, e quem planta veneno não colhe banquete. Bora mudar essa mentalidade e focar no progresso!"
