Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Os fogos anunciam a chegada de um ano novo !
É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados
e acreditar que irá concretizá-los.
Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos.
Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso.
Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido
ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.
Desejo a você um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade...
AQUELES pedacinhos de tempo que tivemos juntas, não importa a quantidade de tempo que passamos, mas a qualidade do tempo que vivemos... aprontando, berrando, cantando, acampando, pagando mico, conversando, fofocando xD, até mesmo nos aconselhando, assim... simplesmente vivendo, aproveitando tudo que tínhamos direito, e até mais além dos direitos
É todo mundo sabe que o sempre, sempre acaba, mas insiste em acreditar que pode mudar isso.Mas felizmente, mesmo que o sempre acabe, o que se viveu durante ele, NADA nem NINGUÉM pode mudar.
Mudança anunciada
Nada muda de repente. Mesmo quando não queremos que mudança alguma ocorra, ela é prevista, anunciada e só pega de surpresa quem finge não a enxergar. Eu já sabia que isso tudo ia acontecer. Não pense que tenho poderes, sou vidente ou algo assim, tenho apenas um coração que não se cansa de bater, acreditar, sentir. Um coração que morre de amores, assim como também vive deles.
Você disse que ia embora e prontamente levantei e abri a porta. Com meu coração machucado, confesso, mas abri e optei por não vê-lo partir. Não sabia se teria vontade de lhe pedir para ficar um pouco mais. Preferi não arriscar. Eu que antes tinha tanto medo de lhe perder me senti aliviada com a sua despedida.
Nenhum de nós dois sabe disfarçar, você sabe bem. Há tempos meu sorriso saía torto quando você dizia que ia chegar numa hora e chegava noutra, ou pedia para que eu o esperasse só mais um pouquinho que muitas vezes transformou-se em ‘ão’. Há tempos eu torcia para que você não aparecesse já que tinha medo que você não me tratasse como antes, como eu mereço, como você nunca deveria ter deixado de me tratar. O que inevitavelmente acontecia e acabava com qualquer ilusão que eu criava e recriava sobre nós em minha mente.
Você mudou, eu também e assim nosso amor foi aos poucos se transformando. Conversas viraram brigas; carinhos, a falta deles; beijos, expressões tristes; piadas, lágrimas. Até que o nosso ‘pra sempre’ tornou-se ‘nunca mais’.
Não penso em como seria se tivéssemos agido diferente e você ainda estivesse aqui comigo. Você estava tão frio que eu provavelmente congelaria, tão distante que estou certa de que me sentiria mais sozinha ao seu lado do que estou agora neste quarto vazio. Não foi uma escolha. Mas penso em você. Penso que neste momento alguma menina pode estar rindo das brincadeiras que antes eram apenas minhas, deliciando-se com os beijos e com o amor que eu me acostumei tanto a ter só para mim.
Penso em você e não penso. Melhor parar com as lembranças enquanto elas ainda podem me fazer sorrir. Tudo muda por alguma razão e, embora eu não saiba o porquê disso que estamos vivendo, não deixo de acreditar que tudo vai ficar bem melhor para nós dois.
Como foi fácil amar. Como foi difícil perder. Hoje vejo com mais clareza o porquê não sinto mais as lagrimas correrem em meu rosto.
Se o Papai Noel ainda não chegou, aguarde-me. Brindarei com você as festividades do Natal, dividindo com todos as melhores cantigas de amor na celebração do Nosso Salvador.
Cultive sorrisos e amigos pelo seu caminho. Não dispense a companhia de quem te faz sorrir por quase nada, você pode estar perdendo quase tudo.
As pessoas sabem o que é melhor para elas, mas se não querem, ou não estão dispostas a pagar o preço, vão viver por suas escolhas fracas
UM DIA
Um dia, um belo dia...
Mais que dia?
Hoje, amanhã, não sei
Quando será?
O dia em que você virá?
Um dia ensolarado?
Um dia chuvoso?
Um dia qualquer?
Um dia especial
Um dia que irás ouvir
da minha boca um não
Pois te avisei que um dia
Qualquer dia, exatamente
Um dia... Chegaria o momento de
Eu te dizer Não.
Sopro do vento
Soltei palavras ao vento...
Palavras soltas como
Pássaros de asas abertas
Que não possuem destino,
Nem desatino,
apenas pulsam em vôos livres...
Pois que voem livres as palavras,
Que ecoem em canções e gemidos.
Em pranto e prece, até que se calem
Todas as feridas, todas as iras...
Que a palavra finalmente expressa,
Seja livre, doce e calma
Definitivamente liberta, pois...
Hoje quero esta calma,
Azul e mar,
Sono e cama,
Silêncio e palavra...
FRACASSO
O que é o fracasso
Se nada mais que um passo
Pra a felicidade ou pra o fracasso
Não importa se frustado
O importante é o que amor não pode ser
Condicionado ao medo de ser fracassado
Viver é um atentado
Ao país inabitado
Do coração Apaixonado
Terra sem dono
Sem chaves
Mais com um aporta
que quando se abre
Deixa qualquer ser humano
ABOBALHADO
É terra que ninguém passei
É propriedade de um único dono
Que se pensar na dor, no fracasso
Jamais conhecerá o AMOR.
O fracasso nada mais é do que amar
e não ser amado! Mais continuar por saber
que o coração não é habitado e sim alugado
pelo fracasso do outro que não conseguiu habilá-lo.
Os olhos nao mentem
A quimica entre duas pessoas desconhecidas sera sempre imprevisel mais dificilmente com a intencao acontece asim, basta olhar o brilho dos olhos dessas pessoas ao se cruzarem para saber oque estao sentindo. Quando estamos diantes de algo que queremos o coracao da o alerta a mente avisa, mais os olhos desobedecem; eis a prova do desejo.
4.1.9
Não tenha medo de errar naquilo que você crê que é o correto, os acertos nem sempre vem pelo erro. Vale a pena tentar do que chorar por não ter tentado.
A MISSÃO DA ARTE DE AMAR
Pouco importa que a sombra da montanha,não cubra toda a planície.
Mais importante é pressentir a quente e edificante presença do sol.
De nada vale ficar lamentando os bons momentos que se foram;as oportunidades que não vieram, porque-mais importante é seguir acreditando.
E não lamentar o sonho decepado.
Muito mais importante é perdoar,porque nem todos assimilam a beleza e a mensagem do amor ,a profundidade do ser,nem todos entendem.
Surge na verdade que a mensagem do amor prossiga:
levando carinho,
criando beleza,
distribuindo paz,
trocando sugestões,
enfeitando trilhas,
recriando a existência,
levando as circuntâncias para o Sonho Maior(e duradouro).
Quem deixa rastros identificadores;
Quem ama plantando auroras;
Cavando em almas e semeando a fé;
Jamais poderá dizer que não ama a vida.
O amor e algo que nao feito, ele se cria no mais impensavel momento, lugar, ou situaçao. Portanto quando descobri-lo nao temas abra seu coraçao. O mundo e dos que se dao, mesmo sabendo que nao tem certeza do que vira.
