Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 863316 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Você não é sorvete para agradar a todos. E sim uma pimenta, uns gostam, outros não.

Não adianta você querer ter uma vida nova andando com os amigos do passado.

Solidão

Não aguento mais essa solidão
ela está acabando meu coração,
destruindo cada veia existente
maldita solidão não sai da minha mente

Não vejo a horade fugir
pois não sei se vou resistir,
ela me maltrata e me judia
mas é ela quem me faz companhia

Não sei oque é felicidade
pra onde olho só vejo maldade,
por isso não sou feliz
porque o destino não quis

Destino traiçoeiro, destino vingativo
porque você fazes isso comigo?
me traga essa tal felicidade
me deixe ser feliz de verdade

Abandone a raiva, ela não ajuda em nada.

⁠Se as pessoas não conseguem escrever bem, então não conseguem pensar bem. E, se não conseguem pensar bem, outras pessoas pensarão por elas.

George Orwell

Nota: A citação é atribuída a Orwell por John H. Bunzel, presidente da San Jose State University. Não há fontes nos escritos de Orwell que confirmem essa autoria.

...Mais

Sinto um vazio parece que a felicidade nunca é alcançada, pois não há cores, não há amores, não há valores.

Amo com tinta de caneta, não com grafite de um lápis.

Para ser feliz, não é necessário grande esforço.
Em vez disso relaxe no momento presente e encontre humor na sua vida.
Com bom humor, a vida se torna mais leve e prazerosa.
E o riso sempre leva as pessoas a experimentarem fraquezas e alegria.

Haemin Sunim
As coisas que você só vê quando desacelera

Nada cai do céu... Se não jogarmos as coisas pra cima. (Arrisque)

Ser diferente não é chamar atenção e sim mostrar o quão você é importante para fazer alguém feliz com suas atitudes.

Ame a si próprio, pois além de você não ter decepções, você estará amando alguém que te ama.

Nem sempre o trevo corresponde à minha sorte, mas não importa: por via torta ou reta palavras dominam. Escrevo, escrevo, escrevo, escrevo!

Tudo na vida vem por acaso?
Não, a maioria dos casos vem por decisões tomada no passado!

O beijo é uma viagem que o amor não cansa de fazer !

O corpo não é suficiente, a pele não satisfaz, é preciso mais, alma, palavras, aconchego no olhar, não é só uma questão de tocar, é uma questão de sentir.

É preciso mudar, buscar novos rumos em busca da felicidade. É o tempo da travessia: e se não ousarmos fazê-la, poderemos ficar para sempre, à margem de nós mesmos. A cada dia Deus nos da uma nova chance para sermos felizes.

Na realidade não existem segundas intenções, elas são sempre primeiras

Hoje acordei mais feliz que os outros dias
Hoje consegui entender que apesar das decepções não precisamos parar a nossa jornada por que algo deu errado em mas uma tentativa, temos que continuar caminhando apesar dos obstáculos, existe outras pessoas, outros momentos, outras histórias onde cada uma tem o seu final, cada cicatriz conta uma história e o que faz do ser humano forte são as lições que ele aprendeu em sua longa jornada, o importante da vida não é vencer o importante da vida é viver.

Quando não agir é a melhor ação:

Somos responsáveis por tudo o que nos acontece, por mais doloroso que isso possa ser. E se somos os criadores das dificuldades que enfrentamos, temos o poder de encontrar as soluções para nossos problemas.
Embora, na grande maioria dos casos, é indispensável entrar em ação e buscar uma solução satisfatória para o que não está funcionando, existem ocasiões em que isso não se aplica.

Às vezes, o melhor que se pode fazer numa situação é sair dela.

Não confunda gratidão com responsabilidade - Akemi Homura