Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!
Não se deixe enganar, a pessoa que gostar de você, nunca vai forçar a barra contigo, não vai fazer chantagem emocional ou mesmo te forçar a fazer algo que não queira!"
Deus não fará que passemos pelo fogo, se não houver algo a ser purificado. A grande virtude é aprender a glorificar a Deus no meio do fogo. Portanto, glorificai a Deus no fogo. Quando glorificamos a Deus no fogo? Quando nos esforçamos para conseguir tal graça da parte do Senhor, a fim de que não O desonremos ao passar pelo sofrimento; portanto, glorificamos a Deus no fogo em ocasiões que suportamos, com quietude, a aflição como uma disciplina.
Soneto de um Apaixonado
Ó garota bonita
Que na rua não passa despercebida
Sua voz é feita de mel
Quando ouço, vou ao céu
Seu rosto reflete a paz
E isso faz com que eu não distancie mais
Quanto mais te amo, mais quero te amar
Você o que me faz viver e sonhar
A distancia esta me corroendo
Mas eu continuo correndo
Para que um dia ao seu lado eu possa estar
Esse é um soneto de um pobre coitado
Que por você esta apaixonado
E nunca irá te deixar.
A pior solidão é aquela que nos ausenta de nós mesmos.
O pai a mãe os avós. não podem controlar, os filhos a partir da maioridade.
Aquilo que é bom para você não pode ser bom para teus filhos.na maioridade.
A mesma coisa para teu semelhante,
O achar, que vizinho deve fazer, o que parente, pode fazer.
Você aconselha mas não determina você não pode determinar o destino de uma pessoa.criança se ensina, Adulto se liberta.
Deus que cuida de nós seus filhos teus amigos, vizinhos quem cuida é Deus.
Você não cuida de nada, quem cuida é Deus.
Para morrer, ou um assalto, uma briga seja em casa ou qualquer lugar,
quem nos defende. é Deus.
Uma pessoa para morrer ou sofrer, um acidente pode acontecer até dentro de casa. é veja leia e discirna. ou discerne. Para morrer ou sofrer acidente, até banheiro de casa se pode cair e morrer, ou no fogão se queimar, ou cair da escada., assim é vida Deus cuida de nós pelos caminhos que andarmos.
Seu filho por andar, pelas ruas quem cuida é Deus ele pode estar presente,
e o teus ensinamentos, é lógicos os da Bíblia os de Deus.
Isto guiará teus filhos a oração os teus mandamentos e teus ensinamentos.
Se ensina a criança o caminho em que deve andar,-
Para meus amigos CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe".
Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar.
Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos, mas sim o quanto nesses anos, vocês foram bons um para o outro.
Não se escolhe a quem nem o momento de amar. Quando isso acontece existe uma razão maior que se antepõe ao que se imagina ser amor: solidão, carência, o parceiro idealizado... Mas isto se traduz por um desejo de suprimento, por uma vontade advinda do racional. O amor real não pede licença, nem escolhe seu objeto. Simplesmente brota do interior impenetrável sobre o qual não se exerce domínio. Quando amamos de verdade nos descobrimos tomados pelo amor, somos surpreendidos por ele, que nos pega sempre desprevenidos.
Hoje não vai ser igual ao dia de ontem, muito menos ao de amanhã, porque cada dia tem seu nome, seu número, seus acontecimentos e sua magia, cabe à nós lhe dar com cada dia. Nada melhor do que um dia, após o outro!
O maior erro do ser humano é perder tempo se lamentando pelo que já foi ou pelo que ainda não foi, mesmo que a vida seja longa, não há necessidade.
Humilhação
Não devemos pisar e nem humilhar aquele que está em situação de inferioridade. O mundo dá voltas e amanhã, quem sabe, poderemos ser o tapete da vez e aí não adianta se lamentar e dizer que a vida nos foi injusta.
É preciso pisar na vaidade para que ela não venha a crescer e a esmagar os outros e por fim a você mesmo !
Pode-se prometer ações, mas não sentimentos, pois estes são involuntários. Quem promete a alguém amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe sempre fiel, promete algo que não está em seu poder; mas...
Não aceito papel de má. E boazinha é um apelido quase feio. Fico no meio termo. A virtude não me atrapalha e o improvável sempre me aceita.
Solte seu vôo...
Desapegue do que te prende, que não te deixa crescer, progredir...
Liberte-se do que te aprisiona,
solte os fardos que não são seus.
Deixe o amor próprio sair, você ficará mais leve e na leveza que alçará os voos mais bonitos.
