Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Cerca de 863261 frases e pensamentos: Eu Nao sou Perfeita So apenas eu

Não se faça de uma vítima da vida. A gente é que se bota nessa situação. Uma dica: comece de novo e se não conseguir tente mais uma vez,e de novo e de novo. Seja uma fênix e renasça da cinzas e seja percebida e admirada. E porque não?
A vida passa, vemos pessoas brilharem mais que nós, mesmo elas não merecendo. Você é capaz de mudar o modo como o mundo te vê, mas se aceite em 1° lugar. E mesmo se você foi injustiçado, não se esqueça, é verdade, o mundo da voltas, e a vida faz sua própia justiça.

Se os seus olhos não estivessem abertos,você não saberia a diferença entre sonhar e estar acordada.

Não ando de acordo com a moda porque não gosto de nada que acaba...

Não é possível simular, durante muito tempo, ser o que não se é.

⁠Não sofra uma vida inteira por medo de sofrer um único instante!

Se tivermos cuidado e sorte – sobretudo, talvez, sorte – quem sabe, dê certo? Não é fácil. Tampouco impossível. E se existe essa centelha quase palpável, essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo – o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão –, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto.

Somos como o sol e a lua
quase não se veem,
mas se sentem

um completa o outro
enquanto um está iluminando seu lado
o outro acolhe os sonhos do lado oposto,
ou, os olhares dos apaixonados.

Enquanto um oferece calor
o outro, ilumina a escuridão
alimenta a imaginação
inspira o amor.

Mas quando se juntam,
oferecem o mais belo espetáculo da natureza
juntos em seu momento mágico
mesmo que por pouco tempo,
se torna marcante, esse encontro.


Um breve encontro, pra eternizar essa união.
Mesmo distantes, estão unidos um ao outro.
Por um olhar, por um sentimento.

Embora os caminhos sejam diversos, não são poucas as pessoas que os confundem com atalhos na esperança de encurtar a jornada e... vão perder-se em cerrados abrolhos.

A Verdade não se modifica: nós sim, nos modificamos e por isso se modifica para nós o aspecto da Verdade

A maior parte dos erros que cometemos não se devem às más decisões, e sim às indecisões.

Não gosto de rotina. Não gosto de falsos sorrisos. Não gosto de mentiras. Gosto de pessoas sinceras. Gosto de musica e poesia. Gosto da Lua e das estrelas. Ás vezes, eu também gosto de viver.

Se não esperares, não irás achar o inesperado, porque ele não se pode achar e é inacessível.

Uma porta aberta não siguinifica liberdade e sim oportunidade

Alma fria, pensamento longe, horas não passam e os dias parecem anos. Caos interior transforma faces e as deixam sem expressão, olhares entristecidos direcionam o percurso de corpos inanimados com passos lentos sem direção.

Quem tem bastante luz própria não necessita apagar ou diminuir as luzes dos outros para poder brilhar.

Não coloque ninguém acima de Deus , pois ele é o unico que vai estar sempre do teu lado quando você mais precisar .

Quando você mente para mim, de fato não me irrita tanto. O que me irrita é o fato de você pensar que sou idiota para acreditar.

Para que não se possa abusar do poder é preciso que, pela disposição das coisas, o poder freie o poder.

Democracia não é ausência de ordem, mas de opressão.

Para compreender o que desconhecemos, primeiro precisamos aceitar que não compreendemos..."