Eu Nao sou Perfeita So apenas eu
Se quiser comigo voar siga as seguintes instruções:
Não disponho de pára-quedas, por isso crie suas asas
Se o problema pode ser resolvido não vale a pena preocuparmo-nos. Se não pode ser resolvido, preocuparmo-nos não adianta.
Um amor de verdade não some em uma semana,não brota em um dia e some no outro,um amor de verdade dura até seu coração cansar e dizer que não aguenta mais.
Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !
Admito que me arrependi, parei pra refletir
Meditei dia inteiro e ditei, não entendi, investi no poder do agora, presente
Faço minhas próprias roupas, minha própria base
Minhas próprias frases, sou meu próprio agente
Faço os irmão sentir o que é ser espírito independente
Descobri que não importa na vida o que você oferece e sim para QUEM você oferece..
Sei que dei o melhor de mim em cada momento independente deste melhor ter sido pouco, mas sei também que este melhor sempre será diferente.
Não culpe os outros por seus sonhos não realizados.
Preste atenção nas palavras
SONHOS E SEUS
Somos os únicos que podemos realizá-los!
Ninguém me muda, até porque não me deixo mudar por ninguém, bem como não quero que ninguém mude por minha causa, mas sim, que apenas tenhas ciências próprias de que realmente precise mudar.
"Deus nos criou, mas não nos deu uma vida pronta e sim o dom dela para que pudéssemos nos desenvolver e nos aperfeiçoar, sendo co-autores de nossas próprias vidas. Por isso nos deu escolhas (tentativas) e a força da superação para vencermos obstáculos e crescermos para então nos tornarmos dignos de Sua criação."
A beleza não é tudo. Tenha conhecimento, sabedoria e experiência. Para os mais espertos, esse é o melhor padrão de beleza a se adotar.
Primeira estrela que vejo, lembrei, realiza o meu desejo.
Pedi sete vezes em voz alta, não havia ninguém por perto para olhar e talvez rir.
Força e fé, que tinha perdido, eu pedi.
Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).
